Quero dizer ao Ord€p que o trabalho dele, em enviar
pm a algumas pessoas, já deu frutos relativamente ao Hugo & Any, premiado logo com um hit, que se não tivesse sido com o cagão do Eureka, eu até tinha ficado contente.
O pessoal mais velho, imitando o exemplo do Ordep, que anda por aqui há mais tempo, podia de vez em quando, enviar pm a pessoas aos conhecidos deles que entretanto deixaram de aparecer.
Há uma história dum físico Português que acho que traduz o facto de algumas pessoas bastante activas deixarem de inserir.
A história em meia dúzia de palavras é a seguinte. Esse físico era um pianista bastante competente, que ensaiava várias horas por dia, entretanto resolveu levar a sério a sua carreira académica de físico.
A partir do momento que optou pela física, nunca mais tocou piano.
Explicação dele: Se não podia ensaiar o número de horas de antigamente e atingir o nível que já tinha atingido, mais valia não tocar.
Acho que há pessoal que deixa de inserir notas quando deixa dispor de tempo ou meios para inserir notas em valores, ao que estavam habituados e daí poderem lutar por lugares.
Eu sinto isso na pele há dois meses, com uma leve irritação quando só insiro meia dúzia de notas, embora nem por sombras, pense em desistir.