http://pt.eurobilltracker.eu/notes/?id=50447609
http://pt.eurobilltracker.eu/notes/?id=50447608
http://pt.eurobilltracker.eu/notes/?id=50447607
Moderators: leofer40, Castanhola

Que prazer de ir no Portugal ! e que prazer de encontrar os utilizadores portugueses !Castanhola wrote:Pessoal, o Phaseolus disse-me por email que vai estar em Lisboa entre 6 e 11 de Novembro. Penso que eles estarão ocupados 6 e 7, mas se eles ficassem o resto do fim-de-semana, podíamos organizar um pequeno Workshop EBT na Capital. O pessoal da capital não quer tratar disso?!...![]()

Parecem-me 3 no avatar!lmviterbo wrote:... (não sei se há um Phaseolulus, ou Phaseolito para quem não perceber latim; tenho a impressão que sim, e aí já não sei se tenho condições para os receber).
Ou como se diz em Alentejano ... Fajanitospipocadoce wrote:Parecem-me 3 no avatar!lmviterbo wrote:... (não sei se há um Phaseolulus, ou Phaseolito para quem não perceber latim; tenho a impressão que sim, e aí já não sei se tenho condições para os receber).
Acho interessante considerares que notas anotadas por amigos são inventadas mas as anotadas por um funcionário parecem não ter problemanelinho30 wrote:Alguém iluminado neste forum me pode informar o que devo dizer ou fazer depois de ter lido todas estas insinuações?
à cerca de notas inventadas.... eu acho que todos voces registam notas dessas, pois entendo que todas as notas registadas que sejam anotadas por amigos, conhecidos e outros que tais, são notas inventadas, pois as reais são as que passam pelas mãos de cada um.
eu sei que a visão que têm não é essa.
Eu tenho outro registo em que registo o dinheiro que levanto e que procuro não misturar com o da empresa, e para isso faço um controlo de registo.
Fiz este registo para ver até que ponto são verdade todos estes hits com as notas "ditas verdadeiras", posso dizer que em cerca de 700 notas ainda só tive um hit
o outro registo é Tagara.
as esmolas e o pó, a unica coisa em comum é a zona, Porto/Gaia.
sobre o nelinho eu não vou voltar a dizer nada, tenho um empresa e pela qual passa muita nota e que um funcionário as regista em word, e depois eu quando entendo ou tenho disponibilidaderegisto no EBT, se há dias que registo muitas outras há que não registo nem uma, aos domingos por exemplo não tenho registos.
Apartir de agora qualquer insinuação a meu respeito, eu vou ter isso como insulto
Tá tudo claro?

E que não pensem já que me sinto superior por isso, por ser um tipo que verga. Não, sou apenas diferente das pessoas que entendem, com mais ou menos afinco, que "sair por cima" é mais importante do que muitas outras coisas, e chego a achar genuinamente tão válidas como a minha as posições de quem faz o que a minha ex-mulher fez. [E não, não sou totó também, sou apenas um tipo que reflecte sobre tudo e que hoje lhe deu para isto, por acaso já depois de passar o efeito do copito de vinho ao almoço.Álvaro de Campos wrote:Nunca conheci quem tivesse levado porrada
Todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo

Mais um que vai imitar o BABOSO de Coimbra e vai largar caganitas por essa Europa fora... Boa viagem e boa caçada...SUp3rFM wrote:Com isto tudo, vou começar uma série de "dot hunting" doentio. Sim, vou marcar cada quadradinho atravessado. Parar de 50 em 50km, se for preciso.
Vocês vão ver.
Abraço