Off-topic

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Re: Nada disso

Post by Eureka.72 »

Castanhola wrote:Nada disso. Apenas estranhei que não tenhas aproveitado os meus 65000 (que estiveram mais de um dia inalterados) para me fazeres ver que já vais nos 87400... :wink:
Não percebo o que é que isso tem a ver com isto... :?
Castanhola wrote:Foi um castigo conseguir fazer o encontro 2009. :| Vamos a ver se o pessoal se mexe mais um pouco desta vez. Podiamos começar a recolher sugestões, de preferência bem mais a norte ou bem mais a sul, que o centro começa a estar muito batido. Lá para a primavera, antes do verão, era uma boa opção. :mrgreen: Será desta que o Eureka se resolve finalmente a aparecer? :roll:
Ainda não respondes-te á minha pergunta... :mrgreen:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

A máscara do .72

Post by Castanhola »

Podíamos criar aqui um jogo novo. Vamos tentar adivinhar como o Eureka se vai mascarar este Carnaval e depois colocamos as melhores hipóteses à votação. Quem quer começar?... :D
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Re: A máscara do .72

Post by Eureka.72 »

Castanhola wrote:Podíamos criar aqui um jogo novo. Vamos tentar adivinhar como o Eureka se vai mascarar este Carnaval e depois colocamos as melhores hipóteses à votação. Quem quer começar?... :D
Detesto o carnaval, nunca tive pretenções de me mascarar nem nunca terei, nunca participei nas festas de carnaval aliás se puder fugir para bem longe não tenho o minimo problema com isso... :twisted:
Ups... parece-me que o teu jogo morreu à nascença... :mrgreen:
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Re: A máscara do .72

Post by CarlosManta »

Castanhola wrote:Podíamos criar aqui um jogo novo. Vamos tentar adivinhar como o Eureka se vai mascarar este Carnaval e depois colocamos as melhores hipóteses à votação. Quem quer começar?... :D
Aposto que se vai mascarar de Castanhola.
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Re: Off-topic

Post by Dawizz »

Alguns tem hits outros como eu so tem disto VF Xira->Cartaxo seria um hit normal, eu bem preciso de um hit (normal-inter, não importa) mas não foi.Este burgo do Cartaxo já deu ou que tinha que dar...
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Dawizz wrote:Alguns tem hits outros como eu so tem disto VF Xira->Cartaxo seria um hit normal, eu bem preciso de um hit (normal-inter, não importa) mas não foi.Este burgo do Cartaxo já deu ou que tinha que dar...
Nesta quarta-feira estive no Cartaxo. Tenho aqui umas notas que vieram daí, mas que ainda não registei. Quem sabe se não terás mais um hit Cartaxo :arrow: Cartaxo quando eu as registar... :mrgreen: E não, não deixei nenhuma por esses lados... Sorry...
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Este bonito hit ia passando despercebido... não fosse o seu autor(a) ser minha vizinha... 8O

Espero sinceramente que ela se lembre de mim e traga esta beleza para gasta-la por cá... :twisted: :mrgreen:
"se por cá está um frio de rachar, lá não devem poder sair da caminha... :D "
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Post by Dawizz »

Castanhola wrote: Nesta quarta-feira estive no Cartaxo. Tenho aqui umas notas que vieram daí, mas que ainda não registei. Quem sabe se não terás mais um hit Cartaxo :arrow: Cartaxo quando eu as registar... :mrgreen: E não, não deixei nenhuma por esses lados... Sorry...
:evil: Not funny :evil: eu estou cá a lutar contra a maré, bem podias ter deixado algumas notas cá.Falando de outra coisa, eu já me fartei de Valora, não é que eles não vão por notas U007. Eu digo isso porque eu já tive nas mãos notas M**60-61-62-63-64 e M**65!! e ainda são U006, outra vez not funny :evil:
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
leofer40
Euro-Master
Euro-Master

Post by leofer40 »

Dawizz wrote: (...)eu já me fartei de Valora, não é que eles não vão por notas U007. Eu digo isso porque eu já tive nas mãos notas M**60-61-62-63-64 e M**65!! e ainda são U006, outra vez not funny :evil:
Imagino... deves ter uma quantidade significativa de notas U/M registadas :?
Podes partilhar essa ordem de grandeza, que já te fez enjoar? :roll:
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Post by Dawizz »

leofer40 wrote:
Dawizz wrote: (...)eu já me fartei de Valora, não é que eles não vão por notas U007. Eu digo isso porque eu já tive nas mãos notas M**60-61-62-63-64 e M**65!! e ainda são U006, outra vez not funny :evil:
Imagino... deves ter uma quantidade significativa de notas U/M registadas :?
Podes partilhar essa ordem de grandeza, que já te fez enjoar? :roll:
Bem tenho 5,155 notas de :note-5: e 65-70% delas devem ser M-U.Eu não estou enjoado com as notas de :note-5: M-U, entre mas melhor :D a questão em causa é que isto de unha de fome de Valora não é a primeira vez que acontece, e no meu ver é triste que isto volta a acontecer (para já não falar das notas de :note-20: M-U que só Deus sabe quando voltam a ser impresas)pouco a pouco eu vou subindo na escada do Ebt Portugal :mrgreen:

Agora outra questão, eu tenho na mão uma nota :note-5: M-U novinha em folha saida da "fabrica", M165******** U005B5!!?? é uma nota falsa, ou uma com erro de impressão!? alguem sabe? P.S vou ver se consigo por uma foto hoje, ou amahã (a bateria da camara esta "morta" e não tenho a telele conmigo) :)
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Cheguei às 9000 notas registadas, e tenho a honra de estar na mesma página que o lmviterbo e a Pipoca Doce.

Agora vai ser continuar a morder-lhes os calcanhares!
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

CarlosManta wrote:Cheguei às 9000 notas registadas
Já devias ter mais de 10.000 notas registadas, não tens vergonha :?: :!: :mrgreen:
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Post by Dawizz »

CarlosManta wrote:Cheguei às 9000 notas registadas, e tenho a honra de estar na mesma página que o lmviterbo e a Pipoca Doce.

Agora vai ser continuar a morder-lhes os calcanhares!
Parabéns Carlos já so falta um pulo até as 10,000. Hoje tive uma enorme surpresa ao ter a minha primeira :note-20: :flag-pt: M*47 U019! não era que :flag-pt: não ia fazer novas notas de :note-20: este ano, e já agora porque o salto para U019 e as U017-U018?
leofer40
Euro-Master
Euro-Master

Post by leofer40 »

Dawizz wrote:Hoje tive uma enorme surpresa ao ter a minha primeira :note-20: :flag-pt: M*47 U019! não era que :flag-pt: não ia fazer novas notas de :note-20: este ano, e já agora porque o salto para U019 e as U017-U018?
Também já apanhei notas de :note-20: U019/M84*, bem como U017/M83*.

Quanto às notas de :note-5: U005 e U006 bem como as de :note-20: U/M, creio que não queiras discutir comigo quantidades... :roll: :mrgreen:
Tenho... algumas notas de :note-20: e 74% delas (desde o princípio) são U/M :!:
Vai mas é registar notas, que o teu mal é escassez de registos :twisted:
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

leofer40 wrote:Vai mas é registar notas, que o teu mal é escassez de registos :twisted:
Apoiado... :D
Tambem serve para outros "mandriões" que vão registando umas quantas notitas por semana na zona centro do país... :mrgreen:
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”