A mais pura das mentiras.T. Santos wrote:![]()
![]()
VITÓRIA!!!! A taça é nossa!!!
![]()
![]()
A taça pertence á FPF... o vencedor apenas recebe uma réplica
Já agora... como viste os primeiros 70 minutos do jogo???
Moderators: leofer40, Castanhola

MetalAtog wrote:Como fui picado pelo ponto 72... vou ter que responder

Quem os ouve a chorar pelo Quim estar no banco... até parece!MetalAtog wrote:Vê-se logo que é tripeiroCarlosManta wrote:Está alguma equipa portuguesa no euro? Ou só está aquele Tchimi do Scolari em que jogam alguns Tugas?

Não deixa de ser A TAÇA!!!MetalAtog wrote: A taça pertence á FPF... o vencedor apenas recebe uma réplica![]()
Chorar pelo Quim ficar no banco... não o faço mas admito que entre Quim e Ricardo metia o Quim a jogar.CarlosManta wrote:Quem os ouve a chorar pelo Quim estar no banco... até parece!MetalAtog wrote:Vê-se logo que é tripeiroCarlosManta wrote:Está alguma equipa portuguesa no euro? Ou só está aquele Tchimi do Scolari em que jogam alguns Tugas?
O meu post tinha um carácter jocoso, devidamente assinalado. Estive 4 anos a trabalhar na Suíça e o que desejo acima de tudo é que os portugueses na Diáspora venham a ter motivos de orgulho na Selecção, e que esta se deixe de vedetismos e não os deixe ficar mal.

Por acaso és bem capaz de ter razão... mas acredito mais que fosse o Postiga a ficar de fora.suntzu wrote:Já que convocaram jogadores que não têm jogado, não percebo porque é que não levaram o Makukula, o azar do rapaz foi ter ido para o SLB, se tivesse ficado no Maritimo acho que o Bandeletes tinha ficado em terra

Há jogadores quando chegam ao Benfica, parece que desaprendem.suntzu wrote:Já que convocaram jogadores que não têm jogado, não percebo porque é que não levaram o Makukula, o azar do rapaz foi ter ido para o SLB, se tivesse ficado no Maritimo acho que o Bandeletes tinha ficado em terra