Eureka.72 wrote:Alguem me consegue arranjar o CP3 d'aquela rua principal em óbidos cheia de lojas de conveniência e cafés, comprei umas lembranças e não sei o que fiz ao ticket...
Tambem preciso do CP3 da Estrada Nacional 8, café snackbar "senhor da Pedra", comi lá um Cabrito assado "dos Deuses"

e no fim ainda me destrocaram umas notinhas...
Obrigadinho.

Hmm... Se fosse um restaurante no Senhor da Pedra, até te arranjava três ou quatro: O Caldeirão, Vila Infanta e D. João V (os primeiros dois na
página de restaurantes do site da Câmara e todos eles numa
página do virtualtourist). E, além destes, o que o Ord€p referiu, o da Albergaria, que também em na
página de restaurantes do site do Turismo.
No entanto, parece existir mesmo um café / snack "Senhor da Pedra". No Fórum sobre Óbidos, um
Francisco B T escreve a marcar aí um encontro.
Soluções possíveis, se quiseres mesmo o CP7 (e eu sou adepto de que os queiramos sempre):
- Telefonar para o Turismo de Óbidos (262 955 560) [e por exemplo dizer que perdeste um livro e julgas que foi lá] — podes falar da proprietária, a Dona Aurora, que é capaz de ser mais fácil ainda para eles localizarem o tal café.
- Escrever ao Francisco B T (farnciscobt@sapo.pt), do Fórum sobre Óbidos, a perguntar-lhe onde é exactamente o café [porque lá perdeste o mesmo livro, claro].
- Confiar que o CP7 da Estrada Nacional 8 em Óbidos, inclui o troço onde está o tal café.
- Voltar lá.
Bem, se o Senhor da Pedra for perto do Santuário do Senhor Jesus da Pedra, das duas uma: ou está ainda dentro da vila de Óbidos (como está o santuário), ou é um pouco mais para Norte e é, segundo o
INE terra sem nome, a que eu chamaria Óbidos também.
Assim, se realmente for aí, eu poria o CP7
2510-082.