Nada disso... foi o SBORTING que jogou á Benfica e deu no que deu...MetalAtog wrote:Como não vi o jogo apenas posso supor que na 2ª parte o Real colocou a equipa C a jogar para dar alguma luta
Tópico Desportivo
Moderators: leofer40, Castanhola
- Eureka.72
- Euro-Master

Re: Tópico Desportivo
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
MY HITS 381
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
- Robick
- Euro-Master

5-3, jogando com o Real Madrid, se a memória não me falha, foi o Benfica que ganhou. 
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
My p rofile
Eu até pensava que aos 5 iam trocar de campo como nos matrecos. A culpa foi da humidade.
- Robick
- Euro-Master

Não trocaram de campo, o Real Madrid aos 5 fez entrar os Juniores...Ou terão sido os JuvenisJp348 wrote:Eu até pensava que aos 5 iam trocar de campo como nos matrecos. A culpa foi da humidade.
Robick
My p rofile
My p rofile
- Eureka.72
- Euro-Master

Ó seus matrecos andantes... vocês não percebem mesmo nada de negócios... tivemos que lhes dar uma certa vantagem para tornar o jogo mais emocionante e depois como eles podem ser uns futuros adversários na champions fizemo-nos de tamancos para depois lhes dar cabo do canastro quando a coisa for a serio...Robick wrote:Não trocaram de campo, o Real Madrid aos 5 fez entrar os Juniores...Ou terão sido os JuvenisJp348 wrote:Eu até pensava que aos 5 iam trocar de campo como nos matrecos. A culpa foi da humidade.![]()
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381
Quando vi 5-1 ao intervalo, pensei que ainda desse capote, mas dizem que o Soares Franco passou o intervalo a fazer queixinhas ao Presidente do Real Madrid, e ele para não parecer mal mandou a equipa abrandar 
Realmente concordo que a culpa é da humidade... o bailinho que os moços do Esbordingue levaram foi tal que eles tinham os calções todos molhadinhosJp348 wrote:Eu até pensava que aos 5 iam trocar de campo como nos matrecos. A culpa foi da humidade.
SLB 1 - FCP - 1
Quanto a mim, os últimos 20 minutos do Benfica são o espelho de meias pré-temporadas. Admirou-me o FCP não ter feito um pouco mais.
Ao menos deu para ver que mesmo com menos um o espírito de sacrificio do SLB está bem mais forte que na temporada passada.
Enfim, para a semana há mais
Quanto a mim, os últimos 20 minutos do Benfica são o espelho de meias pré-temporadas. Admirou-me o FCP não ter feito um pouco mais.
Ao menos deu para ver que mesmo com menos um o espírito de sacrificio do SLB está bem mais forte que na temporada passada.
Enfim, para a semana há mais
- CarlosManta
- Euro-Master

E o Reyes e o Di Maria, que nem meia pré-temporada fizeram até se aguentaram.suntzu wrote:SLB 1 - FCP - 1
Quanto a mim, os últimos 20 minutos do Benfica são o espelho de meias pré-temporadas.
Agora Yebda, Léo, e companhia até fizeram a preparação toda, mas passaram a segunda parte estourados com caimbras. Não é normal em alta competição, nem vale a pena falar de Inglaterra em que se joga duas vezes por semana.
Sobre o jogo, o Benfica com 11 esteve com um ligeiro ascendente e tem uma equipa virada para o ataque.
Na segunda parte eu esperava que Carlos Martins "rebentasse", é o normal nele, mas afinal foi ele, foi o Aimar, e restantes. O Benfica acabou por conquistar um empate em casa. O Porto a meu ver mostrou que tem menos talentos mas mais equipa. Na segunda parte faltou um pouco de liderança ou de alguém que pegasse no jogo, mas também o excesso de interrupções e quebras de ritmo limitaram a produção de jogo. O Cebola fez-me lembrar o jogo do Figo em Barcelona, aquele da cabeça de leitão. Vá lá que só atiraram cebolas para o relvado (e "abraços" ao fiscal de linha).
Acho que todos os que gostamos de futebol esperamos que este ano é que é ... leia-se ... é este ano que vai haver campeonato digno desse nome ... penso eu de que ...
- CarlosManta
- Euro-Master

Sublinhe-se a ausências de declarações incendiárias antes do jogo, de haver lugares sentados para todos, e da relativa tranquilidade com que o jogo decorreu.suntzu wrote:Acho que todos os que gostamos de futebol esperamos que este ano é que é ... leia-se ... é este ano que vai haver campeonato digno desse nome ... penso eu de que ...
De facto, fala-se muito de futebol e pouco de arbitragem. Um bom prenúncio para a Liga. Estou com o Suntzu, que ganhe o melhor.
- Eureka.72
- Euro-Master

Faz uma palhinha e ganha uma PALHOTA...suntzu wrote:SLB 1 - FCP - 1
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381
- Eureka.72
- Euro-Master

SCB 0 - SCP - 1...

MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381
some pictures I took from Malta-Portugal match 6th September 2008
- Attachments
-
- IMG_0890.JPG (140.34 KiB) Viewed 501 times
-
- IMG_0886.JPG (144.13 KiB) Viewed 501 times
some more
- Attachments
-
- IMG_0900.JPG (133.52 KiB) Viewed 497 times