Ainda estou à espera de me estrear com um dos novos.
Boas vindas aos novos user's!
Moderators: leofer40, Castanhola
- Robick
- Euro-Master

Re: Boas vindas aos novos user's!
Pipoca e Rui. Somos pelo menos três, os excluídos na nova vaga.
O único hit que fiz depois da enchente (excluíndo os para moderar) foi com um velho conhecido: a m c r
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
My p rofile
- pipocadoce
- Euro-Master

Também eu queria 
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- Eureka.72
- Euro-Master

Hoje fiz o meu 4º hit com estreantes...Robick wrote:Pipoca e Rui. Somos pelo menos três, os excluídos na nova vaga.
1º --> TGV Azul
2º --> andre Silva
3º --> Baketas
4º --> geminha
Venham mais... cá estarei para os receber...
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
MY HITS 381
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
- pipocadoce
- Euro-Master

Já que os principiantes não encontram as minhas, vê lá se encontras tu...
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
-
Guest
Olá a todos!! É a primeira vez q venho aqui ao blog. Soube da existência deste "passatempo" através da reportagem que passou num canal de televisão (penso que foi a sic) e achei bastante interessante. Desde esse dia tenho feito o registo de algumas notas e ja vou em 59 notas registadas. Não são muitas, mas como diz o ditado popular... "Grão a grão enche a galinha o papo." ! Ja tive um hit e fiquei bastante contente... =) Bem...me despeço com um beijinho a todos.
Cláudia
Cláudia
Que sejas bem-vinda e sobretudo diverte-te, ahhh ... e já agora regista-te no fórumGuest wrote:Olá a todos!! É a primeira vez q venho aqui ao blog. Soube da existência deste "passatempo" através da reportagem que passou num canal de televisão (penso que foi a sic) e achei bastante interessante. Desde esse dia tenho feito o registo de algumas notas e ja vou em 59 notas registadas. Não são muitas, mas como diz o ditado popular... "Grão a grão enche a galinha o papo." ! Ja tive um hit e fiquei bastante contente... =) Bem...me despeço com um beijinho a todos.Cláudia
- CarlosManta
- Euro-Master

Parabéns pelo Hit, que seja o primeiro de muitos. Vê lá se encontras uma nota da Pipoca, que anda triste, e j+a agora uma minha também.
- pipocadoce
- Euro-Master

E tu também podes procurar as minhas...CarlosManta wrote:Vê lá se encontras uma nota da Pipoca, que anda triste, e j+a agora uma minha também.
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- CarlosManta
- Euro-Master

Nem outra coisa tenho feitopipocadoce wrote:CarlosManta wrote:E tu também podes procurar as minhas...
Pois pois! ate agora nepias,bom tambem tenho culpa no cardorio,ja esqueci de por algumas notas que tive na mao, em o meu deus; Tomar,Lisboa,Coimbra,Nazare,Cascais,Alverca,Almada,Faro e Albufeirasuntzu wrote:Bem-vindo ... isto não custa nada ... regista-se notas e mais dia menos dia já tá !!!
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
-
Claudia
Oila a todos novamente!
Já tentei várias vezes me registar mas n estou a conseguir. Estou a colocar o nick q uso no registo das notas mas diz-me q já está em uso e o meu mail tb n está a ser aceite pela mesma razão! Será que alguém me pode ajudar??
Beijinhos a todos
Cláudia_26
Já tentei várias vezes me registar mas n estou a conseguir. Estou a colocar o nick q uso no registo das notas mas diz-me q já está em uso e o meu mail tb n está a ser aceite pela mesma razão! Será que alguém me pode ajudar??
Beijinhos a todos
Cláudia_26
- Robick
- Euro-Master

Claudia
Já apareces na lista de utilizadores, portanto já estás inscrita. O que poderá estar a acontecer, é tu não estares a colocar a palavra passe que escolheste.
Eu enviei-te uma mensagem por pm. Mas só me lembrei depois, que se não conseguires entrar, também não a consegues ler.
Tenta fazer a recuperação da tua palavra passe.
Já apareces na lista de utilizadores, portanto já estás inscrita. O que poderá estar a acontecer, é tu não estares a colocar a palavra passe que escolheste.
Eu enviei-te uma mensagem por pm. Mas só me lembrei depois, que se não conseguires entrar, também não a consegues ler.
Tenta fazer a recuperação da tua palavra passe.
Last edited by Robick on Mon Oct 20, 2008 2:36 am, edited 1 time in total.
Robick
My p rofile
My p rofile
- CarlosManta
- Euro-Master

Boa sorte para as próximas, estou a ver que o vírus já te infectou.Dawizz wrote:ja esqueci de por algumas notas que tive na mao, em o meu deus; [...] merde nao posa esquecer estas coisas.
Os próximos sintomas serão ver as caixas registadoras dos cafés ou supermercados e querer ficar com aquelas notas todas na mão... mas só para registá-las!
- pipocadoce
- Euro-Master

E as pessoas na tua frente a levantar dinheiro e tu com a tentação de lhe pedires para trocar as notas 
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- jmlministro
- Euro-Newbie

Olá é a minha primeira posta, e tal como a Claudia, também vi na televisão e fiz logo a inscrição. Só hoje é que vim ao forum apresentar-me.
Sou de Braga, 41 anos e diariamente passam-me muitas notas pela mão, não tenho é tempo ( e às vezes paciencia) de as registar todas.
Já registei 58 sendo uma delas de
. Acho para já bastante aliciante e vou tentar ser fiel.
Um bem haja à comunidade.
Sou de Braga, 41 anos e diariamente passam-me muitas notas pela mão, não tenho é tempo ( e às vezes paciencia) de as registar todas.
Já registei 58 sendo uma delas de
Um bem haja à comunidade.
Last edited by jmlministro on Tue Oct 21, 2008 1:56 am, edited 1 time in total.