Off-topic
Moderators: leofer40, Castanhola
Re: Off-topic
Pois é...
eu sou patrão e até estou de férias, por isso não vou à empresa, mas de certeza que o meu colaborador tem feito relação das notas, para que depois eu as registe.
e depois eu gosto muito de registar muitas de uma só vez (moderado por Castanhola)
eu sou patrão e até estou de férias, por isso não vou à empresa, mas de certeza que o meu colaborador tem feito relação das notas, para que depois eu as registe.
e depois eu gosto muito de registar muitas de uma só vez (moderado por Castanhola)
- T. Santos
- Euro-Expert

Pronto, assim já está uma questão semi-resolvida, penso que devia ter essa atitude também em relação aos outros assuntos aqui tratados.
Mesmo estando de férias e tendo acesso a internet é estranho não registares notas, porque todos nós gostamos de inserir notas em locais diferentes dos habituais, até porque isso leva a que se tenha uma visão mais correcta da viagem das notas, tu não pensas assim?
É que eu quando vou de férias costumo gastar algum (muito) dinheiro, tu não?
Podes não ter acesso aos milhares de notas que normalmente terias, mas de certeza que já te passaram algumas pelas mãos...
Mesmo estando de férias e tendo acesso a internet é estranho não registares notas, porque todos nós gostamos de inserir notas em locais diferentes dos habituais, até porque isso leva a que se tenha uma visão mais correcta da viagem das notas, tu não pensas assim?
Podes não ter acesso aos milhares de notas que normalmente terias, mas de certeza que já te passaram algumas pelas mãos...
Os meus Hits:
144
. 4
. 3
. 1
. 1
. 1
. 1
. 1
. 1 Latvia
Ganha dinheiro na net como eu! Recebido até hoje $39
My list of 2€ CC in pdf - Posted in the forum (Updated 15.08.09)
[url=hhttp://supock.labrute.fr/]Fight against me on La Brute[/url]
144
Tu és rico mas eu não sou, por isso não gasto muito dinheiroT. Santos wrote: ...
Até estou a fazer férias na "Emilia Barbosa" uma praia de Matosimhos... e nem o bilhete do autocarro eu tenho que comprar, pois tenho o Andante, por isso não me passam muitas notas pela mão
(moderado por Castanhola)
- T. Santos
- Euro-Expert

Não sou rico, mas infelizmente da maneira como as coisas andam somo "obrigados" a gastar muito dinheiro. Acho estranho nem uma nota gasteres/receberes de troco, mas pronto, isso seria outra discussão.
Se queres continuar nessa das piadinhas habilitas-te a que te digam o que não gostas...nelinho30 wrote:(moderado por Castanhola)
Os meus Hits:
144
. 4
. 3
. 1
. 1
. 1
. 1
. 1
. 1 Latvia
144
-
Xano e Carla
- Euro-Regular in Training

Boa tarde comunidade EBT, eu tenho lido o que tem sido escrito neste tópico nos últimos dias, e apesar de apenas ainda ser novato nisto, será que apesar de cada um ter a sua opinião sobre os diversos temas, não se pode chegar a um concenso? Isto é deixarem-se de trocar galhardetes e ajudarem TODOS a melhorar o EBT, pois como já devem ter reparado a malta cada vez é menos, e malta que insira notas com regularidade, então são 50? 40? 30? !!!
Porque não todos conversarem e darem ideias para melhorar este nosso hobby? É que uma pessoa que entre neste tópico e leia os posts deixados nestes últimos dias, desculpem dizer isto mas, decerto não tem vontade de se inscrever no forum! Atenção isto não é uma critica a ninguem, apenas gostaria que se entendessem, até porque pelo que leio nos vários tópicos, a malta parece ser 5 estrelas, e se calhar a maioria não tem apenas este hobby em comum, dessa forma mais uma vez peço que se entendam, independentemente de tudo o que vos separa, entendam-se para que em conjunto todos possamos levar o nome da nossa cidade, localidade, região mais além, tal como eu e agora também o amcr tentamos com a Figueira da Foz, que se aproxima do top 50 de localidades... Isto é apenas um hobby e não uma guerra ou batalha... o meu objectivo é divertir-me... o vosso não será o mesmo... e claro que se faça um mega hit com a Finlândia ou com a Eslovénia... etc...
1 abraço para todos sem excepções
Xano
Porque não todos conversarem e darem ideias para melhorar este nosso hobby? É que uma pessoa que entre neste tópico e leia os posts deixados nestes últimos dias, desculpem dizer isto mas, decerto não tem vontade de se inscrever no forum! Atenção isto não é uma critica a ninguem, apenas gostaria que se entendessem, até porque pelo que leio nos vários tópicos, a malta parece ser 5 estrelas, e se calhar a maioria não tem apenas este hobby em comum, dessa forma mais uma vez peço que se entendam, independentemente de tudo o que vos separa, entendam-se para que em conjunto todos possamos levar o nome da nossa cidade, localidade, região mais além, tal como eu e agora também o amcr tentamos com a Figueira da Foz, que se aproxima do top 50 de localidades... Isto é apenas um hobby e não uma guerra ou batalha... o meu objectivo é divertir-me... o vosso não será o mesmo... e claro que se faça um mega hit com a Finlândia ou com a Eslovénia... etc...
1 abraço para todos sem excepções
Xano
- Castanhola
- Euro-Master

