T. Santos wrote:Serei eu o único a ter esta situação de preguicite aguda ou há por aí mais pessoas como eu?
T.S., a meu ver o EBT como ferramenta salvo erro depois das 50 notas disponibiliza um formulário "bulk" em que permite inserir n notas em simultâneo e por omissão preenche o código de postal com o código postal que se preenche no registro.
A minha leitura é que o importante é que se registem muitas notas, e da maneira mais fácil e cómoda.
Sim, claro que detalhar com precisão o local de cada nota é engraçado, em especial com vista a certos jogos do fórum EBT, mas a minha opinião é que isso está em segundo plano.
Para todos nós o tempo disponível é sempre escasso, por isso a minha interpretação é que se deve registrar o máximo de notas possível, e quando possível detalhar o código postal.
Por exemplo em costumo chagar os meus amigos à hora de almoço para trocarem de notas comigo. E depois sou claro acusado de andar a passar notas falsas. Mas por exemplo essas notas onde as registro? No local de almoço? No local de registo, no local onde obtive as notas que troquei? No local onde os meus amigos as conseguiram?
Em teoria obtive-as quando as troquei, e é relativamente fácil encontrar os códigos postais de cantinas e restaurantes na net, mas... se o tempo escassear antes a quantidade que a qualidade, não?