Já agora, que CP usas para esse posto?
Tenho quase a certeza que, em tempos, quando se procurava na ferramenta dos CTT pela Gago Coutinho aparecia tanto "bombas BP" como "bombas Galp" - e agora já não.
Moderators: leofer40, Castanhola
Já agora, que CP usas para esse posto?
Foi difícil decidir. Aquilo, em rigor, já está na ZCP 1950 mas toda a Gago Coutinho par é 1700. Acabei por usar 1700-031. A outra hipótese boa seria 1953-302, que marcaria o lugar com precisão geográfica mas não total (é o único código postal em toda a Marechal António de Spínola, e pertence em exclusivo ao CACIFO CTT GALP AV MARECHAL SPÍNOLA).Montgomery Burns wrote: ↑Sat Oct 21, 2023 9:57 pmJá agora, que CP usas para esse posto?
Tenho quase a certeza que, em tempos, quando se procurava na ferramenta dos CTT pela Gago Coutinho aparecia tanto "bombas BP" como "bombas Galp" - e agora já não.
Sim, a da BP é 1000-016. Também tenho notas aí.Montgomery Burns wrote: ↑Sun Oct 22, 2023 1:25 pmhttps://codigopostal.ciberforma.pt/codi ... /1000-016/
Pequena correção ao que eu escrevi acima: toda a Gago Coutinho par a norte da Marechal António de Spínola é 1700; a sul é 1000.
Pois... faz tempo que não passo pela outra (não há dúvida que há mesmo duas máquinas, a dúvida é se são ambas especiais).
Realmente, quando uma pessoa não presta atenção... o balcão Lisboa - IST mudou-se para aquele "cantinho" no acesso da Rua Alves Redol. Só não percebo porque é que o site do Santander lista o balcão e a ATM como se fossem em sítios diferentes...Montgomery Burns wrote: ↑Tue Oct 31, 2023 1:03 am Pois... faz tempo que não passo pela outra (não há dúvida que há mesmo duas máquinas, a dúvida é se são ambas especiais).
Não sei se quererás incluir uma referência ao tópico da rede Batopin/Cash - muitos disponibilizam
Feito, obrigado.Montgomery Burns wrote: ↑Mon Feb 05, 2024 12:38 pmNão sei se quererás incluir uma referência ao tópico da rede Batopin/Cash.
Quase quatro meses volvidos, finalmente tive a oportunidade hoje de fazer um teste: confirma-se a presença de