Eu descobri o site pelo expresso..chamou-me a atenção e descrição (pois sp me fascinou a pressa com que as notas podem passar de mão e mão)..e assim que possivel (domingo) registei-me (e já inseri 10 notinhas..)
Portugal: 1000 notas
Moderators: leofer40, Castanhola
- ag_pt
- Euro-Regular

Parece que a corrida para o décimo lugar agora é entre Portugal e Irlanda, e já estamos a pouco mais de trezentas notas de os apanhar...
Os nossos vizinhos de tabela espanhóis e gregos fugiram uns degraus para cima!
E as nossas notas M também estão quase a apanhar as notas T dos celtas da ilha verde!
E as nossas notas M também estão quase a apanhar as notas T dos celtas da ilha verde!
pois é, dois dias sem cá vir, e tudo se altera..ag_pt wrote:Parece que a corrida para o décimo lugar agora é entre Portugal e Irlanda, e já estamos a pouco mais de trezentas notas de os apanhar...Os nossos vizinhos de tabela espanhóis e gregos fugiram uns degraus para cima!
gregos e espanhóis continuam com mto poucos utilizadores, mas os poucos q têm... faz-nos falta um gajo assim.. tipo pinguino.. o rick ranger até prometia.. mas deu de frosques..
- ag_pt
- Euro-Regular

E não é que estamos neste momento (30-08-2002) a UMA NOTA de apanhar a Irlanda e ficar no décimo lugar a 50 notinhas dos espanhóis?ag_pt wrote:Parece que a corrida para o décimo lugar agora é entre Portugal e Irlanda, e já estamos a pouco mais de trezentas notas de os apanhar...Os nossos vizinhos de tabela espanhóis e gregos fugiram uns degraus para cima!
-
brunorodrigues
- Euro-Newbie

update. sexta feira, 7 da tarde..
hmm. passámos a Irlanda e estamos a 30 notas da Espanha. e eu à caça de pessoal...
- ag_pt
- Euro-Regular

Re: update. sexta feira, 7 da tarde..
Grande caçada! Isto não é nenhum ponto de vista quinzenal, mas pelo que se tem visto dos últimos tempos já estamos a tentar apanhar gregos e italianos. Mas antes, o primeiro alvo será ultrapassar a Espanha nas casas de impressão.brunorodrigues wrote:hmm. passámos a Irlanda e estamos a 30 notas da Espanha. e eu à caça de pessoal...
-
Ratinho
Porutgal: 10.000 notas
Eu estou a tentar ajudar! Inscrevi-me hoje, já registei 5 notas (as únicas que tinha) e já passei o endereço a toda a minha lista! Vamos a ver no que dá!ag_pt wrote:Queria corrigir. Agora estamos mesmo à beira das 10000 notas: toca a apertar os calos aos franceses!
Abraços
João Ratinho
-
el_motedura
Desapareci da lista
- ag_pt
- Euro-Regular

Re: Desapareci da lista
É inserir mais notas!!!el_motedura wrote:Que fazer para recuperar os rwegistos e contribuir para o colectivo?