Se fores como eu aconselho-te uma arrumação no quarto... há quatro meses atrás encontrei 100 aéreos por registar ao arrumar o meupaperless wrote:Epa, eu so tinha duas notas de €5 na carteira e agora ando aqui desesperado a ver se encontro mais alguma em casa
Ai que vou ficar viciado nisto
Boas vindas aos novos user's!
Moderators: leofer40, Castanhola
Re: Boas vindas aos novos user's!
Antes de mais muitas boas vindas a todos os novos utilizadores, espero que se divirtam com este (nas palavras do lmviterbo) hobbie "idiota"

- pipocadoce
- Euro-Master

Bem-vindos novos utilizadores do EuroBillTracker!
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- AMOPEREIRA
- Euro-Expert in Training

Pelos vistos isto promete
Cumprimentos
AMOPEREIRA
Cumprimentos
AMOPEREIRA
- rui oeiras
- Euro-Master in Training

as boas vindas aos novos users
agora é participar nos jogos do forum e registar mts notas,
os hits vêm logo a seguir
agora é participar nos jogos do forum e registar mts notas,
os hits vêm logo a seguir
Hola so novo aqui,so Belga, vivo em Portugal a alguns anos e vo e venho lol.
P.S nao tenho acentos nas palavras porque meu portatil esta configurado para escrever em ingles.
P.S nao tenho acentos nas palavras porque meu portatil esta configurado para escrever em ingles.
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
- rui oeiras
- Euro-Master in Training

bem vindo ao EBT e ao forum, e essas tuas viagens á Bélgica são as ideais para grandes HitsDawizz wrote:Hola so novo aqui,so Belga, vivo em Portugal a alguns anos e vo e venho lol.
bons registos
- CarlosManta
- Euro-Master

Perspectivas de Hits internacionais, e logo com um dos Avatars mais apelativos que já apareceram no fórum. (Só secundado pelos do MetalAtog)Dawizz wrote:Hola so novo aqui
- diogocanilho
- Euro-Master

E também para o dothunting!rui oeiras wrote:bem vindo ao EBT e ao forum, e essas tuas viagens á Bélgica são as ideais para grandes HitsDawizz wrote:Hola so novo aqui,so Belga, vivo em Portugal a alguns anos e vo e venho lol.![]()
bons registos
Ou seja, conseguires registar notas em vários sítios, tendo como objetivo "pintar" o máximo possível de pontos (azuis) o teu mapa da Europa.
Fica aqui o desafio para ti, Dawizz
Last edited by diogocanilho on Mon Oct 13, 2008 5:58 pm, edited 1 time in total.
- Eureka.72
- Euro-Master

Raios, agora já sei porque é que dou tantos errosDawizz wrote:P.S nao tenho acentos nas palavras porque meu portatil esta configurado para escrever em ingles.
Bem agora fico muito mais descansado...
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
MY HITS 381
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
- Anátema

Bem-vindos novos utilizadores e principalmente aos meus vizinhos (23) das Caldas da Rainha e (1) na Foz do Arelho.

My games
Anátema-Lat. anathema- Gr. anáthema- oferta, coisa sagrada ou maldita--excomunhão;maldição; execração; reprovação ;imprecação; opróbrio;excomungado; réprobo.
Anátema-Lat. anathema- Gr. anáthema- oferta, coisa sagrada ou maldita--excomunhão;maldição; execração; reprovação ;imprecação; opróbrio;excomungado; réprobo.
- Eureka.72
- Euro-Master

Boas Anatéma... olha se vires por aí o manuel augusto dá-lhe um abraço pois já é o segundo hit que tenho com ele...Anátema wrote:Bem-vindos novos utilizadores e principalmente aos meus vizinhos (23) das Caldas da Rainha e (1) na Foz do Arelho.![]()
![]()
Outra coisa pá... a vaca deixou de dar leite ou quê
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381
- CarlosManta
- Euro-Master

Os turistas no bar do Inatel devem ser bem menos...Eureka.72 wrote:Outra coisa pá... a vaca deixou de dar leite ou quê
Fartei-me de lá deixar notas e até agora ... nem com o Anátema tive hitsCarlosManta wrote:Os turistas no bar do Inatel devem ser bem menos...Eureka.72 wrote:Outra coisa pá... a vaca deixou de dar leite ou quê
- Robick
- Euro-Master

Como Ajudar
Olá a todos os novos Users.
A melhor forma de todos de todos vós poderem contribuir para o ebt, para além da inserção de notas, é divulgando o ebt pelos vossos contactos e arranjado novos angariados.
Angariados, são novos utilizadores que se registam utilizando o nosso link pessoal.
Vocês podem obter o vosso, indo ao primeiro separador do lado esquerdo "Acerca deste sítio" e abaixo da banda "Como ajudar", está o vosso link pessoal.
Coloquem-no nas vossas páginas pessoais, nos vossos hi5 ou site semelhantes e divulguem-no pelos vossos amigos.
Boa Sorte.
A melhor forma de todos de todos vós poderem contribuir para o ebt, para além da inserção de notas, é divulgando o ebt pelos vossos contactos e arranjado novos angariados.
Angariados, são novos utilizadores que se registam utilizando o nosso link pessoal.
Vocês podem obter o vosso, indo ao primeiro separador do lado esquerdo "Acerca deste sítio" e abaixo da banda "Como ajudar", está o vosso link pessoal.
Coloquem-no nas vossas páginas pessoais, nos vossos hi5 ou site semelhantes e divulguem-no pelos vossos amigos.
Boa Sorte.
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
- Anátema

Oi,
Tambem gostava de saber quem é esse Manuel Augusto...pois gostava de ter um hit com ele. Mas se o vir dou-lhe um abraço teu. O Inatel ta fraquinho agora.
Pois é a vaca secou ou então tirou umas férias e foi pra outro lado...talvez para aí...

Tambem gostava de saber quem é esse Manuel Augusto...pois gostava de ter um hit com ele. Mas se o vir dou-lhe um abraço teu. O Inatel ta fraquinho agora.
Pois é a vaca secou ou então tirou umas férias e foi pra outro lado...talvez para aí...
Last edited by Anátema on Tue Oct 14, 2008 1:08 am, edited 2 times in total.
My games