6º Encontro EBT Portugal · 14 NOV 2009
Moderators: leofer40, Castanhola
Re: 6º Encontro EBT Portugal 2009 --> local e data a definir
E porque nao no...Cartaxo 

Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
Agora a serio,Evora em Julho.
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
- pipocadoce
- Euro-Master
Só se for para torrar...Dawizz wrote:Agora a serio,Evora em Julho.
alentejo tem que ser entre Outubro e Abril.
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum

my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- Castanhola
- Euro-Master
O único problema de Julho é que já pode haver muita malta de férias. Mas tudo bem, desde que não seja no primeiro fim de semana de Julho, pois deve ser a festa anual da terrinha. Isto a menos que queiram arraial, pois nesse caso podia ser na terrinha, nesse fim de semana. Com toda a certeza que haverá leitão e chanfana com fartura. Mas há por aqui alguma malta um pouco farta dos encontros bairradinos... E depois este ano um amigo meu vai ser o tesoureiro da festa, de modo que devo estar muiiiiiiiiito ocupado nesse fim de semana.

Por mim não tenho qualquer problema em ir torrar para o Alentejo, que é aliás a minha preferência, como já o disse aqui. Outubro parece demasiado distante. Tem de haver um encontro antes disso... Se querem ir para o Norte, a malta nova de Braga não quer pensar em organizar. Come-se bem para aqueles lados e é bem bonito.

Incrível... Já te estás a tentar descartar...pipocadoce wrote:Só se for para torrar...
alentejo tem que ser entre Outubro e Abril.

Por mim não tenho qualquer problema em ir torrar para o Alentejo, que é aliás a minha preferência, como já o disse aqui. Outubro parece demasiado distante. Tem de haver um encontro antes disso... Se querem ir para o Norte, a malta nova de Braga não quer pensar em organizar. Come-se bem para aqueles lados e é bem bonito.
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Castonhola teira todo o prazer de vos receber cá, mas confesso que não me sinto capacitado para realizar um encontro desses...
- Eureka.72
- Euro-Master
Ai Jesus...braga21 wrote:Castonhola teira todo o prazer de vos receber cá, mas confesso que não me sinto capacitado para realizar um encontro desses...

Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
MY HITS 381

Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Que exagero, todos os anos milhares de Portugueses vao torrar pra o Algarve e nao morrem por isso,Evora 'e uma Cidade bonita/pacata onde se pode muito bem fazer um encontro do ebt sem "torrar" Cartaxo tambem tem dias com 38/40 graus e ninguem fica a torrar por isso.Eu nao tenho culpa que ca em Portugal nao se saiba construir cidades,se faz calor plantem arvores as centenas mas nao, arvores/sombra nickles.Se tens uma/alguma idea melhor spill the beans.pipocadoce wrote:Só se for para torrar...Dawizz wrote:Agora a serio,Evora em Julho.
- pipocadoce
- Euro-Master
Ideias ? Todos os sitios menos os que eu conheço como a palma da minha mão
O Alentejo fujo no Verão, por isso eu disse que só na época fresca.

O Alentejo fujo no Verão, por isso eu disse que só na época fresca.
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum

my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- Castanhola
- Euro-Master
E isso não é blasfémia? Uma alentejana a fugir do Alentejo no verão? Cruzes canhoto...pipocadoce wrote:O Alentejo fujo no Verão, por isso eu disse que só na época fresca.

Mas olha que todos os que se pronunciaram aqui no tópico são a favor do Alentejo. E neste momento é o Sul que leva mais votos (10) contra 5 para o Centro e mais 5 para o Norte. Parece que não terás muitas hipótese de te descartares. Ou será que queres que o pessoal te envergonhe, como fizemos ao Tinhoso de Vale de Cambra, e sejamos nós a organizar um encontro na tua terra?!

My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
- pipocadoce
- Euro-Master
Se eu ainda vejo bem
ganha o SUL mas o LITORAL e não o CENTRO.
Ok, minha sugestão, estou a organizar um almoço para o próximo mês na Amieira com visita ao Alqueva e Monsaraz.
Se eu gostar do local e vir que se pode fazer um passeio agradável, depois posso tentar com os billtrackers, já que este também está a ser organizado à distancia.
O restaurante selecionado desta vez é o "Amieira Marina" na Amieira, perto de Portel, tem ementa para grupos desde os 15€ + IVA (12%) aos 29,17 * IVA (20%) por pessoa.
Se fôr agora no tempo quente, sugiro a visita a Monsaraz logo de manhã e de tarde junto da água do Alqueva já não estará tão mau.

Ok, minha sugestão, estou a organizar um almoço para o próximo mês na Amieira com visita ao Alqueva e Monsaraz.
Se eu gostar do local e vir que se pode fazer um passeio agradável, depois posso tentar com os billtrackers, já que este também está a ser organizado à distancia.
O restaurante selecionado desta vez é o "Amieira Marina" na Amieira, perto de Portel, tem ementa para grupos desde os 15€ + IVA (12%) aos 29,17 * IVA (20%) por pessoa.
Se fôr agora no tempo quente, sugiro a visita a Monsaraz logo de manhã e de tarde junto da água do Alqueva já não estará tão mau.
Last edited by pipocadoce on Fri May 22, 2009 9:06 pm, edited 1 time in total.
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum

my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- Castanhola
- Euro-Master
pipocadoce wrote:Se eu ainda vejo bemganha o SUL mas o LITORAL e não o CENTRO.

My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
- pipocadoce
- Euro-Master
Editei, queria dizer interior.
Óculos já uso (às vezes).
E se havia possibilidade de duas opções distintas: Norte - Centro - Sul e Litoral - Interior, pensava eu que era para consiliar...
Óculos já uso (às vezes).
E se havia possibilidade de duas opções distintas: Norte - Centro - Sul e Litoral - Interior, pensava eu que era para consiliar...

Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum

my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- Castanhola
- Euro-Master
É para os teus amigos motards? Já conheço Monsaraz, mas pode ser, embora gostasse mais de conhecer outras paragens, tipo Vila Viçosa. Não tenho nenhuns dot para esses lados...pipocadoce wrote:Ok, minha sugestão, estou a organizar um almoço para o próximo mês na Amieira com visita ao Alqueva e Monsaraz. Se eu gostar do local e vir que se pode fazer um passeio agradável, depois posso tentar com os billtrackers, já que este também está a ser organizado à distancia.
Esse local parece ser excelente.

My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Já vai em esqui aquático? Estes encontros começam a parecem fins-de-semana aventura!
- CarlosManta
- Euro-Master
Por mim até podia ser no Cartaxo. Já apanhei uma insulação em Évora e chegou (há quem diga que ainda se notam as sequelas...)
O programa de Monsarraz e Alqueva parece-me bem. Por mim é para avançar, nesse restaurante, ou noutro, se preferires variar um pouco Joana.
O programa de Monsarraz e Alqueva parece-me bem. Por mim é para avançar, nesse restaurante, ou noutro, se preferires variar um pouco Joana.