O 2º golo é frango... o Quim parecia estar possuido pelo espirito do Ricardo
Tópico Desportivo
Moderators: leofer40, Castanhola
Re: Tópico Desportivo
O/ 1º golo é frango do Quim??? è ams é um falhanço colectibo de praticamente toda a defesa, do Ricardo Caravlho como disse o Suntzu, do Meireles que não consegue pressionar o gajo da bola e do Bosingwa que é comido pelo gajo que marcou... mas depois dizem que é frango do Quim 
- CarlosManta
- Euro-Master

Ver 00mm55ss de:MetalAtog wrote:O/ 1º golo é frango do Quim???
http://www.youtube.com/watch?v=Uv8Le7uIJ1o&sdig=1
Pois, sou obrigado a concordar...MetalAtog wrote:O 2º golo é frango... o Quim parecia estar possuido pelo espirito do Ricardo
- Eureka.72
- Euro-Master

E voçês parecem estar possuidos pelo espirito de algum ceguinho...CarlosManta wrote:Pois, sou obrigado a concordar...MetalAtog wrote:O 2º golo é frango... o Quim parecia estar possuido pelo espirito do Ricardo
Então não se está mesmo a ver que houve uma troca na ementa, tiraram o frango á Ricardo e meteram o perú á Quim... dizem que vai ter muito mais saída...
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
MY HITS 381
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Vamos fazer concorrência à KFC ... com a nova marca QFC ( Quimtucky Fried Chicken) 
- Eureka.72
- Euro-Master

O SBORTING foi mais uma vez comido "e muito bem" pelos Espanhois...
Não entendo aquela subtituição final quando o sporting estava a ganhar o meio campo com o Miguel Veloso e o treinador colocou-o como defesa direito tirando o tonel e metendo o pereirinha o treinador deu um tiro no meio campo da equipa e logo quando o Sporting estava com o 2-1 e a poder empatar, toda a gente viu o nervosismo do Barça naqueles minutos...
Obrigado Paulo Bento pela quota parte na derrota, porque a outra é da inteira responsabilidade dos jogadores do meu clube que em grande parte do jogo mais pareciam uns bananas, mal corriam e faziam passes que eram um nojo...
Não entendo aquela subtituição final quando o sporting estava a ganhar o meio campo com o Miguel Veloso e o treinador colocou-o como defesa direito tirando o tonel e metendo o pereirinha o treinador deu um tiro no meio campo da equipa e logo quando o Sporting estava com o 2-1 e a poder empatar, toda a gente viu o nervosismo do Barça naqueles minutos...
Obrigado Paulo Bento pela quota parte na derrota, porque a outra é da inteira responsabilidade dos jogadores do meu clube que em grande parte do jogo mais pareciam uns bananas, mal corriam e faziam passes que eram um nojo...
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381
Curiosamente, só pelos 70 minutos é que percebi que havia outra equipa em campo.
Não estou satisfeito com o resultado pois estamos numa competição internacional e o que conta é o clube ser Português
Não estou satisfeito com o resultado pois estamos numa competição internacional e o que conta é o clube ser Português
Já quase falas à Paulo BentoEureka.72 wrote:O SBORTING
Mas a verdadeira grafia em Paulobentês é Sbordingue
- SUp3rFM
- Euro-Master in Training

E eu que fiquei à espera de um comentário ao Acordão do TAS. Foi esquecido. 
Quanto ao zbordingue, mais do mesmo. São os mesmos tenrinhos de sempre na UEFA.
Quanto ao zbordingue, mais do mesmo. São os mesmos tenrinhos de sempre na UEFA.
EBT User |
+36k tracked & 114 hits | Ratio 1:315.5 ⬆︎
Hits
| Intercontinental hits with Brazil and Morocco!
393 dots worldwide!
▓▓$▓▓ Where's George: 1.174 tracked, 13 wilds, 4 hits | Ratio 0.34% ⬆︎
Hits
393 dots worldwide!
- CarlosManta
- Euro-Master

