Tópico Desportivo

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Acreditam que o Eureka.72 não vai ver este vídeo http://videos.sapo.pt/59jFzIiijoWaZgCZJcml ?

É evidente que vai espreitar... cusco e tinhoso como é não vai conseguir resistir...
5
20%
O peçonhento já tinha ido ver, antes de vir para aqui fazer-se de desentendido...
12
48%
Vai-se armar em ranhoso e não vai espreitar... só para chatear...
8
32%

Total votes: 25

Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Re: Tópico Desportivo

Post by Eureka.72 »

Image
:mrgreen: Image
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Estou curioso de ver o desempenho do novo treinador do querido clube do Eureka. :mrgreen:
O desempenho com os punhos, entenda-se... 8) Image
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Por falar nisso Castanhola, hoje vais torcer pela equipa com mais portugueses em campo, como é teu apanágio?

É que o o único português que jogava na tua equipa já o mandaram embora...

Mesmo com a grave lesão do Danny, a maioria dos portugueses vai estar na mesma equipa.

Tenho muita pena da lesão do Danny, por o retirar de dar o contributo à nossa selecção no próximo campeonato, e porque queria muito ver como ele se ia portar da mesma maneira com o Benfica, e qual a reacção dos adeptos.
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

Estou curioso com as duas mais recentes contratações de dois dos três grandes: Sá Pinto e Paulinho Santos.
Aguardo com enorme expectativa os próximos tempos :)
Tenho que admitir que neste momento o Benfica está em desvantagem neste campo, o Jorge Jesus a única coisa que agride é a Língua Portuguesa. :roll:
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Robick wrote:Tenho que admitir que neste momento o Benfica está em desvantagem neste campo, o Jorge Jesus a única coisa que agride é a Língua Portuguesa. :roll:
Sim, tirando treinadores e jogadores dos adversários, sem nunca sofrer nenhum castigo, é mesmo só a língua portuguesa.
http://www.youtube.com/watch?v=bp5UhqzLxmc" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.youtube.com/watch?v=sdq7t2vovTw" onclick="window.open(this.href);return false;
O Sá Pinto se continuar a carreira como tem feito vai é fazer concorrência ao Jesus.
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

CarlosManta wrote:Por falar nisso Castanhola, hoje vais torcer pela equipa com mais portugueses em campo, como é teu apanágio?
Primeiro o Benfica e a Académica. :D
Depois é que vem a equipa com mais portugueses. E se forem as duas portugueses, prefiro, evidentemente, a "outra"... :roll:
Não há, portanto, lugar a ambiguidades ou mal entendidos... :mrgreen: :wink: 8)
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Este tópico anda muito sossegado...

Aproveito para desejar as melhores felicidades ao Benfica e aos Benfiquistas. Espero que terem antecipado o jogo de ontem para menos de 48 horas após o jogo da selecção lhes tenham servido de bom proveito, e que tenham assim todas as condições para preparar os jogos realmente importantes.

Agradeço a TAP também por ter introduzido o voo Miami-Lisboa que aterra às 9 da manhã. Sem esse o voo o James Rodriguez teria que fazer escala ou em Madrid ou em Nova Iorque, e provavelmente nem teria chegado.

Também achei muita piada, como de costume, a declarações de certo energúmeno: "Prometi que não falaria de arbitragens, e vou cumprir o que prometi" até aqui tudo bem... "Mas o senhor [árbitro do jogo] se nunca mais arbitrar o Benfica é um favor que faz ao futebol. O senhor [presidente do conselho de arbitragem] que tire as consequências do que se passou hoje [ontem] e em Coimbra".

Ora bem, no contexto do boicote que os árbitro fizeram ao Sporting no princípio desta época, estou muito, mas muito curioso por saber o que dizem o Eureka e o Castanhola. O Castanhola, como é usura dele nestes casos, aposto que por acaso nem viu o jogo. Mas também não lhe estou a pedir para explicar como é que o Cardozo jogou a bola casualmente com as duas mãos, uma de cada vez, dentro da área dele, estou a pedir um comentário a declarações num contexto específico, ao Castanhola que é tão apologista dos castigos severos.
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

És sempre o mesmo Manta. Não comentei aqui, mas comentei ali o que vai dar no mesmo, ou queres que te faça um desenho? 8O :D De fato a coisa correu mal para o meu lado, e não sei que mais te diga. Gostaria que a coisa tivesse tido outro desfecho, mas não aconteceu. E não pude ver o jogo todo. Apenas os segundos golos das duas equipas, qualquer coisa como trinta minutos da segunda parte. Quando a minha equipa ganhar à tua venho cá eu atazanar-te o juízo, podes ter a certeza... :mrgreen:
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Castanhola wrote:E não pude ver o jogo todo.
Que surpresa! :twisted: É sempre curioso reparar nas coisas que acabas por ver e nas que não vês. Já percebi que não viste o golo do Hulk, o tal que pouca diferença faz se joga ou não, mas ao menos visto o do James, que por felicidade chegou a horas, mesmo com o jogo antecipado.
E sobre as vergonhosas pressões e ameaças no túnel, aposto que também não viste, e que vais achar natural que passem mais uma vez impunes.
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Como já te disse vi os primeiros trinta minutos da segunda parte, porque não tive qualquer hipótese de ver mais. A minha família é mais numerosa do que a tua.

Essa do fazer diferença, nada tenho a ver com isso. Não me lembro de alguma vez ter dito tal coisa.

Não faço a mínima ideia de quem é esse Carlos Lucas.

Quanto a mãos, ouvi falar desse caso, mas também ouvi dizer que não foi caso único.
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Castanhola wrote:Não faço a mínima ideia de quem é esse Carlos Lucas.
Nem vou responder ao resto das provocações, ando eufórico demais para isso, mas esta não posso deixar escapar?

