Eureka.72 wrote:Por este andar lá chegarei talvez daqui a uns 2 ou 3 anos...
Não tenho reparado se tens inserido muitas notas,mas não acredito que demores tanto tempo
O Castanhola que te empreste uma das listas dele e já com os comentários
A. Simões wrote:Objectivo das 10 000 notas atingido!
Parabéns pela bela marca.
Dois pequenos reparos...
1º - Uma nota de para comemorar tal feito parece-me pouco...
2º - 10 000 tentativas e ainda não encontras-te uma nota das minhas... alguma coisa não está bem...
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
A. Simões wrote:Objectivo das 10 000 notas atingido!
Parabéns pela bela marca.
Dois pequenos reparos...
1º - Uma nota de para comemorar tal feito parece-me pouco...
2º - 10 000 tentativas e ainda não encontras-te uma nota das minhas... alguma coisa não está bem...
Eu não ligo nem à nota nem à localidade com que comemoro um nº de notas, o que importa é as registar
A. Simões wrote:Eu não ligo nem à nota nem à localidade com que comemoro um nº de notas, o que importa é as registar
Fazes bem... é só uma mania minha, o que é que eu posso fazer...
Gosto de comemorar... mas com estilo.
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
Castanhola wrote:Provavelmente tens razão, mas olha que o que se gasta também depende do tamanho da família. Eu que o diga...
Aposto que hoje caíste no Pingo Doce, espero que tenhas pago em notas
Eu só tenho 1 filho e por enquanto basta, já é despesa suficiente, vou ver se o ponho a trabalhar quando fizer 4 anos
Por acaso estás redondamente enganado. Até lá costumo fazer compras, mas por acaso nem sabia da promoção. Soube dela ao consultar o Público on-line ontem de manhã. Até me dava jeito, mas não me meto nessas confusões.
Sem confusões e com a ajuda de refugio lá consegui o meu hit nº 333
Bora lá para o 334..