Divulgar este site
Moderators: leofer40, Castanhola
estou a dar uma vista de olhos à tua página e parece-me excelentenanda wrote:Ontei registaram-se três portugueses..será que as minhas mensagens no forum do sapo (Internet e viagens).. estão a comelçar a dar resultados.
Coloquei uma referência ao site na minha página pessoal no webshots..
são tuas as fotos?
a melhor maneira de saberes se estão a dar resultado é veres na tua lista de utilizadores angariados por ti.. mas claro q para isso tens q usar o link com o teu número, q podes encontrar na secção como ajudar, aliás parece-me q já é esse q usas na tua página..
bom trabalho
bn
-
Guest
já enviei o novo comunicado à imprensa, sobre o 1.000.000 de notas ao jornal de notícias e ao 2010 da RTP, mas se fóssemos mais a fazê-lo, tinhamos mais hipoteses...
cultura(a)jn.pt 2010(a)rtp.pt
bn
ps: escrevi (a) em vez de @ para os mails não ficarem inundados em spam...
bn
Now in the EBT desert of Paris. My profile here.
Como é que fizeste para não parecer spam? Ou limitaste-te a mandar o comunicado de imprensa sem absolutamente mais nada?BossaNova wrote:já enviei o novo comunicado à imprensa, sobre o 1.000.000 de notas ao jornal de notícias e ao 2010 da RTP, mas se fóssemos mais a fazê-lo, tinhamos mais hipoteses...
bn
escrevi no assunto "eurobilltracker.com - comunicado à imprensa"..BogPoet wrote:Como é que fizeste para não parecer spam? Ou limitaste-te a mandar o comunicado de imprensa sem absolutamente mais nada?BossaNova wrote:já enviei o novo comunicado à imprensa, sobre o 1.000.000 de notas ao jornal de notícias e ao 2010 da RTP, mas se fóssemos mais a fazê-lo, tinhamos mais hipoteses...
bn
mas o spam a q me referia, era q se deixasse aki os e-mails correctos, eles iriam ficar inundados em spam, por causa dakeles programas de correrem as páginas para tirar e-mails..
bn
Sim, isso eu percebi issoBossaNova wrote:escrevi no assunto "eurobilltracker.com - comunicado à imprensa"..BogPoet wrote: Como é que fizeste para não parecer spam? Ou limitaste-te a mandar o comunicado de imprensa sem absolutamente mais nada?
mas o spam a q me referia, era q se deixasse aki os e-mails correctos, eles iriam ficar inundados em spam, por causa dakeles programas de correrem as páginas para tirar e-mails..
bn
RESULTOU!!!!
HOJE: artigo de meia página no Jornal de Notícias!!!!
bn
HOJE: artigo de meia página no Jornal de Notícias!!!!
bn
eu não tenho scanner, mas já tirei uma foto reles com a minha web cam, depois mostro-a aki.. dêem-me uns minutinhos..BogPoet wrote:*Mete o despertador para bem cedinho para ir amanhã comprar uma cópia do JN com a tal meia página*BossaNova wrote:RESULTOU!!!!
HOJE: artigo de meia página no Jornal de Notícias!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
bn
Porque enfim, passou-me completamente ao lado, hojeEspero que ainda haja amanhã...
quanto ao spam, nunca mais respondi
bn
PS: por acaso estou um pouco desiludido com o impacto da notícia, estava à espera de talvez 3x mais utilizadores do q os q apareceram.. afinal o JN é mm o diário mais lido..
Afinal, consegui comprar o jornal, mas depois perdi-oBossaNova wrote: eu não tenho scanner, mas já tirei uma foto reles com a minha web cam, depois mostro-a aki.. dêem-me uns minutinhos..
Não te preocupes com isso: ao menos, durante uns tempos, vamos deixar de ter um utilizador português só de semana a semana, o que sempre é um avançoBossaNova wrote: PS: por acaso estou um pouco desiludido com o impacto da notícia, estava à espera de talvez 3x mais utilizadores do q os q apareceram.. afinal o JN é mm o diário mais lido..