Depois do Ben Johnson fico sempre de pé atrás quando vejo estas corridas com records pulverizados... É que a concorrência ficou a léguas...MetalAtog wrote:Usain Bolt... espectáculo.
Mas espetáculo é o Ph8lps!
Moderators: leofer40, Castanhola

Depois do Ben Johnson fico sempre de pé atrás quando vejo estas corridas com records pulverizados... É que a concorrência ficou a léguas...MetalAtog wrote:Usain Bolt... espectáculo.

Mais aqui.suntzu wrote:Devia haver medalhas para as melhores frases dos Jogos ... para nós era tudo Ouro![]()
" ... de manhã é bom é na caminha ... " ou então " este tipo de competição não é para mim..." ... lindo !!!

gostei de ler, não sabia a historia da éguaCarlosManta wrote:Mais aqui.
Também gostei da do Sérgio Paulinho que a um mês dos Jogos começarem descobriu que tinha asma e não podia ir... depois de 4 anos a receber bolsa!
Refiro-me ao Benfica e não a PortugalCarlosManta wrote:Hmmm????MetalAtog wrote:E já vamos com duas medalhas... amanhã tenho fé na 3º
E ainda há aquela que disse "as africanas são muito fortes, nem vale a pena fazer a prova"suntzu wrote:Duas medalhas ??? O Lightning Bolt é Jamaicano![]()
Devia haver medalhas para as melhores frases dos Jogos ... para nós era tudo Ouro![]()
" ... de manhã é bom é na caminha ... " ou então " este tipo de competição não é para mim..." ... lindo !!!
Oxalá que alguém se lembre de pedir a restituição das bolsas e lhes apresente a facturinha da viagem. Os paralímpicos que trazem medalhas ás carradas nem um apoio de jeito têm.

MetalAtog wrote:Este ano o campeonato é nosso... não há frutinhas e cafés com leite que nos parem

É verdade... brindou os Portugueses e o mundo com a sua determinação e vontade de vencer...Ord€p wrote:E lá o Nelson Évora nos deu uma grande alegria.![]()
![]()

É um facto... só tive pena da Naide Gomes que tinha e tem valor para chegar as medalhas, dias maus quem não os tem.CarlosManta wrote:Parabéns ao Nélson Évora, é um feito brilhante, numa disciplina técnica, e dum atleta formado e que treina em Portugal.
Não retira em nada o que foi dito e não apaga as vergonhas que se têm sucedido até agora, apesar dos ratos que saltaram do navio agora se tentarem agarrar às tábuas que flutuam.

Não, não... o que eu quis dizer foi que o campeonato continua exactamente como estava ou seja, "não me leves a mal mas" o Benfica quando não perde continua a (somar 1 ponto de cada vez) e os arbitros continuam só a ver com o olho que fica quase sempre virado para as bancadas e que está sensivelmente a meio das nadegas...suntzu wrote:Vais me dizer que o campeonato já acabou ???