Tópico Desportivo

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Acreditam que o Eureka.72 não vai ver este vídeo http://videos.sapo.pt/59jFzIiijoWaZgCZJcml ?

É evidente que vai espreitar... cusco e tinhoso como é não vai conseguir resistir...
5
20%
O peçonhento já tinha ido ver, antes de vir para aqui fazer-se de desentendido...
12
48%
Vai-se armar em ranhoso e não vai espreitar... só para chatear...
8
32%

Total votes: 25

Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Re: Tópico Desportivo

Post by Eureka.72 »

MetalAtog wrote:Como não vi o jogo apenas posso supor que na 2ª parte o Real colocou a equipa C a jogar para dar alguma luta :D
Nada disso... foi o SBORTING que jogou á Benfica e deu no que deu... :|
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

5-3, jogando com o Real Madrid, se a memória não me falha, foi o Benfica que ganhou. :twisted:
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Jp348
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training

Post by Jp348 »

Eu até pensava que aos 5 iam trocar de campo como nos matrecos. A culpa foi da humidade.
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

Jp348 wrote:Eu até pensava que aos 5 iam trocar de campo como nos matrecos. A culpa foi da humidade.
Não trocaram de campo, o Real Madrid aos 5 fez entrar os Juniores...Ou terão sido os Juvenis :?: :)
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Robick wrote:
Jp348 wrote:Eu até pensava que aos 5 iam trocar de campo como nos matrecos. A culpa foi da humidade.
Não trocaram de campo, o Real Madrid aos 5 fez entrar os Juniores...Ou terão sido os Juvenis :?: :)
Ó seus matrecos andantes... vocês não percebem mesmo nada de negócios... tivemos que lhes dar uma certa vantagem para tornar o jogo mais emocionante e depois como eles podem ser uns futuros adversários na champions fizemo-nos de tamancos para depois lhes dar cabo do canastro quando a coisa for a serio... :mrgreen:
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

Quando vi 5-1 ao intervalo, pensei que ainda desse capote, mas dizem que o Soares Franco passou o intervalo a fazer queixinhas ao Presidente do Real Madrid, e ele para não parecer mal mandou a equipa abrandar :mrgreen:
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master

Post by MetalAtog »

Realmente concordo que a culpa é da humidade... o bailinho que os moços do Esbordingue levaram foi tal que eles tinham os calções todos molhadinhos :D
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

SLB 1 - FCP - 1

Quanto a mim, os últimos 20 minutos do Benfica são o espelho de meias pré-temporadas. Admirou-me o FCP não ter feito um pouco mais.
Ao menos deu para ver que mesmo com menos um o espírito de sacrificio do SLB está bem mais forte que na temporada passada.
Enfim, para a semana há mais :wink:
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

suntzu wrote:SLB 1 - FCP - 1

Quanto a mim, os últimos 20 minutos do Benfica são o espelho de meias pré-temporadas.
E o Reyes e o Di Maria, que nem meia pré-temporada fizeram até se aguentaram.
Agora Yebda, Léo, e companhia até fizeram a preparação toda, mas passaram a segunda parte estourados com caimbras. Não é normal em alta competição, nem vale a pena falar de Inglaterra em que se joga duas vezes por semana.
Sobre o jogo, o Benfica com 11 esteve com um ligeiro ascendente e tem uma equipa virada para o ataque.
Na segunda parte eu esperava que Carlos Martins "rebentasse", é o normal nele, mas afinal foi ele, foi o Aimar, e restantes. O Benfica acabou por conquistar um empate em casa. O Porto a meu ver mostrou que tem menos talentos mas mais equipa. Na segunda parte faltou um pouco de liderança ou de alguém que pegasse no jogo, mas também o excesso de interrupções e quebras de ritmo limitaram a produção de jogo. O Cebola fez-me lembrar o jogo do Figo em Barcelona, aquele da cabeça de leitão. Vá lá que só atiraram cebolas para o relvado (e "abraços" ao fiscal de linha).
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

Acho que todos os que gostamos de futebol esperamos que este ano é que é ... leia-se ... é este ano que vai haver campeonato digno desse nome ... penso eu de que ...
Anti-Stress Game
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

suntzu wrote:Acho que todos os que gostamos de futebol esperamos que este ano é que é ... leia-se ... é este ano que vai haver campeonato digno desse nome ... penso eu de que ...
Sublinhe-se a ausências de declarações incendiárias antes do jogo, de haver lugares sentados para todos, e da relativa tranquilidade com que o jogo decorreu.
De facto, fala-se muito de futebol e pouco de arbitragem. Um bom prenúncio para a Liga. Estou com o Suntzu, que ganhe o melhor.
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

suntzu wrote:SLB 1 - FCP - 1
Faz uma palhinha e ganha uma PALHOTA... :mrgreen:
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

SCB 0 - SCP - 1... Image :mrgreen:
Ewri
Euro-Master
Euro-Master

Post by Ewri »

some pictures I took from Malta-Portugal match 6th September 2008
Attachments
IMG_0890.JPG
IMG_0890.JPG (140.34 KiB) Viewed 501 times
IMG_0886.JPG
IMG_0886.JPG (144.13 KiB) Viewed 501 times
Ewri