Moderators: leofer40, Castanhola

Sim, tirando treinadores e jogadores dos adversários, sem nunca sofrer nenhum castigo, é mesmo só a língua portuguesa.Robick wrote:Tenho que admitir que neste momento o Benfica está em desvantagem neste campo, o Jorge Jesus a única coisa que agride é a Língua Portuguesa.

Primeiro o Benfica e a Académica.CarlosManta wrote:Por falar nisso Castanhola, hoje vais torcer pela equipa com mais portugueses em campo, como é teu apanágio?

Que surpresa!Castanhola wrote:E não pude ver o jogo todo.

Nem vou responder ao resto das provocações, ando eufórico demais para isso, mas esta não posso deixar escapar?Castanhola wrote:Não faço a mínima ideia de quem é esse Carlos Lucas.

Sim tens razão. Ouvindo melhor até reparo que ele diz "Ai de ti que não me telefones uma vez que seja, que até te quero pagar um café, e depois como um bolo contigo lá dentro."Castanhola wrote:Quanto ao vídeo que enviaste, a única coisa que consigo perceber é no final: "Ó Carlos, ó Carlos, quando eu for às Antas ai de ti que ... palavra ... que seja ... que até ..."
Sinceramente não entendo mais nada. Talvez queiras ter a gentileza de me elucidar. Mas chamar a isto pressões ou o que quer que seja.Da forma como ele o chama pelo nome parece-me mais uma conversa irritada entre dois amigos.