Tópico Desportivo

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Acreditam que o Eureka.72 não vai ver este vídeo http://videos.sapo.pt/59jFzIiijoWaZgCZJcml ?

É evidente que vai espreitar... cusco e tinhoso como é não vai conseguir resistir...
5
20%
O peçonhento já tinha ido ver, antes de vir para aqui fazer-se de desentendido...
12
48%
Vai-se armar em ranhoso e não vai espreitar... só para chatear...
8
32%

Total votes: 25

MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master

Post by MetalAtog »

T. Santos wrote::mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: VITÓRIA!!!! A taça é nossa!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A mais pura das mentiras.

A taça pertence á FPF... o vencedor apenas recebe uma réplica :mrgreen:

Já agora... como viste os primeiros 70 minutos do jogo??? :lol:
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Re: EURO 2008

Post by Eureka.72 »

Não podia deixar passar em branco a vitória do meu Sporting na taça de Portugal... :P
Por isso aqui vai... :mrgreen:
Image
Last edited by Eureka.72 on Mon May 19, 2008 6:22 pm, edited 1 time in total.
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master

Post by MetalAtog »

CarlosManta wrote:Está alguma equipa portuguesa no euro? Ou só está aquele Tchimi do Scolari em que jogam alguns Tugas? :twisted:
Vê-se logo que é tripeiro :lol:
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master

Post by MetalAtog »

Como fui picado pelo ponto 72... vou ter que responder :D

Para quem não sabe tambem existem confrontos entre Benfica e Sporting na Natureza... aqui ficam dois exemplos desses conforntos:

Image

Image

8) 8)
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

MetalAtog wrote:Como fui picado pelo ponto 72... vou ter que responder :D
:lol: :lol: :lol:
Uma delas tambem já tinha visto... ganda noia... 8)
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

MetalAtog wrote:
CarlosManta wrote:Está alguma equipa portuguesa no euro? Ou só está aquele Tchimi do Scolari em que jogam alguns Tugas? :twisted:
Quem os ouve a chorar pelo Quim estar no banco... até parece!

O meu post tinha um carácter jocoso, devidamente assinalado. Estive 4 anos a trabalhar na Suíça e o que desejo acima de tudo é que os portugueses na Diáspora venham a ter motivos de orgulho na Selecção, e que esta se deixe de vedetismos e não os deixe ficar mal.
T. Santos
Euro-Expert
Euro-Expert

Post by T. Santos »

MetalAtog wrote: A taça pertence á FPF... o vencedor apenas recebe uma réplica :mrgreen:
Não deixa de ser A TAÇA!!!
Os meus Hits:
144 :flag-pt: . 4 :flag-es: . 3 :flag-de: . 1 :flag-be: . 1 :flag-it: . 1 :flag-nl: . 1 :flag-fr: . 1 :flag-at: . 1 Latvia
Ganha dinheiro na net como eu! Recebido até hoje $39

My list of 2€ CC in pdf - Posted in the forum (Updated 15.08.09)

[url=hhttp://supock.labrute.fr/]Fight against me on La Brute[/url]
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

Continuando as provocações clubísticas enquanto não começa o Euro ... a todos os esbordinguistas e especialmente para o leiteiro de vale de cambra ...
Image
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master

Post by MetalAtog »

CarlosManta wrote:
MetalAtog wrote:
Quem os ouve a chorar pelo Quim estar no banco... até parece!

O meu post tinha um carácter jocoso, devidamente assinalado. Estive 4 anos a trabalhar na Suíça e o que desejo acima de tudo é que os portugueses na Diáspora venham a ter motivos de orgulho na Selecção, e que esta se deixe de vedetismos e não os deixe ficar mal.
Chorar pelo Quim ficar no banco... não o faço mas admito que entre Quim e Ricardo metia o Quim a jogar.

Chorar só se for por não haver um ponta de lança de jeito na seleção... Nuno Gomes... Postiga... Hugo Almeida... os 3 juntos não fazem nem meio ponta de lança :?
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

MetalAtog wrote:Chorar só se for por não haver um ponta de lança de jeito na seleção... Nuno Gomes... Postiga... Hugo Almeida... os 3 juntos não fazem nem meio ponta de lança :?
Somos 2. Se o Coijo os tivesse no sítio punha o Cristiano a Ponta-de-Lança, já que extremos é o que não falta.
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

Já que convocaram jogadores que não têm jogado, não percebo porque é que não levaram o Makukula, o azar do rapaz foi ter ido para o SLB, se tivesse ficado no Maritimo acho que o Bandeletes tinha ficado em terra :)
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master

Post by MetalAtog »

suntzu wrote:Já que convocaram jogadores que não têm jogado, não percebo porque é que não levaram o Makukula, o azar do rapaz foi ter ido para o SLB, se tivesse ficado no Maritimo acho que o Bandeletes tinha ficado em terra :)
Por acaso és bem capaz de ter razão... mas acredito mais que fosse o Postiga a ficar de fora.

E tambem acho que o Cristiano Ronaldo deveria ser o ponta de lança com o Simão e o cigano nas alas.
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

O Puto teve uma sorte do caraças...
Pois a tristeza de John Terry poderia bem ser a dele... :mrgreen:
Uma lástima o penalty de Ronaldo... ai ai ai 8O
Jp348
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training

Post by Jp348 »

Eureka.72 wrote:O Puto teve uma sorte do caraças...
Pois a tristeza de John Terry poderia bem ser a dele... :mrgreen:
Uma lástima o penalty de Ronaldo... ai ai ai 8O
Não é por nada de mais mas à pala dele ganhei eu 20 aéreos. Só não advinho o tótó loto.
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

suntzu wrote:Já que convocaram jogadores que não têm jogado, não percebo porque é que não levaram o Makukula, o azar do rapaz foi ter ido para o SLB, se tivesse ficado no Maritimo acho que o Bandeletes tinha ficado em terra :)
Há jogadores quando chegam ao Benfica, parece que desaprendem.
Por outro lado, sempre me pareceu que massa associativa do Benfica não é carinhosa com os jogadores, com uma ou outra excepção.
Se vêm de um clube rival, então ainda é pior.

Dando um exemplo ao contrário. O João Pinto que ainda hoje é assobiado na Luz, sem eu conseguir perceber porquê, foi muito bem recebido no Sporting, apesar dos 6-3 e outros que tais.
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”