Tópico Desportivo

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Acreditam que o Eureka.72 não vai ver este vídeo http://videos.sapo.pt/59jFzIiijoWaZgCZJcml ?

É evidente que vai espreitar... cusco e tinhoso como é não vai conseguir resistir...
5
20%
O peçonhento já tinha ido ver, antes de vir para aqui fazer-se de desentendido...
12
48%
Vai-se armar em ranhoso e não vai espreitar... só para chatear...
8
32%

Total votes: 25

CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Re: Tópico Desportivo

Post by CarlosManta »

MetalAtog wrote:Usain Bolt... espectáculo.
Depois do Ben Johnson fico sempre de pé atrás quando vejo estas corridas com records pulverizados... É que a concorrência ficou a léguas...

Mas espetáculo é o Ph8lps!
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

Duas medalhas ??? O Lightning Bolt é Jamaicano :mrgreen:
Devia haver medalhas para as melhores frases dos Jogos ... para nós era tudo Ouro :mrgreen:

" ... de manhã é bom é na caminha ... " ou então " este tipo de competição não é para mim..." ... lindo !!!

Oxalá que alguém se lembre de pedir a restituição das bolsas e lhes apresente a facturinha da viagem. Os paralímpicos que trazem medalhas ás carradas nem um apoio de jeito têm.
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

suntzu wrote:Devia haver medalhas para as melhores frases dos Jogos ... para nós era tudo Ouro :mrgreen:
" ... de manhã é bom é na caminha ... " ou então " este tipo de competição não é para mim..." ... lindo !!!
Mais aqui.
Também gostei da do Sérgio Paulinho que a um mês dos Jogos começarem descobriu que tinha asma e não podia ir... depois de 4 anos a receber bolsa!
rui oeiras
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by rui oeiras »

CarlosManta wrote:Mais aqui.
Também gostei da do Sérgio Paulinho que a um mês dos Jogos começarem descobriu que tinha asma e não podia ir... depois de 4 anos a receber bolsa!
gostei de ler, não sabia a historia da égua :lol:
a Naíde teve mt azar nos dois 1º saltos, é a unica de quem tenho pena :(
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master

Post by MetalAtog »

CarlosManta wrote:
MetalAtog wrote:E já vamos com duas medalhas... amanhã tenho fé na 3º :D
Hmmm????
Refiro-me ao Benfica e não a Portugal 8)
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master

Post by MetalAtog »

suntzu wrote:Duas medalhas ??? O Lightning Bolt é Jamaicano :mrgreen:
Devia haver medalhas para as melhores frases dos Jogos ... para nós era tudo Ouro :mrgreen:

Oxalá que alguém se lembre de pedir a restituição das bolsas e lhes apresente a facturinha da viagem. Os paralímpicos que trazem medalhas ás carradas nem um apoio de jeito têm.
E ainda há aquela que disse "as africanas são muito fortes, nem vale a pena fazer a prova" :lol:
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

PORTUGAL 5 - 0 ILHAS FAROÉ
Jogar contra as ilhas desertas seria bastante mais dificil... :mrgreen:
MetalAtog wrote:Este ano o campeonato é nosso... não há frutinhas e cafés com leite que nos parem 8)
:lol: :D
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

Se os Açores não têm uma selecção, se as Canárias também não, porque raio é que as ilhas Faroés têm ??? 8O ... As ilhas são uma província autónoma da Dinamarca.
É a mesma coisa que incluir equipas Israelitas na Champions 8O
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
Ord€p
Euro-Master
Euro-Master

Post by Ord€p »

E lá o Nelson Évora nos deu uma grande alegria. :D :D :D
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Ord€p wrote:E lá o Nelson Évora nos deu uma grande alegria. :D :D :D
É verdade... brindou os Portugueses e o mundo com a sua determinação e vontade de vencer... 8O :D
Obrigado NELSON ÉVORA... :P 8)
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

E o Comandante Vicente Moura, afinal já não se demite, afinal já não anuncia que não se recandidata, e afinal até já se pensa recandidatar por mais 4 anos.

Que falta de respeito.

Parabéns ao Nélson Évora, é um feito brilhante, numa disciplina técnica, e dum atleta formado e que treina em Portugal.

Não retira em nada o que foi dito e não apaga as vergonhas que se têm sucedido até agora, apesar dos ratos que saltaram do navio agora se tentarem agarrar às tábuas que flutuam.
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

CarlosManta wrote:Parabéns ao Nélson Évora, é um feito brilhante, numa disciplina técnica, e dum atleta formado e que treina em Portugal.

Não retira em nada o que foi dito e não apaga as vergonhas que se têm sucedido até agora, apesar dos ratos que saltaram do navio agora se tentarem agarrar às tábuas que flutuam.
É um facto... só tive pena da Naide Gomes que tinha e tem valor para chegar as medalhas, dias maus quem não os tem.
Ouve um ou outro atleta que bateu o seu record pessoal e ou nacional, e tambem o velejador Português do qual eu não me recordo do nome e que por pouquinho não chegou a medalha de bronze.
Na minha opinião o Francis Obikwelu não deveria desistir assim pois me parece a mim que ele tambem ainda poderia dar muitas alegrias aos Portugueses, enfim continuamos reduzidos a nossa insignificância... :roll:
Tambem o que é que as pessoas queriam... chegava-mos a China e ganhava-mos logo 8 ou 10 medalhas... é precivo ver que os outros não vão para lá dormir e enquanto o estado Português gasta 14 milhões em 4 anos para a preparação dos jogos olimpicos os outros gastam 10 ou 20 veses mais... isto não é o futebol não não é... todos sabemos que o atletismo é o parente pobre do desporto em Portugal, vejamos o caso dos atletas paraolimpicos (sei que já alguem por aqui falou sobre isto) que fartam-se de ganhar medalhas e ninguem lhes dá o devido apoio pois o pouco que conseguem deve-se a ajuda de familiares e do patrocinio de algumas camâras e ou empresas...
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

jornada e o Benfica já ganhou 1 ponto... não há dúvida de que estão mais fortes esta época... :mrgreen:
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

Vais me dizer que o campeonato já acabou ??? :evil:
Anti-Stress Game
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

suntzu wrote:Vais me dizer que o campeonato já acabou ??? :evil:
Não, não... o que eu quis dizer foi que o campeonato continua exactamente como estava ou seja, "não me leves a mal mas" o Benfica quando não perde continua a (somar 1 ponto de cada vez) e os arbitros continuam só a ver com o olho que fica quase sempre virado para as bancadas e que está sensivelmente a meio das nadegas...
O que me leva a perguntar o seguinte:

1º... será para o FCP voltar a ficar a 20 pontos de distância do 2º classificado (e que toda a gente sabe quem é).

2º... será para que o glorioso não volte a ficar em 3º ou 4º lugar e assim voltar a ficar fora da Champions L.

3º... ou terá sido o gajo que marca o relvado de Alvalade que antes de fazer o serviço bebeu uns copos e a grande area ficou 2 metros mais pequena.

Eu "continuo" inclinado para a 3ª hipotese, mas vamos indo e vamos vendo e talves a próxima jornada me esclareça de vez todas essas dúvidas.
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”