Isso vem no livro da Carolina?SUp3rFM wrote:E eu que fiquei à espera de um comentário ao Acordão do TAS. Foi esquecido.
Ou são aqueles corruptos que emitiram um acordão a dizer "nulla poena sine culpa"?
Lembram-se de cada uma esses cromos, então agora tem-se que verificar se alguém é ou não culpado antes de aplicar uma pena...
- SUp3rFM

Carlos, somos uns eternos optimistas. Estamos sempre à espera de uma atitude digna de quem culpa por influência, sem nada provado, passando por cima da racionalidade.CarlosManta wrote:Isso vem no livro da Carolina?SUp3rFM wrote:E eu que fiquei à espera de um comentário ao Acordão do TAS. Foi esquecido.
Ou são aqueles corruptos que emitiram um acordão a dizer "nulla poena sine culpa"?
Lembram-se de cada uma esses cromos, então agora tem-se que verificar se alguém é ou não culpado antes de aplicar uma pena...
Longa vida a esses, nossos adversários, para que possam assistir de pé aos nossos continuados triunfos.
EBT User |
Hits
393 dots worldwide!
Hits
393 dots worldwide!
Então sou má pessoa por ter estado a torcer pelo Barça?suntzu wrote:Não estou satisfeito com o resultado pois estamos numa competição internacional e o que conta é o clube ser Português
(Antecipando comentários: não é nenhuma anti-clubite primária, espero que passem os dois, simplesmente tenho um carinho sincero pelo Barcelona que não tenho pelo Sporting).
- Robick
- Euro-Master

Tenho muita dificuldade em torcer pelo Porto em quaisquer circunstâncias.
Quando se está a ver um jogo em directo, o sentimento/emoção nós/eles(estrangeiros) até pode vir a de cima e estar intimamente a torcer para que a equipa portuguesa ganha.
Agora se não vir o jogo em directo e ler depois, que o Porto perdeu um jogo nas competições europeias, não me aquece nem arrefece.
Torço mais pelo Vasco da Gama do que pelo Porto.
Quando se está a ver um jogo em directo, o sentimento/emoção nós/eles(estrangeiros) até pode vir a de cima e estar intimamente a torcer para que a equipa portuguesa ganha.
Agora se não vir o jogo em directo e ler depois, que o Porto perdeu um jogo nas competições europeias, não me aquece nem arrefece.
Torço mais pelo Vasco da Gama do que pelo Porto.
Last edited by Robick on Thu Sep 18, 2008 3:14 pm, edited 1 time in total.
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
- SUp3rFM

Eu nem gosto de bola. Gosto é do FCP. 
EBT User |
Hits
393 dots worldwide!
Hits
393 dots worldwide!
- CarlosManta
- Euro-Master

Eu torci pelo Sbordingue e hoje imaginem vou torcer pelo Guimarães e pelo Benfas.
Palpita-me que só um clube me vai continuar a dar alegrias. Ano após ano a história repete-se (pelo menos em campo).
Isto é só futebol, nada nos faz melhores ou piores pessoas por escolhermos um clube ou o outro.
Além do bacoco nacionalismo que me compele a torcer pelos clubes portugueses, e pelos em que jogam jogadores portugueses, há mais dois motivos: quanto mais longe forem em prova, mais cansados vão estar nos jogos da Liga; quantos mais jogos ganharem, mais pontos para o Ranking.
Vou torcer mais pelo Benfas do Flores que pelo time do Scolari, isso garanto.
Palpita-me que só um clube me vai continuar a dar alegrias. Ano após ano a história repete-se (pelo menos em campo).
Isto é só futebol, nada nos faz melhores ou piores pessoas por escolhermos um clube ou o outro.
Além do bacoco nacionalismo que me compele a torcer pelos clubes portugueses, e pelos em que jogam jogadores portugueses, há mais dois motivos: quanto mais longe forem em prova, mais cansados vão estar nos jogos da Liga; quantos mais jogos ganharem, mais pontos para o Ranking.
Vou torcer mais pelo Benfas do Flores que pelo time do Scolari, isso garanto.