Grandes ebtistas portugueses

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

croeso
Euro-Master
Euro-Master

Post by croeso »

Luigi_Delvecchio wrote:Não sabia onde postar isto, entao aproveitar para trazer este topic ca pra cima apenas para perguntar, como grande ebtista que sou :roll: acho eu
como se regista notas através do telemovel :?: Vou precisar de utilizar essa funcionalidade na proxima semana e nao pesco nada disso. Tenho nokia ngage tmn. I apreciate some help :wink:

:twisted: Faz como eu, Url// wap.eurobilltracker.com

depois vai-te pedir o endereço electronico com que te registas-te no EBT e password. Depois é fácil. :wink:
Luigi_Delvecchio
Euro-Master
Euro-Master

Post by Luigi_Delvecchio »

croeso wrote:
Luigi_Delvecchio wrote:Não sabia onde postar isto, entao aproveitar para trazer este topic ca pra cima apenas para perguntar, como grande ebtista que sou :roll: acho eu
como se regista notas através do telemovel :?: Vou precisar de utilizar essa funcionalidade na proxima semana e nao pesco nada disso. Tenho nokia ngage tmn. I apreciate some help :wink:

depois vai-te pedir o endereço electronico com que te registas-te no EBT e password. Depois é fácil. :wink:
Obrigado já dei com isto :lol:
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by myxovirus »

Luigi_Delvecchio wrote:
croeso wrote:

Obrigado já dei com isto :lol:
Não é preciso tanto trabalho, no próximo dia 3 vou estar em Tavira.
Anotas num papel, que eu dou um salto a Olhão e recolho o dito.
:roll:
Luigi_Delvecchio
Euro-Master
Euro-Master

Post by Luigi_Delvecchio »

myxovirus wrote:Não é preciso tanto trabalho, no próximo dia 3 vou estar em Tavira.
Anotas num papel, que eu dou um salto a Olhão e recolho o dito.
:roll:
Terias essa amabilidade? :P Vens cá ao algarve e dava-te um papel com notas que eu vou apanhar no norte, ou seja um dois em um :lol:
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”