Mais uma sugestão. A tabela classificativa está muito boa, mas faltou um espaço para apontar para a mensagem onde alguns de nós fazem todas as actualizações. As minhas são todas feitas aqui. O apontador podia ficar nos quilómetros e nos dias, por exemplo, ou noutra parte qualquer... Isto de dar trabalho aos outros...
Castanhola wrote:Isto de dar trabalho aos outros...
AAAAAAAAAAAAHHHHHH... Vou pedir ajuda á Ericeira...
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
My games
Anátema-Lat. anathema- Gr. anáthema- oferta, coisa sagrada ou maldita--excomunhão;maldição; execração; reprovação ;imprecação; opróbrio;excomungado; réprobo.
Actualizei os dados do~º_º~-Anatema-«º)))»«e dodiogocanilho®...
Diagnóstico:
No Hitómetro subida de uma posição por parte dos dois que fizeram a sua actualização...
Quanto ao resto, basicamente e resumidamente continua tudo na mesma...
No Diómetro a exepção da entrada directa do diogocanilho® para a 5ª posição...
Basicamente e resumidamente continua tudo na mesma...
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
Robick Seek a note, find a friend Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente 20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits My profile
A actualização está mal feita, já não há actualizadores como dantes
Os dados do Robick estão incorrectos ou mal colocados, ele ta com 78 km e ta entre duas pessoas que estão na casa dos 100 km!
T. Santos wrote:A actualização está mal feita, já não há actualizadores como dantes
Os dados do Robick estão incorrectos ou mal colocados, ele ta com 78 km e ta entre duas pessoas que estão na casa dos 100 km!
suntzu wrote:Sim, e não é só o do Robick ... trabalha ponto 72
nota: a minha posição também não está correcta
O que é que voçês querem suas CARAÇAS hoje o meu filho fez anos e como é obvio a minha cabeça não está a 100%... Pronto já está...
T. Santos wrote:A actualização está mal feita, já não há actualizadores como dantes
Suponho que, tu estás a fazer a contas com os meus 45 hits visíveis. E eu estou a fazer a conta com os 50 hits. Tenho que não estão visíveis na lista, porque não passam de hits muito semelhantes a outros hits.
Mas não deixam de ser hit não moderados, portanto tenho-os em consideração para as minhas contas.
Robick Seek a note, find a friend Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente 20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits My profile