Off-topic

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Re: Off-topic

Post by Dawizz »

Eureka.72 wrote:.

"X files":
Por estes lados os hits têm sido muito raros tão raros que parecem estar à beira da extinção (menos a uma meia dúzia de almas Ebtisticas)... :!: :| digo isto porque quando vejo a conta de alguns utilizadores "de renome internacional" fico totalmente assombrado vendo que eles "encontram" hits em qualquer país por onde passam por exemplo há utilizadores que já registaram notas em mais de 10 paises diferente e para meu espanto em todos eles hitam... 8O :idea: :!: alguns conseguem ir à Roménia e Hitam vão à Russia e Hitam passam pela Inglaterra e Hitam... espectacular não acham... :lol: e o rol de países não fica por aí continuando por exemplo, na Suiça... outros chegam a Taiwan "Formosa" e Hitam e pasme-se chegam à China e encontram uma nota registada por um conterrâneo... 8O :?
Todos nós sabemos o quanto dificil é hitar mesmo em sítios considerados "hotspots" até mesmo em vilas pequenas é dificil hitar com vizinhos ebters quanto mais em países que nem sequer pertençem a zona euro.
Meus amigos alguns animais usam palas para diminuir a visão lateral outros não...
Há quem "não queira" ver nada disso mas eu vejo e por isso dou razão aos que vão repudiando este tipo de situações no forum Internacional... :idea:
So da mesma opiniao!! e' mesmo um X Files digno de Fox Mulder e Dana Scully :lol:
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
T. Santos
Euro-Expert
Euro-Expert

Post by T. Santos »

Eureka.72 wrote:.

"X files":
(...) ...vendo que eles "encontram" hits em qualquer país por onde passam por exemplo há utilizadores que já registaram notas em mais de 10 paises diferente e para meu espanto em todos eles hitam...(..)
Só eu é que não tenho essa sorte, levei dezenas de notas para Paris e nada, registei lá 88 e nada, dessas 88 algumas vieram para Portugal comigo, e mesmo gastando algumas perto de casa nem na Ericeira elas apareceram... :( Ainda estou para saber por onde andam essas notas todas... valeu-me os 4 dots em França e já não foi mau de todo!
Os meus Hits:
144 :flag-pt: . 4 :flag-es: . 3 :flag-de: . 1 :flag-be: . 1 :flag-it: . 1 :flag-nl: . 1 :flag-fr: . 1 :flag-at: . 1 Latvia
Ganha dinheiro na net como eu! Recebido até hoje $39

My list of 2€ CC in pdf - Posted in the forum (Updated 15.08.09)

[url=hhttp://supock.labrute.fr/]Fight against me on La Brute[/url]
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Não estás sozinho

Post by Castanhola »

T. Santos wrote:Só eu é que não tenho essa sorte, levei dezenas de notas para Paris e nada, registei lá 88 e nada...
8O Só para te dar alguns exemplos:

224 notas :flag-de: Munique
061 notas :flag-de: Garching bei München
042 notas :flag-de: Berlin
033 notas :flag-de: Günzburg
025 notas :flag-de: Flughafen München
024 notas :flag-de: Appenweier

094 notas :flag-fr: Paris
020 notas :flag-fr: Lyon

025 notas :flag-es: Santiago de Compostela
024 notas :flag-es: Sevilla

Sabes qual foi o resultado de tudo isto? Zero!...
Tudo isto para te dizer que infelizmente não estás sozinho. :|
    My EBT Profile
    Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
    Best international ranking: 74 (2024-03-18)
    My EBTcheck statistics
    My nigmm statistics
    Link for my EBTST statistics on my EBT profile
    Eureka.72
    Euro-Master
    Euro-Master

Re: Não estás sozinho

Post by Eureka.72 »

Castanhola wrote:Sabes qual foi o resultado de tudo isto? Zero!...
    Tudo isto para te dizer que infelizmente não estás sozinho. :|
      Tudo isso dá razão à aquilo que eu escrevi anteriormente... :roll: e que muita gente teima em não querer ver... :!: :?:
      Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
      MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
      Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
      Castanhola
      Euro-Master
      Euro-Master

Uma questão, ou não, de visão lateral

Post by Castanhola »

Isso pode não ser sinónimo de notas inventadas, mas apenas de comportamentos incorrectos. Imagina que eu vou à China, adquiro aqui dois ou três maços de notas de 5€ e levo-os para lá. Sem entrar na questão se devemos espalhar ou não essa quantidade de notas dessa forma, o que estará correcto nesse caso é registar as notas aqui, onde as adquiri, e largá-las lá. E se as por lá espalhar todas num aeroporto internacional, por exemplo, claro que poderei aumentar em muito as possibilidades de ter um hit.

