Notas carimbadas... escritas... riscadas... etc.

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Re: Notas estampadas... escritas... riscadas... etc.

Post by Castanhola »

pipocadoce wrote:OFF TOPIC oh patinho!!!! :wink:
Não exactamente... Afinal não estamos todos a discutir o significado de uma marca que se encontrou numa nota?... É para isto que serve este tópico, penso eu, e não apenas para despejar as imagens. Aliás qual seria o interesse disso se ninguém as comentasse?... :mrgreen:

Além de que me está a dar um gozo do caraças ver o mestre do metal a levar uma abada, metalicamente falando... :D

Deixa-te de tretas e vai mas é dar a tua opinião no tópico do próximo encontro EBT Portugal. :wink:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Os meninos não repararam no smile?????? :cry: Já deviam de saber que eu ando sempre por cá a empatar quando a conversa anima Image (tipico das)
Estão mesmo a precisar de férias ou de um novo encontro pessoal.
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

Há um caramelo no EBT que tem uma página muito completa de notas carimbadas/riscadas, até tem um comparativo de notas com o mesmo carimbo que aparecem em vários sítios...
Só falta saber quem é o caramelo, uma vez aterrei no site dele por mero acaso :roll:
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

És capaz de estar a falar do catálogo de rabiscos d@ rubia, numa página do site do NIG. Ou então do próprio tópico internacional Stamped notes.
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

lmviterbo wrote:És capaz de estar a falar do catálogo de rabiscos d@ rubia, numa página do site do NIG. Ou então do próprio tópico internacional Stamped notes.
Não, o site a que me refiro não tinha estatísticas, é um site que tem dezenas de fotos de notas escritas/riscadas/carimbadas, e que muitas delas até foram colocadas por pessoal que não têm nada a ver com o EBT.
Tenho que perder tempo a procurar :roll:
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

lmviterbo wrote:És capaz de estar a falar do catálogo de rabiscos d@ rubia, numa página do site do NIG. Ou então do próprio tópico internacional Stamped notes.
Existe uma teoria mais ou menos fundamentada e que circula por "este submundo anarquico" sobre os carimbos relacionados com simbolos; desenhos goemétricos e mesmo carimbos com figuras diversas e até de animais incluindo aquele que me apareceu no início deste tópico... que envolve algumas seitas, bruxedos ou mesmo algumas organizações "mais ou menos secretas" e até de alguns gangues... embora a maioria seja de pessoas comuns "as escritas" e outras "carimbadas" venham de Bancos, cadeias internacionais de lojas de conveniência etc, etc...
Gostava de saber a vossa opinião em relação a essa "teoria"... já agora qual a vossa opinião em relação a este assunto... :?: :roll:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

O que é que queres saber afinal? 8O :? :roll:

Pareces o Jorge Sampaio a botar faladura nos discursos que fazia enquanto presidente.
Não há por aí um tradutor como o que apareceu em tempos no contra-informação?! :mrgreen:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

O que ele quer é saber o que nós achamos de alguns carimbos que aparecem nas notas.
Não daqueles que são os mais comuns (os bancos e lojas), mas dos outros menos comuns.
Na categoria dos menos comuns, ele refere que podem ser símbolos de gangues e de sociedades secretas, e quer saber o que nós achamos disso.
Eu acho que ele bate mal e tem pouco que fazer :mrgreen:
Anti-Stress Game
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Pelos 2 comentários acima escritos já deu para perceber qual a opinião deles sobre o tema... enfim o melhor é estar calado e ir pregar para outra freguesia... 8O :evil:
Last edited by Eureka.72 on Thu May 07, 2009 11:03 pm, edited 1 time in total.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Image
Nº 35

Image
Nº 350

Image
Esta pequena cruz valeu-me um hit com o utilizador Cupra_4. :D
Será que ele marca as notas registadas com uma cruz :?: :roll:
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Esta se vai ao banco vai directa para o cemitério.
Image
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Ups, coloquei esta imagem noutro topico por engano
Image
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

CarlosManta wrote:Esta se vai ao banco vai directa para o cemitério
É neste tipo de notas que normalmente coloco o carimbo, desde que não vá entregá-la num banco. Até agora sem resultados.
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

pipocadoce wrote:Image
Como já disse n'outro tópico, essa nota tem algo de especial, talvez carísma... :mrgreen:
Nesta última semana apareceram-me algumas notas interessantes, amanhã vou ver ser as coloco aqui para a malta ver. :roll:
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Post by Dawizz »

Hoje encontrei esta nota U-M na zona da Expo

Image
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”