Nada tenho contra parar. É o que eu mais faço. Agora esperar?!...lmviterbo wrote:Percebes agora porquê parar numa área de serviço, ó megalítico?
Já agora, quando é que os organizadores tomam conta deste tópico?
Moderators: leofer40, Castanhola

Nada tenho contra parar. É o que eu mais faço. Agora esperar?!...lmviterbo wrote:Percebes agora porquê parar numa área de serviço, ó megalítico?

O vôo está programado chegar pouco depois das 8h.CarlosManta wrote:Croeso e efeesse,
O estádio do Dragão tem paragem de Metro. É a paragem a seguir à estação de Campanhã.
Efeesse, a que horas chegas? No teu caso o mais fácil é mesmo ires até ao estádio, a menos que chegues muito cedo.
Relativamente à minha preferência, por lapso meu, as opções aparecem trocadas. A minha primeira opção é rojões. Obrigado.lmviterbo wrote:Aqui vai a situação de preferências gastronómicas neste momento.

Já corrigi no meu ficheiro.Ord€p wrote:Relativamente à minha preferência, por lapso meu, as opções aparecem trocadas. A minha primeira opção é rojões. Obrigado.

Mas já o entreguei ao teu controlo há muito tempo. Tu é que não tens alterado o primeiro post...julines1 wrote:No que respeita à tomada de controle do tópico, está muito bem entregue, deixa estar assim, eu vou dando bitatites daqui. É mais prático.
Grande novidade...lmviterbo wrote:Rest. O Escondidinho em Cete, nas coordenadas 41.20074,-8.56632.

Pois está. Mas achei que era melhor relembrar, depois do mapa do julines1, que tem umas coordenadas à vista que só servem para baralhar…Castanhola wrote:Grande novidade...lmviterbo wrote:Rest. O Escondidinho em Cete, nas coordenadas 41.20074,-8.56632.essa informação está há semanas, mais de um mês, no primeiro post do tópico...