Boas vindas aos novos user's!

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Robick
Euro-Master
Euro-Master

Re: Boas vindas aos novos user's!

Post by Robick »

FANTAS wrote:Alguém reparou no carvoeiro? 45 dias, 3500 notas, 0 hits. Se for honesto e mantiver o ritmo é o mais forte candidato a hits no Verão.
Olá Fantas
Já está mais do que referenciado como faker (vê mensagens sobre o assunto tanto no tópico português como no internacional) e é um forte candidato a um apagão. O que é uma pena, ver tanta energia desperdiçada.
:(
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Post by Dawizz »

Robick wrote:
FANTAS wrote:Alguém reparou no carvoeiro? 45 dias, 3500 notas, 0 hits. Se for honesto e mantiver o ritmo é o mais forte candidato a hits no Verão.
O que é uma pena, ver tanta energia desperdiçada.
:(
Energias quais energias,eses fakers devem ser todos deleted e mais nada,sem do o piedade.So valem as energias gastas pelos verdadeiros ebetistas que vao la fora com sol ou chuva fazer "figuras de parvo" para por verdadeiras notas.
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

Quando eu falo em energia desperdiçada, refiro-mo a facto de ele e outros como ele, em alternativa, poderem aplicar essa energia inserido notas verdadeiras, ou seja em algo útil a todos.
Porque para mim, um tipo que num passatempo perde horas a fazer batota, julgando-se mais esperto que os outros, não passa de um cretino. :evil:
Robick
My p rofile
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Robick wrote:Já está mais do que referenciado como faker (vê mensagens sobre o assunto tanto no tópico português como no internacional) e é um forte candidato a um apagão.
Apagão já ele levou, mas foi só nos hits .
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
braga21
Euro-Regular
Euro-Regular

Post by braga21 »

Boas pessoal...

Hoje finalmente registei-me no forum...Este nick é meu e do meu irmão.Registamos as notas em conjunto e tivemos conhecimento deste hoby através da reportagem da sic...Desde daí grande vício mesmo lolol...

Vamos registando aos poucos uma vez que temos acesso a poucas notas...Mas lá vamos trocando as de :note-10: em duas de :note-5: para ter mais :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cumprimentos pessoal...
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

braga21 wrote:Boas pessoal...

Hoje finalmente registei-me no forum...Este nick é meu e do meu irmão.Registamos as notas em conjunto e tivemos conhecimento deste hoby através da reportagem da sic...Desde daí grande vício mesmo lolol...

Vamos registando aos poucos uma vez que temos acesso a poucas notas...Mas lá vamos trocando as de :note-10: em duas de :note-5: para ter mais :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cumprimentos pessoal...
Cumprimentos para vocês e ainda bem que apareceste por aqui. Há um guia do Fórum Português no Tópico Português, realizado pelo Castanhola. Tem imensas informações úteis. Tem também dicas para arranjar notas. :wink:

Quanto ao jmlministro, ele está inscrito no fórum, embora tenha participado pouco, até agora. Podes enviar-lhe uma mensagem privada, Uma provocaçãozinha, fica sempre bem :twisted: Vocês, ele e o luisfcastro, representam bem Braga, nesta nova leva de utilizadores :)

Divirtam-te :wink:
Robick
My p rofile
braga21
Euro-Regular
Euro-Regular

Post by braga21 »

Muito obrigado Robick ...

A mensagem privada já vai a caminho...Inda para mais que hoje consegumos obter uma vantagem de quase 100 notas :lol: :lol: :lol: :lol:

Cumprimentos
rui oeiras
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by rui oeiras »

Bem vindo ao fórum braga21 8)
quanto ao resto o Robick já disse tudo,
so me falta dizer que não me importava nada de ter um hit com Braga :wink: :mrgreen:
luisfcastro
Euro-Newbie
Euro-Newbie

Post by luisfcastro »

Robick wrote:Quanto ao jmlministro, ele está inscrito no fórum, embora tenha participado pouco, até agora. Podes enviar-lhe uma mensagem privada, Uma provocaçãozinha, fica sempre bem :twisted: Vocês, ele e o luisfcastro, representam bem Braga, nesta nova leva de utilizadores :)
Divirtam-te :wink:
OBRIGADO pela parte que me toca :D tenho sido activo sempre que me é possivel apesar de ainda nao ter tido nenhum hit :(
SMCC
Euro-Newbie
Euro-Newbie

Post by SMCC »

boas sou smcc fui aconselhado por um amigo e como tenho disponibilidade no meu par-time onde por mim passam dezenas de notas todos os dias então resolvi começar a registar as ditas e ser mais um neste grande ( UNIVERSO ).
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

ps: (par-time - sou funcionario num pavilhão desportivo )
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

SMCC wrote:boas sou smcc fui aconselhado por um amigo e como tenho disponibilidade no meu par-time onde por mim passam dezenas de notas todos os dias então resolvi começar a registar as ditas e ser mais um neste grande ( UNIVERSO ).

Bem-vindo SMCC. Malta, se quiserem ter hits toca a fazer desporto. Às 6as deixo :note-20: no Vilanovense, e recebo :note-10: :note-5: de troco, pode ser que cheguem até ao SMCC...
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master

Post by FANTAS »

CarlosManta wrote:
SMCC wrote:boas sou smcc fui aconselhado por um amigo e como tenho disponibilidade no meu par-time onde por mim passam dezenas de notas todos os dias então resolvi começar a registar as ditas e ser mais um neste grande ( UNIVERSO ).

Bem-vindo SMCC. Malta, se quiserem ter hits toca a fazer desporto. Às 6as deixo :note-20: no Vilanovense, e recebo :note-10: :note-5: de troco, pode ser que cheguem até ao SMCC...

O Julines tambem costuma andar a arbotrar por pavilhões nortenhos e pelo que diz um dos pavilhões já é controlado por um ebtista. Parece que fazer desporto aqui no norte dá frutos.

Muito bem vindo.
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Bem-vindo SMCC.
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

Bem Vindo SMCC. :wink:

Disponibilidade de tempo e bastantes notas a passar-te pelas mãos é música para ouvidos de qualquer ebetista. :)
Robick
My p rofile
nelinho30
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training

Post by nelinho30 »

Bem vindo SMCC
E que registes muitas notas (moderado por Castanhola).
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”