Tópico Desportivo

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Acreditam que o Eureka.72 não vai ver este vídeo http://videos.sapo.pt/59jFzIiijoWaZgCZJcml ?

É evidente que vai espreitar... cusco e tinhoso como é não vai conseguir resistir...
5
20%
O peçonhento já tinha ido ver, antes de vir para aqui fazer-se de desentendido...
12
48%
Vai-se armar em ranhoso e não vai espreitar... só para chatear...
8
32%

Total votes: 25

rui oeiras
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Re: Tópico Desportivo

Post by rui oeiras »

CarlosManta wrote:Se tiveres em conta que venderam o Roberto ao último classificado da Liga Espanhola por 8,6 milhões de euros
CarlosManta wrote:o slb tem conseguido fazer boas vendas: Ramires, David Luiz, Coentrão, Di Maria.
sim, tens razão ... ainda têm feito alguns negócios jeitosos!
CarlosManta wrote:O Porto ainda houve uns anos que tinha uma fábrica de defesas centrais, de resto só mesmo indo buscar ao Sporting...
Acho que a fábrica continua por lá, mas com tantos agentes e intermediários os negócios são sempre feitos fora da cantera, há demasiado dinheiro a circular mesmo em tempos de vacas magras 8O
E o SCP está espalhado pelo mundo, pena este ano ter sido também invadido :|
rui oeiras
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by rui oeiras »

Parabéns SLB, grande vitória (se me enganei, hei-de retirar o que escrevi :mrgreen: )
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

rui oeiras wrote:Parabéns SLB, grande vitória (se me enganei, hei-de retirar o que escrevi :mrgreen: )
Foi quase. Se tivesse sido com o árbitro que não assinalou o penalty sobre o Lima do Braga, o Benfica até passava.
Foi uma pena não terem conseguido o empate, eram mais pontos para Portugal se destacar da França no ranking da UEFA. Mas o Meireles entrou com uma raiva no jogo... Vamos acreditar que amanhã o Sporting consegue vergar o Metallist.
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

CarlosManta wrote:Se tivesse sido com o árbitro que não assinalou o penalty sobre o Lima do Braga
Não havia necessidade. Bastava referires o jogo da primeira mão. Não precisavas de saltar para o campeonato português. :roll:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Castanhola wrote:
CarlosManta wrote:Se tivesse sido com o árbitro que não assinalou o penalty sobre o Lima do Braga
Não havia necessidade. Bastava referires o jogo da primeira mão. Não precisavas de saltar para o campeonato português. :roll:
Então afinal os árbitros portugueses já são bons, é isso? Não me digas que só são maus quando o Benfica perde?

Eu até dei os parabéns, e acho que o Benfica fez um grande jogo. E se foi eliminado foi elo grande jogo do Peter Cech e pelo golaço do Meireles. O Maxi fez uma estupidez comparável à de Emerson contra o Porto. Não se pode ter profissionais bem pagos, com cartões amarelos a cometar erros infantis que prejudicam a equipa. Com a agravante de Maxi ser capitão de equipa.
Está para chegar o dia que o Benfica não culpe os árbitros pelas suas desgraças, ou que reconheça que também erram em seu favor, como no jogo que refiro.

Com o Benfica a jogar a este nível, vai ser um jogo muito interessante com o Sporting, que o coração de Leão conseguiu fazer renascer. Estou muito curioso. O Porto tem o exame final contra o Braga, e está obrigado a ganhar. Espero que o Lima encontre um árbitro igual ao que apitou na Luz.
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

CarlosManta wrote:Então afinal os árbitros portugueses já são bons, é isso? Não me digas que só são maus quando o Benfica perde?
Por mais que insistas, nem eu disse tal coisa, nem me revejo nesse tipo de comentários. 8)
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
rui oeiras
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by rui oeiras »

O SLB até jogou bem e teria gostado bastante que tivessem passado, mas também podem agradecer á sorte as ocasiões desperdiçadas pelos ingleses ; em relação á arbitragem acho que podem queixar-se de algumas situações, mas tanta queixa também me parece demais 8O

Parabéns ao SCP pela passagem, e por mais 1ponto conquistado para o ranking da UEFA, e agora resta desjar boa sorte para o Bilbao :wink: ... Grande Patricio, tem estado muito bem esta época 8)

E parabéns á selecção feminina de sub19 :wink: 8) estas mulheres portuguesas jogam cada vez melhor 8)
rui oeiras
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by rui oeiras »

Parabéns ao SLB pela Taça, andam a coleccionar esta da Liga :roll:

E mais um jogador a ter um ataque cardíaco em pleno relvado(faleceu a caminho do hospital), Morisini do Livorno ... é triste e traz sempre más recordações(Feher e não só) quando vemos as imagens :(
rui oeiras
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by rui oeiras »

Real Madrid perde... e ainda roubaram as botas ao Ronaldo no balneário :twisted: ... até na Alemanha a crise já chegou :mrgreen:
rui oeiras
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by rui oeiras »

Parabéns ao SCP, uma boa vitória e exibição :wink:
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

rui oeiras wrote:Parabéns ao SCP, uma boa vitória e exibição :wink:
O Sá Pinto tem-me surpreendido muito. Mesmo com os dirigentes a complicar a vida da equipa continua a conseguir bons resultados.
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Até podem nem chegar à final mas o principal, que é a vontade e a garra estão lá... :twisted:
Os pontos a favor de Portugal também dão muito jeito para o futuro.
Já agora o "orgulho" Sportinguista também está a ser aos poucos restaurado e já se vai notando nas bancadas... 8) :D
Não tarda nada e os professores ainda vão obrigar os alunos a cantar o hino do Leão... :mrgreen:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
rui oeiras
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by rui oeiras »

CarlosManta wrote:O Sá Pinto tem-me surpreendido muito. Mesmo com os dirigentes a complicar a vida da equipa continua a conseguir bons resultados.
Eureka.72 wrote:

Até podem nem chegar à final mas o principal, que é a vontade e a garra estão lá... :twisted:
Os pontos a favor de Portugal também dão muito jeito para o futuro.
Já agora o "orgulho" Sportinguista também está a ser aos poucos restaurado e já se vai notando nas bancadas... 8) :D
Não tarda nada e os professores ainda vão obrigar os alunos a cantar o hino do Leão... :mrgreen:

Acredito que pelo historial "violento" do Sá Pinto, naquele balneário deve ser tudo tratado á lei da bala e da estalada :lol: :mrgreen:
mas está a resultar e a surpreender pela positiva, a somar pontos , a restaurar confiança aos jogadores e adeptos 8)
rui oeiras
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by rui oeiras »

Grande vergonha o jogo do Leiria com o Feirense, e logo na 1ª liga ... uma publicidade linda ao nosso futebol :evil:
Estes jogadores de clubes mais pequenos não teem o mesmo ordenado de outros mais acima, apesar das pessoas englobarem os futebolistas no mesmo saco.
E parabéns aos renovados campeões do FCP, apesar de ter sido sem grande brilhantismo 8)
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Image
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”