Notas de 200 e 500

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

BossaNova
Euro-Expert
Euro-Expert

Post by BossaNova »

ag_pt wrote: e verdinhas...
Porque é que o nosso multibanco nem sequer dá notas de 50?? o máximo que se pode tirar é 200? Quando se tiram 200, sai sempre 9 de 20 e duas de cinco! Nem sequer as inglesas (código H) de 50 euros andam por aí!
bem o limite máximo de 200 euros acho que é para o caso de o cartão ser roubado.. acho bem que assim seja, não devem ser muitas as vezes em que precisas mais do que isso.. sempre são 40 CONTOS!

qto às notas de 50 no multibanco, eu tb achava que não saíam, aliás disse-o uma vez no fórum em inglês, mas no outro dia o meu pai disse-me que há caixas em que saiem.. talvez as da caixautomática.. mas não tenho a certeza quais são.. :roll:
brunorodrigues

50 euros?

Post by brunorodrigues »

ouvi dizer que no algarve os multibancos já dão notas de 50. é lá que tá o dinheiro todooo.
ag_pt
Euro-Regular
Euro-Regular

Re: 50 euros?

Post by ag_pt »

brunorodrigues wrote:ouvi dizer que no algarve os multibancos já dão notas de 50. é lá que tá o dinheiro todooo.
Não creio que este rumor seja verdadeiro...
Guest

Re: 50 euros?

Post by Guest »

brunorodrigues wrote:ouvi dizer que no algarve os multibancos já dão notas de 50. é lá que tá o dinheiro todooo.
Eu já levantei 100 euros no multibanco, e saiu uma nota de 50 e 5 de 10 euros..E foi em Lisboa..
BossaNova
Euro-Expert
Euro-Expert

Post by BossaNova »

é verdade, continuo sem ter a certeza se as há em todas as caixas, mas em algumas é possível obteres notas de 50..

mas por exemplo duvide q tal aconteça nas da minha faculdade, pois mtas vezes quero levantar apenas 5 euros e aparece o aviso: só temos notas de 10 e de 20, ou só de 20.. mas nunca vi nenhum aviso q falasse em 50..

mas tb são caixas dirigidas sobretudo a estudantes.. por isso... :roll:

bn 8)
ag_pt
Euro-Regular
Euro-Regular

Post by ag_pt »

Hoje, 6 de Setembro, foram inseridas duas notas de 500 por um utilizador em Lisboa (JazzBoy)!
JazzBoy

Post by JazzBoy »

YEP, fui eu que introduzi as duas notas de 500... acho que ainda mais ninguem fez o mesmo em Portugal! 8)
ag_pt
Euro-Regular
Euro-Regular

Post by ag_pt »

JazzBoy wrote:YEP, fui eu que introduzi as duas notas de 500... acho que ainda mais ninguem fez o mesmo em Portugal! 8)
Eu vi uma à minha frente em Fevereiro... e mais nada!
brunorodrigues
Euro-Newbie
Euro-Newbie

e os bancos?

Post by brunorodrigues »

será que os gajos do banco se chateiam se eu for lá e levantar o meu saldo em notas de 500 e 200 e 100 e depois ir lá 30 minutos depois depositar tudo de novo?
BossaNova
Euro-Expert
Euro-Expert

Re: e os bancos?

Post by BossaNova »

brunorodrigues wrote:será que os gajos do banco se chateiam se eu for lá e levantar o meu saldo em notas de 500 e 200 e 100 e depois ir lá 30 minutos depois depositar tudo de novo?
:lol: :lol: :lol:

boa técnica, faz assim para não te olharem de lado deposita noutra dependência...
Angelino
Euro-Master
Euro-Master

Post by Angelino »

alguém sabe onde fazeron (código curto) as notas de 200 e 500 € de Portugal (M... nº de série) ou nâo ham?

Perdon, pero no se portugues :oops:
BogPoet
Euro-Master
Euro-Master

Post by BogPoet »

Angelino wrote:alguém sabe onde fazeron (código curto) as notas de 200 e 500 € de Portugal (M... nº de série) ou nâo ham?

Perdon, pero no se portugues :oops:
:) Não está nada mau, Angelino.

Nunca vi nenhuma nota de 200/500 portuguesa. No entanto, há rumores que elas existem... No EBT estão registadas 19 e 18 de cada uma, respectivamente.
Tracking (again) Image
Angelino
Euro-Master
Euro-Master

Post by Angelino »

Obrigado!

Nao ha a certeza, mas elas son de Valora (U).
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

JazzBoy wrote:YEP, fui eu que introduzi as duas notas de 500... acho que ainda mais ninguem fez o mesmo em Portugal! 8)
Lamento desiludir-vos mas a 10 de Outubro de 2003 registei 3 notas de 500 duma assentada :twisted: 8)
http://www.eurobilltracker.eu/index.php ... id=1257271
http://www.eurobilltracker.eu/index.php ... id=1257272
http://www.eurobilltracker.eu/index.php ... id=1257273
BogPoet
Euro-Master
Euro-Master

Post by BogPoet »

O tópico é antigo, tem dois anos e meio... :) O Angelino é que pegou nele porque o assunto era relacionado.

Neste momento, já devem haver bastantes notas de 500 registadas em Portugal.
Tracking (again) Image
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”