EBT Dots Portugal Continental 114+1

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Re: Caçada aos dots na Beira Interior

Post by Castanhola »

Castanhola wrote:Ou querias mordomias?! 8O
CarlosManta wrote:É evidente! Para alguma coisa há-de servir o trabalho de te mandar a papinha toda feita.
Grave é ainda não teres os Dots todos do Gerês!
Havíamos era de organizar um EBTM para esses, servia se calhar para muitos caçarem Dots. Tínhamos também a paisagem, as caminhadas e a gastronomia, Um arroz de cabidela em Ponte de Lima por exemplo.
Afinal parece que ainda há mordomias... :mrgreen:
http://pt.eurobilltracker.com/profile/? ... ity=159457

Quanto aos dots do Gerês, eu queria ir ao Gerês/AltoMinho e à Beira Interior estas férias, precisamente para colmatar essas falhas. Mas como não havia tempo para tudo a família preferiu passar uma semana a visitar castelos e a fazer caminhadas na Beira Interior. De resto devo dizer que já conheço quase todos esses dots, mas na altura ainda não conhecia o EBT... :|

Por mim era excelente organizar uma coisa para esses lados. Tens é de convencer o resto da malta, que é a parte mais difícil... :D
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Re: EBT Dots Portugal Continental 114+1

Post by CarlosManta »

Algumas ultrapassagens na Tabela da primeira página. O Castanhola depois das caçadas conquistou o segundo lugar. Só a Pipoca parece dar-lhe luta, está apenas um Dot atrás deste, mas tem alguns Dots bem perto da "base" por conquistar. Vamos a ver se os próximos tempos não trazem reviravoltas.
Em suma, alguma luta nos 70 dots, alguns users nos 50 dot, mas estáticos, e nos 30 dots algumas flechas a dispararem.
Falta ainda muita gente mostrar os troféus (dots) que já conquistaram.
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Não te esqueças da minha caçada na ida/volta ao Algarve. São para aí mais uns 11 ou 12 dots (francamente não me recordo, pois alguns foram só para confirmas casos mais duvidosos). Quando tiver um tempinho para registar as notas, eles aparecem. :mrgreen:
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Caçada aos dots na Rota do Algarve

Post by Castanhola »

Finalmente tive tempo para registar a minha caçada aos dots na Rota do Algarve. :D

Image

Desta vez foram cerca de 1200 km e muita paciência por parte da família, tanto na ida como na volta. Consegui 11 novos dots e confirmei 2 que já tinha, o que dá neste momento um total de 82 dots e me permite confirmar o segundo lugar, por larga vantagem. :mrgreen:

E isto para não falar dos CP3, que também tenho de actualizar... :roll:
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Re: Caçada aos dots na Rota do Algarve

Post by Eureka.72 »

Está tudo muito bonito mas quanto ás actualizações deixa-me rir... :lol:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

[quote="Castanhola"neste momento um total de 82 dots e me permite confirmar o segundo lugar[/quote]
Só dás trabalho, tanta actualização para ficares no mesmo sítio que já estavas. :lol: 8)
Pipoca, o Castanhola fez a festa no teu quintal, ficamos à espera do troco!
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Olhem aqui a minha Rota do Algarve, ainda mais bonita:

Rota do Algarve no GoogleMaps - Setembro 2009 :D

Se clicarem no link anterior ou na imagem abaixo verão um mapa interactivo onde poderão ver os locais por onde andei, onde podem fazer zoom à vontade e ver os locais onde estive. As coordenadas são precisamente as de cada conjunto Localidade - Código Postal onde estive, portanto nalguns casos mostram mesmo a rua onde estive. Aqui uma imagem estática do que poderão ver no link indicado:

Image

Nota: Quanto ao Tinhoso de Vale de Cambra, estás a falar de quê? Coordenadas ou outros assuntos? Não se pode fazer tudo. Ainda um dia me hás-de pedir para te fazer uma coisa destas e depois esperar sentado... :mrgreen:
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Castanhola wrote:Nota: Quanto ao Tinhoso de Vale de Cambra, estás a falar de quê? Coordenadas ou outros assuntos? Não se pode fazer tudo. Ainda um dia me hás-de pedir para te fazer uma coisa destas e depois esperar sentado... :mrgreen:
Deixa-te de ser mula... :mrgreen: estou a falar de "actualizações"... :idea:
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

CarlosManta wrote:Pipoca, o Castanhola fez a festa no teu quintal, ficamos à espera do troco!
Eu acho é que ele passou ao lado do meu "quintal" e nem parou para cumprimentar :|
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

pipocadoce wrote:Eu acho é que ele passou ao lado do meu "quintal" e nem parou para cumprimentar :|
É precisamente isso que fazes quando por cá passas... :mrgreen:
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Eureka.72 wrote:
pipocadoce wrote:Eu acho é que ele passou ao lado do meu "quintal" e nem parou para cumprimentar :|
É precisamente isso que fazes quando por cá passas... :mrgreen:
Ultimamente não tenho passado, mas eu páro, tu é que não apareces na minha frente (pelo menos já tenho esse dot).
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

pipocadoce wrote:Gostei de ver o teu bonequinho, também quero mostrar o meu:
1 mês depois e uma pequena viagem:
ImageImage
Actualizo o meu mapa do Google
E=129 .
Mapa do Mundo com 70 dots.
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Top Actualizado. O Castanhola fez grandes progressos, mas a Pipoca não se fica e já começou o contra-ataque.
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Oh! Eu só acrescentei 3 pontinhos em Portugal e 1 na Espanha :!:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

pipocadoce wrote:Gostei de ver o teu bonequinho, também quero mostrar o meu:
Pipoca, em vem de te limitares a mostrar a imagem, podias colocar na imagem o link para o teu trajecto no GoogleMaps. Assim todos podíamos fazer zooms e afins à vontade.

Já agora outra questão. Aquilo é o teu passeio ou os locais onde registaste notas? O meu bonequinho foi feito com as coordenadas que recuperei das últimas duas colunas do ficheiro, portanto são as coordenadas que estão realmente associadas a cada nota que registei no passeio.
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”