Obrigado por me incluires no teu tópico lmviterbo.

Vou começar a trabalhar mais para este tópico pois quero subir no ranking, pois não quero que o JP Simões fique zangado por lhe ter tirado o lugar.

Moderators: leofer40, Castanhola
Apenas 681 dos 980 possíveis CP3s foram provados como registados.lmviterbo wrote:Quando tiver tempo, gostava de fazer um bingo dos bingos CP3, isto é, um bingo com a mais antiga das notas para cada um dos CP3 que já alguém registou.
Bem, ainda ontem (ou hoje de madrugada, para ser precisolmviterbo wrote:Grande JP Simões! Mas vê lá não percas demasiado tempo, senão deixas de ter tempo para registar CP3 e ainda passas para último de novo
Estou siderado!! O bingo dos bingos está lindo!JP Simões wrote:Apenas 681 dos 980 possíveis CP3s foram provados como registados.
Era essa a ideia. A de usar a côr de hiperligação para aqueles CP3s que não tivessem link.lmviterbo wrote:Calculo que números como o 009 correspondam a CP3 declarados mas sem link explícito.
Eu acho que temos o problema pipocadoce:suntzu wrote:Eu sugiro, e devido ao exacerbado benfiquismo tanto do Atog como do Castanhola, que um tenha de facto a côr que corresponde ao equipamento principal e o outro se contente com o alternativo (rosa), em vez do cinza que atribuiste.
O que acham os intervenientes?
Finalmente consegui arranjar e instalar o Office 2007, que me permite abrir o csv das minhas notasJP Simões wrote:O ficheiro:
http://www.freewebtown.com/whereisitebt ... go_cp3.xls
(o servidor pode ocasionalmente estar em baixa e não será possível fazer download do ficheiro; nesses casos podem tentar este link)
E as instruções:
[*]Seleccionar as células P2 a S2 e copiá-las até à última linha em que estejam introduzidas notas. (...) Depois colar as fórmulas (dependendo do número de notas isto levará mais ou menos tempo a calcular)
[*]Et voilà!
[/list]
leofer40 wrote:Lamento, mas não vai dar para fazer uma tabela "bonitinha" para este tópico