6º Encontro EBT Portugal · 14 NOV 2009

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Vota no fim-de-semana para o 6º Encontro EBT Portugal 2009, a realizar no eixo Cantanhede-Coimbra.

Poll ended at Mon Oct 26, 2009 11:16 pm

17/18 Outubro 2009
4
14%
24/25 Outubro 2009
1
4%
31Out/01Nov 2009
8
29%
07/08 Novembro 2009
5
18%
14/15 Novembro 2009
10
36%

Total votes: 28

Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Re: 6º Encontro EBT Portugal 2009 --> local e data a definir

Post by Dawizz »

E porque nao no...Cartaxo :mrgreen:
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Post by Dawizz »

Agora a serio,Evora em Julho.
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Dawizz wrote:Agora a serio,Evora em Julho.
Só se for para torrar...
alentejo tem que ser entre Outubro e Abril.
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

O único problema de Julho é que já pode haver muita malta de férias. Mas tudo bem, desde que não seja no primeiro fim de semana de Julho, pois deve ser a festa anual da terrinha. Isto a menos que queiram arraial, pois nesse caso podia ser na terrinha, nesse fim de semana. Com toda a certeza que haverá leitão e chanfana com fartura. Mas há por aqui alguma malta um pouco farta dos encontros bairradinos... E depois este ano um amigo meu vai ser o tesoureiro da festa, de modo que devo estar muiiiiiiiiito ocupado nesse fim de semana. :mrgreen: :twisted:
pipocadoce wrote:Só se for para torrar...
alentejo tem que ser entre Outubro e Abril.
Incrível... Já te estás a tentar descartar... 8O
Por mim não tenho qualquer problema em ir torrar para o Alentejo, que é aliás a minha preferência, como já o disse aqui. Outubro parece demasiado distante. Tem de haver um encontro antes disso... Se querem ir para o Norte, a malta nova de Braga não quer pensar em organizar. Come-se bem para aqueles lados e é bem bonito.
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
braga21
Euro-Regular
Euro-Regular

Post by braga21 »

Castonhola teira todo o prazer de vos receber cá, mas confesso que não me sinto capacitado para realizar um encontro desses...
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

braga21 wrote:Castonhola teira todo o prazer de vos receber cá, mas confesso que não me sinto capacitado para realizar um encontro desses...
Ai Jesus... :mrgreen: agora é que o Tinhoso vai ficar fulo... :twisted:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Post by Dawizz »

pipocadoce wrote:
Dawizz wrote:Agora a serio,Evora em Julho.
Só se for para torrar...
Que exagero, todos os anos milhares de Portugueses vao torrar pra o Algarve e nao morrem por isso,Evora 'e uma Cidade bonita/pacata onde se pode muito bem fazer um encontro do ebt sem "torrar" Cartaxo tambem tem dias com 38/40 graus e ninguem fica a torrar por isso.Eu nao tenho culpa que ca em Portugal nao se saiba construir cidades,se faz calor plantem arvores as centenas mas nao, arvores/sombra nickles.Se tens uma/alguma idea melhor spill the beans.
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Ideias ? Todos os sitios menos os que eu conheço como a palma da minha mão :lol:
O Alentejo fujo no Verão, por isso eu disse que só na época fresca.
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

pipocadoce wrote:O Alentejo fujo no Verão, por isso eu disse que só na época fresca.
E isso não é blasfémia? Uma alentejana a fugir do Alentejo no verão? Cruzes canhoto... 8O :mrgreen:

Mas olha que todos os que se pronunciaram aqui no tópico são a favor do Alentejo. E neste momento é o Sul que leva mais votos (10) contra 5 para o Centro e mais 5 para o Norte. Parece que não terás muitas hipótese de te descartares. Ou será que queres que o pessoal te envergonhe, como fizemos ao Tinhoso de Vale de Cambra, e sejamos nós a organizar um encontro na tua terra?! :mrgreen: :roll:
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Se eu ainda vejo bem 8O ganha o SUL mas o LITORAL e não o CENTRO.
Ok, minha sugestão, estou a organizar um almoço para o próximo mês na Amieira com visita ao Alqueva e Monsaraz.
Se eu gostar do local e vir que se pode fazer um passeio agradável, depois posso tentar com os billtrackers, já que este também está a ser organizado à distancia.
O restaurante selecionado desta vez é o "Amieira Marina" na Amieira, perto de Portel, tem ementa para grupos desde os 15€ + IVA (12%) aos 29,17 * IVA (20%) por pessoa.
Se fôr agora no tempo quente, sugiro a visita a Monsaraz logo de manhã e de tarde junto da água do Alqueva já não estará tão mau.
Last edited by pipocadoce on Fri May 22, 2009 9:06 pm, edited 1 time in total.
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

pipocadoce wrote:Se eu ainda vejo bem 8O ganha o SUL mas o LITORAL e não o CENTRO.
8O Pois parece que está a precisar de óculos... :mrgreen: Ganha a opção mais votada que, até ao momento, é claramente o Sul. Ou será que queres insinuar (há quem lhe chame outros nomes) que todos os votos no Litoral se referiam ao Sul?!... 8O
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Editei, queria dizer interior.
Óculos já uso (às vezes).
E se havia possibilidade de duas opções distintas: Norte - Centro - Sul e Litoral - Interior, pensava eu que era para consiliar... :oops:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

pipocadoce wrote:Ok, minha sugestão, estou a organizar um almoço para o próximo mês na Amieira com visita ao Alqueva e Monsaraz. Se eu gostar do local e vir que se pode fazer um passeio agradável, depois posso tentar com os billtrackers, já que este também está a ser organizado à distancia.
O restaurante selecionado desta vez é o "Amieira Marina" na Amieira, perto de Portel, tem ementa para grupos desde os 15€ + IVA (12%) aos 29,17 * IVA (20%) por pessoa.
É para os teus amigos motards? Já conheço Monsaraz, mas pode ser, embora gostasse mais de conhecer outras paragens, tipo Vila Viçosa. Não tenho nenhuns dot para esses lados...

Esse local parece ser excelente. :D Pode-se fazer esqui aquático? É que nunca fiz e gostava de fazer... :roll:
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master

Post by FANTAS »

Já vai em esqui aquático? Estes encontros começam a parecem fins-de-semana aventura!
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Por mim até podia ser no Cartaxo. Já apanhei uma insulação em Évora e chegou (há quem diga que ainda se notam as sequelas...)
O programa de Monsarraz e Alqueva parece-me bem. Por mim é para avançar, nesse restaurante, ou noutro, se preferires variar um pouco Joana.
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”