Agradeço que TODOS mantenham a cordialidade no fórum...
Não tem nada de anormal ou de suspeito registar grandes quantidades de notas só em alguns dias e noutros dias não registar nenhumas. Muitos utilizadores vão guardando os registos em ficheiro ou em papel e despejam tudo de uma vez, ficando depois alguns dias sem registar. Tal como nada tem de suspeito vir ao fórum tagarelar e não registar notas. Isso acontece-me com frequência. Nem sempre há tempo ou mesmo disposição para as duas coisas e temos de optar. E isso é matéria que diz respeito a cada um...T. Santos wrote:Acredito que as tuas notas possam ser verdadeiras, o que estranho é sendo tu uma pessoa muito ocupada e com pouco tempo para gastar no fórum (isto foi dito por ti) tenhas assim tanto tempo para em determinados dias chegares às mil notas, por outro lado, há os dias como de hoje que embora venhas ao fórum não registas uma única nota. Essa tua inconsistência diária e de declarações/atitudes é que me deixa mais intrigado.
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 66 (2025-10-23)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 66 (2025-10-23)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Já tenho os dois e a mim já me chegava um hit com a Espanha, só para veres o tão mal que isto andaXano e Carla wrote: ...e claro que se faça um mega hit com a Finlândia ou com a Eslovénia... etc...
- Eureka.72
- Euro-Master

E eu nem me importava que fosse um hit com o Castanhola, só para veres o tão mal que isto anda...suntzu wrote:Já tenho os dois e a mim já me chegava um hit com a Espanha, só para veres o tão mal que isto andaXano e Carla wrote: ...e claro que se faça um mega hit com a Finlândia ou com a Eslovénia... etc...
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
MY HITS 381
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
- leofer40
- Euro-Master

Anda mal porque estás de greve ao registo de notassuntzu wrote:Já tenho os dois e a mim já me chegava um hit com a Espanha, só para veres o tão mal que isto anda
Isso é que está mal
(por tua culpa a Ericeira não chegou às 100.000 notas antes de Frielas)
Não só estou de greve ao registo, como estou de greve ao angariar notas.
Não tenho tempo nem para me coçar, e se nos primeiro 4 dias de Agosto já tinha 700 notas apontadas, nos restantes 3 dias arranjei aí umas 15 ... e não me parece que vá melhorar, pelo menos para já.
Não tenho tempo nem para me coçar, e se nos primeiro 4 dias de Agosto já tinha 700 notas apontadas, nos restantes 3 dias arranjei aí umas 15 ... e não me parece que vá melhorar, pelo menos para já.
Volta lá novamente a registar notas. Pode ser que sejas o afortunado do €1000000 
- T. Santos
- Euro-Expert

Castanhola wrote:Não tem nada de anormal ou de suspeito registar grandes quantidades de notas só em alguns dias e noutros dias não registar nenhumas. Muitos utilizadores vão guardando os registos em ficheiro ou em papel e despejam tudo de uma vez, ficando depois alguns dias sem registar. Tal como nada tem de suspeito vir ao fórum tagarelar e não registar notas. Isso acontece-me com frequência. Nem sempre há tempo ou mesmo disposição para as duas coisas e temos de optar. E isso é matéria que diz respeito a cada um...
Mas ao menos tu apresentas justificações plausíveis...
Os meus Hits:
144
. 4
. 3
. 1
. 1
. 1
. 1
. 1
. 1 Latvia
144
-
Xano e Carla
- Euro-Regular in Training

Quanto a hits, concordo plenamente com o Suntzu e com o Eureka.72, mas eu já nem peço tanto, basta-me 1 hit de vez em quando, ou então ter tanta sorte como tem tido o meu conterrâneo, pois ele insere menos notas que eu, mas acerta nas que insere, eu insiro em quantidade mas o proveito tem sido pouco... a única coisa boa é que vou subindo no ranking, e já vejo o top 40 mt perto!!!
1 abraço, e venho passear para a Figueira que está tão bom tempo por cá, e como bonus levam uns hits para casa!!!
Cumprimentos...
Ps: Como alternativa, a para quem não gosta de praia, passem por Coimbra e principalmente por Penafiel que encontram algumas notas minhas!!!!
Quem hits, então têm de passear!!

1 abraço, e venho passear para a Figueira que está tão bom tempo por cá, e como bonus levam uns hits para casa!!!
Cumprimentos...
Ps: Como alternativa, a para quem não gosta de praia, passem por Coimbra e principalmente por Penafiel que encontram algumas notas minhas!!!!
Quem hits, então têm de passear!!
- Robick
- Euro-Master

Mudando de assunto.
A Máquina do Fim do Mundo
Pessoalmente, não consigo subscrever o medo que têm desta máquina, que resulta muito da ignorância, basta ler os comentários.
Parece-me que ela vai ser tão importante para a Física/Química como foi o Hubble para o Astronomia.
Por outro lado, independemente da minha posição, não podemos deixar de lado o inevitável "se".
A Máquina do Fim do Mundo
Pessoalmente, não consigo subscrever o medo que têm desta máquina, que resulta muito da ignorância, basta ler os comentários.
Parece-me que ela vai ser tão importante para a Física/Química como foi o Hubble para o Astronomia.
Por outro lado, independemente da minha posição, não podemos deixar de lado o inevitável "se".
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
- Eureka.72
- Euro-Master

Interessante é "A Origem do Mundo - de Gustave Courbet"... Em especial a sua destreza técnica mas sobretudo a sua atitude crítica e corrosiva em relação à sociedade e moral burguesas...Robick wrote:A Máquina do Fim do Mundo
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381