Isso é que é agenda?pipocadoce wrote: Realmente parece algo impossível. Eu agora só já mesmo para Setembro.
Para três meses....
Moderators: leofer40, Castanhola

Isso é que é agenda?pipocadoce wrote: Realmente parece algo impossível. Eu agora só já mesmo para Setembro.

Vamos a isso!margata wrote:Por mim talvez a melhor data seja o 9 e/ou 10 de Julho para o Eureka participar...
E colocar-se datas a partir desta a votação o que dizem?

Por mim está tudo bem...Castanhola wrote:Vejo as seguintes possibilidades, então:
Vamos lá a eliminar algumas, pois são demasiadas, antes de as colocar à votação.
- 9/10 Julho
- 16/17 Julho
- 23/34 Julho
- 30/31 Julho
- Setembro
Talvez eliminar o 30/31, pois é praticamente em Agosto, não?
O Setembro é por causa da pipoca...
E elimina-se já esta, conforme também referiu o Castanhola.Ord€p wrote:Dos apresentados, não posso no último fim de semana de Julho.

Idemlmviterbo wrote:Por enquanto, posso em qualquer altura.

Como a questão de Setembro era só por causa de transporte, ela pode aproveitar a tua ideia de apanhar boleia do Leofer, alem de que ele já tinha referido que dava boleia a quem precisa-se.Castanhola wrote: Resta saber se é de manter a hipótese de Setembro, ou se nos marimbamos na pipoca e marcamos já para Julho...![]()
![]()
Qual a vossa ideia? Deixo ficar ou retiro Setembro? Despachem-se que quero publicar isto ainda hoje, uma vez que o Julines não assume a gestão da coisa, apesar de já lhe ter passado a pasta...

Faz-se já em Julho, e o efeesse que comece já a organizar um meeting regional para Setembro com o Croeso. Na volta esse passa a nacional tb.margata wrote:Castanhola wrote:E também porque falta muito para Setembro e acho que há que despachar isto, porque já se anda a arrastar há muito tempo.
23/34 Julho - Esta data deve ser:23/24, penso eu de que?

Sim! Sim! Evento regional!CarlosManta wrote: Faz-se já em Julho, e o efeesse que comece já a organizar um meeting regional para Setembro com o Croeso. Na volta esse passa a nacional tb.
My 2 cents.