Mas o que alguns utilizadores fazem, e que do meu ponto de vista é altamente incorrecto, é levar as notas daqui e registá-las lá onde as vão largar. É claro que se eu fizesse isso era hit quase certo com a China, já para não falar na caça aos dots. Olha aqui um exemplo deste comportamento incorrecto: http://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=72791135. Aparentemente não houve invenção de notas, mas as coisas também não foram feitas correctamente.
      My EBT Profile
      My EBTcheck statistics
      My nigmm statistics
      CarlosManta
      Euro-Master
      Euro-Master

Post by CarlosManta »

O número 1 está em Sevilha, não comecem a pensar que subiram todos um lugar!

(eu estive com essa ideia uns minutos...) :oops:
      pipocadoce
      Euro-Master
      Euro-Master

Post by pipocadoce »

Oh, eu não ligo a subidas e descidas, com tanto aldrabão por aí a registar centenas de milhares de euros diáriamente, só me preocupo com as notas que eu registo e espero que alguém já tenha registado, ou que alguém sério encontre uma das registadas por mim.
      Isso dos números, maior quantidade ou maior valor para mim já não tem interesse.
      O jogo vai perdendo o seu interesse com tanta aldrabice.
      Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
      my profile
      Postcrossing
      Postcrossing forum
      FANTAS
      Euro-Master
      Euro-Master

Post by FANTAS »

Por favor votem em mim :)
      http://antestreia.blogspot.com/2009/12/ ... ebook.html" onclick="window.open(this.href);return false;
      My blog Antestreia
      My website SciFiWorld
      Eureka.72
      Euro-Master
      Euro-Master

Post by Eureka.72 »

FANTAS wrote:Por favor votem em mim :)
      http://antestreia.blogspot.com/2009/12/ ... ebook.html" onclick="window.open(this.href);return false;
      Já tá... :wink:
      Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
      MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
      Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
      luispaulo1

Post by luispaulo1 »

Já tá mais nada
      pipocadoce
      Euro-Master
      Euro-Master

Post by pipocadoce »

É para votar em que sitio?
      Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
      my profile
      Postcrossing
      Postcrossing forum
      Ord€p
      Euro-Master
      Euro-Master

Post by Ord€p »

Quando abres o link que o Fantas colocou, aparece logo a seguir ao texto "Podem votar já aqui abaixo" o logotipo do blog. Depois tens uma caixa cizenta com a votação "V Globos de Prata - Melhor Blogue de Cinema/TV". Aí é que votas. O blog do Fantas é que aparece escolhido por defeito.
      Castanhola
      Euro-Master
      Euro-Master

Onde anda o mestre do submundo anárquico?

Post by Castanhola »

O ambiente anda bastante quente lá para os lados de Copenhaga. Estranho o facto de o Anátema, que tanto gosta de apanhar umas pauladas ou umas mangueiradas de água fria nestas ocasiões, não ter dito nada. :roll: Alguém sabe onde anda o mestre do submundo anárquico? :mrgreen:

http://videos.publico.pt/Default.aspx?I ... 07a2b69e24" onclick="window.open(this.href);return false;
      My EBT Profile
      My EBTcheck statistics
      My nigmm statistics
      AMOPEREIRA
      Euro-Expert in Training
      Euro-Expert in Training

Post by AMOPEREIRA »

Dawizz yo quiero un hit! - AMOPEREIRA ora ai tens é só pedir..... :note-5:
      Cumprimentos
      AMOPEREIRA
      Castanhola
      Euro-Master
      Euro-Master

Post by Castanhola »

O Eureka.72 foi passear para Londres - Image TimeBandit - e assim subi mais um lugar, pelo menos enquanto ele ficar por aqueles lados... :mrgreen: :wink:
      My EBT Profile
      My EBTcheck statistics
      My nigmm statistics
      Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”