Off-topic

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

SUp3rFM
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Re: Off-topic

Post by SUp3rFM »

nelinho30 wrote: Eu só disse que não registava mais notas, por isso vais ver-me por aki mais vezes, tá bem meu lindo ?
beijinhos
Foes are users which will be ignored by default. Posts by these users will not be fully visible. Personal messages from foes are still permitted. Please note that you cannot ignore moderators or administrators.

Add new foes:
You may enter several usernames each on a different line.
:)
EBT User | :flag-eu: +36k tracked & 114 hits | Ratio 1:315.5 ⬆︎
Hits
:flag-at: :flag-be: :flag-fi: :flag-fr: :flag-de: :flag-nl: :flag-pt: :flag-es: | Intercontinental hits with Brazil and Morocco!
393 dots worldwide!

▓▓$▓▓ Where's George: 1.174 tracked, 13 wilds, 4 hits | Ratio 0.34% ⬆︎
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Foi aprovado o encontro EBT de Verão em Viena - Austria.
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

Vindo de um ateu convicto: aleluia, já não era sem tempo :D :D :D :D
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Robick wrote:Vindo de um ateu convicto: aleluia, já não era sem tempo :D :D :D :D
Para já estou a registar as notas do dia 17-11-2008... :mrgreen:
Faltam umas 1.300 notas + as dos últimos 10 dias de Espanha e França, :twisted: mas não esperem ver uma coisa do genero "picuinhas" como o Castanhola ou SUp3rFM... :lol:
Eu foi sempre a andar e só parava nas portagens e para meter gasolina ou comer... :P só uma vez estive para parar e foi em "Pissos" entre Bordeus e Bayonne... mas fica para a próxima. 8)
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
rui oeiras
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by rui oeiras »

"Pissos", isso não foi onde o Castanhola andou e parou :mrgreen:
AMOPEREIRA
Euro-Expert in Training
Euro-Expert in Training

Post by AMOPEREIRA »

AMO Pereira -> andavam a discutir os teus Hits no tópico internacional.
CarlosManta se calhar foi do nosso "amigo" Joaquim Aleixo ter feito 4 hits de rajada de uma serie inventada que registou no domingo mas apagaram logo pois os ditos não podia acontecer pois eutinha registados as notas em diferentes dias e localidades diferentes logo não se juntavam
Obrigado
AMOPEREIRA
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

rui oeiras wrote:"Pissos", isso não foi onde o Castanhola andou e parou :mrgreen:
Image :mrgreen:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 66 (2025-10-23)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Ord€p wrote:Vejam os comentários das seguintes notas:

Isto é que é uma escala.... :lol: :lol:
Apaga isso, se o lmviterbo vê isso ainda fica com um ataque de picuinhice...

Fica-se sem saber qual é o sentido da escala, será 5 o máximo (bem conservada)?
Ord€p
Euro-Master
Euro-Master

Post by Ord€p »

Não sei se já conhecem este site (http://www.portugalio.com/). Apesar de estar em versão beta, acho que já está muito completo embora com alguns erros.
Para quem está à caça dos códigos postais, na parte do site referente a eles, até se pode ver onde é que fica código postal e escolhendo um código qualquer, tem uma fotografia aérea do local (quando disponivel). Muito interessante....
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

Já conhecia e já está nos meus favoritos. :) :) :)
Acho que é interessante, mas ainda necessita de alguns desenvolvimentos e correcções.
De qualquer forma, parace-que que já se trata de uma ferramenta interessante. :wink:
Last edited by Robick on Mon Jan 19, 2009 11:21 am, edited 1 time in total.
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Post by Dawizz »

Hoje perdi a minha virgindade,e entrei no clube dos 500
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Boas noticias. O MarcoHecimovic acordou na Suécia e logo a registar notas portuguesas. Image :note-20: Poderá andar por lá alguma já registada por um de nós.
Reparem que o Eliezer também registou umas três séries de :note-5: :flag-pt: , embora, se percebi bem, vindas da Finlândia.
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Boas pessoal como já devem ter reparado voltei ao EBT e a registar notas... como sabem estive para desistir porque sentia que nada se fazia para acabar com um certo sentimento de impunidade que reinava no site, depois de meditar e de me fazerem ver que estavam a trabalhar para que mais tarde o sistema funcione melhor e com maior celeridade voltei mas mesmo assim tive que me impor algumas metas, pois o entusiasmo vai-se esmorecendo se não le der algo que o mantenha aceso algo que o desperte.
Por isso disse a mim mesmo que continuaria por cá com o objectivo de pelo menos:
Chegar as 100.000 notas registadas.
Tentar obter hits com países com o qual ainda não tenho, o caso mais evidente :flag-at:
Tentar obter um hit com uma nota de :note-200: "mais abaixo vão ver que isso esteve quase a acontecer"... :roll:
E por fim gostava de não deixar isto sem antes participar num encontro nacional ou regional bem como ver os fakers que estão no top 50 desaparecerem das nossas vistas... :mrgreen:

Agora quanto ao hit com uma nota de :note-200: reparem no que me aconteceu no dia 14 de Janeiro.

2009-01-14 17:54:44 :note-200: Xxxxx4336xxx (+) Rxxxxx Vale de Cambra ( Portugal, 3730-240) [editar]
2009-01-14 17:54:44 :note-100: Xxxxx6847xxx (+) Pxxxxx Vale de Cambra ( Portugal, 3730-240) [editar]
2009-01-14 17:54:44 :note-100: Sxxxx7572xxx (+) Jxxxxx Vale de Cambra ( Portugal, 3730-240) [editar]
2009-01-14 17:54:44 :note-100: Sxxxx8906xxx (+) Jxxxxx Vale de Cambra ( Portugal, 3730-240) [editar]
2009-01-14 17:54:44 :note-100: Xxxxx6929xxx (*) Pxxxxx Vale de Cambra ( Portugal, 3730-240)

Fui a minha toca das notas grandes e levava 600 euros para trocar por notas grandes, deram-me estas... tenho a mania de registar as notas sempre no sentido ascendente das mais pequenas para as de maior valor... azar... :evil:
Pergunta??? eu não me importava nada que me moderassem o hit com a nota de :note-100: e me desmoderassem o hit com a nota de :note-200: visto que para mim qualquer deles é verdadeiro embora entenda o sistema da moderagem dos hits com a mesma pessoa no mesmo dia.
Não sou hipocrita e sim, é uma questão de orgulho passo tanto tempo a registar notas que mereço este trocadilho... :mrgreen:
Gostava de ouvir as vossas opiniões a este respeito :?: eu acho que não estou a pedir nada que não mereça ou que não me possam dar.
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

Por mim, não vejo absolutamente nada contra a troca do hit não-moderado do Eureka.72.

Mas só se prometeres que não paras às 100 mil. :mrgreen: :twisted: :roll: 8)
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”