Mas faz alguma diferença quem ele é ou deixou de ser???

Admite-se um "director desportivo" de um clube fazer ameaças destas???

Se calhar eu percebo, se fosse um steward se calhar era grave, como não é já não tem problema, é isso?

Eu tenho uma vaga ideia de alguém aqui pedir castigos exemplares, blá blá blá, seja de que clube forem, blá blá blá, ganham dinheiro demais para se portarem assim.

Afinal...
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

As provocações são tuas e não minhas. Apenas respondi às tuas.

Quanto ao ver o jogo, os meus filhotes acabaram as atividades às 21:00, de modo que só a essa hora pude ir ver o jogo e o mais velho até o queria ver. Depois não tenho aquele canal em casa, nem o quero, e o café perto de minha casa fecha precisamente às 21:00. Assim desloquei-me à Velha Academia para ver a segunda parte com o pequenos, pois lá é sempre animado. Mas meia hora depois de começar os pequenos estavam a pedir-me para ir embora, pois estavam a ficar com sono e ainda nem tínhamos jantado. A minha pequena só chegou de Aveiro bem depois das 22:00. Percebeste agora porque não pude ver o jogo todo?

Quanto ao vídeo que enviaste, a única coisa que consigo perceber é no final: "Ó Carlos, ó Carlos, quando eu for às Antas ai de ti que ... palavra ... que seja ... que até ..."
Sinceramente não entendo mais nada. Talvez queiras ter a gentileza de me elucidar. Mas chamar a isto pressões ou o que quer que seja. 8O Da forma como ele o chama pelo nome parece-me mais uma conversa irritada entre dois amigos. Isto era uma coisa que até eu te podia dizer a ti na boa. :mrgreen: Não o vejo a gritar, bater ou insultar. Tanta tempestade num copo de água.
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Castanhola wrote:Quanto ao vídeo que enviaste, a única coisa que consigo perceber é no final: "Ó Carlos, ó Carlos, quando eu for às Antas ai de ti que ... palavra ... que seja ... que até ..."
Sinceramente não entendo mais nada. Talvez queiras ter a gentileza de me elucidar. Mas chamar a isto pressões ou o que quer que seja. 8O Da forma como ele o chama pelo nome parece-me mais uma conversa irritada entre dois amigos.
Sim tens razão. Ouvindo melhor até reparo que ele diz "Ai de ti que não me telefones uma vez que seja, que até te quero pagar um café, e depois como um bolo contigo lá dentro."
É um mal entendido de certeza.
Só por muito má fé é que se pode tentar dizer que estava o director desportivo de um clube a ameaçar agredir o representante da Liga.

Castanhola, eu da minha parte estou mais que satisfeito com a tua resposta. Eu só estava a constatar que nestes jogos, e nas situações mais discutíveis é raro alguma vez teres visto. Só acho piada a isso, mais nada, não precisas de me explicar a tua vida. Repara que a maioria dos lances de que falo são repetidos vezes sem conta em todos os canais televisivos. Se me perguntas, vezes demais, ainda mais no contexto em que vivemos, dá-se cada vez mais valor a questões menores.

Quando é dos outros clubes são arruaceiros, quando é do nosso são amigos irritados... isto para mim ultrapassa um pouco a parcialidade de interpretação, mas ok. Eu já percebi, os do nosso clube são anjos na Terra, e os dos outros clubes têm um pacto com um demónio e representam todo o mal. Esse tipo de clubite eu atendo e aceito. Há quem lhe chame doença, quem lhe chame paixão, mas está identificado.
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Este ano houve três clubes que eliminaram o Porto das competições europeias:
- Apoel de Nicosia
- Zenit de São Petersburgo
- Manchester City

O Zenit, com a grande estrela Danny o cãozinho mijão de fora, e após a pausa de Inverno (3 meses sem jogar) do campeonato russo, caiu frente ao Benfica. O APOEL, que venceu o grupo, volta a surpreender e elimina o Olympic de Lyon. É agora contudo um dos adversários mais apetecidos doas quartos de final, quantos Benfiquistas não devem estar a torcer por lhes calhar este como adversário. Já o multi-milionário Manchester City vai enfrentar o Sporting, que promete jogar à "Lion Heart".

Quero por isso dar os parabéns aos Benfiquistas, e desejar que continuem em prova tanto tempo quanto possível, é da maneira que vão ligar menos ao campeonato. Aos Sportinguistas desejo-lhes toda a sorte possível. Certamente os jogos com o Bayern de Munique foram uma lição amarga e não esquecida, e pelos menos coragem e bravura o Sá Pinto parece dar à equipa. A ver vamos se vai ser suficiente, era bom que sim, e era bonito ver equipas portuguesas a vingarem as que eliminarem o campeão nacional.
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Ainda não percebeste que aqui quem mais sofre de clubite és tu? Se ele o tivesse agredido, eu estava de acordo em o castigar. Se o tivesse insultado, igualmente de acordo. Mas volto a dizer que evidentemente que ele está irritado com alguma coisa, mas não me parece mais do que isso. E entretanto claro que vi na imprensa que afinal o que ele disse foi algo do género "... ai de ti que eu até te como". :mrgreen: Concordemos que o tipo até tem piada quando se irrita, mas daí a chamar a isso ameaças... Eu chamo àquilo irritação. Mas também fiquei curioso de saber o que é que o outro disse ou fez, que o irritou assim tanto. Curiosidade apenas e não tentativa de desculpar o que quer que seja, pois já disse que não me parece grave. É o meu ponto de vista, quer concordes ou não, e nada tem a ver com o facto de ele ser benfiquista, por muito que gostasses de poder dizer o contrário. :D
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”