Já juntei os dois tópicos como pediste.
Bons registos e diverte-te...

Moderators: leofer40, Castanhola
O que me irrita é pura e simplesmente criarem coisas que não são públicas, ou seja, que quem não está registado lá naquela treta não consegue ver, e colocarem os links aqui no fórum.Nataxxa wrote:Não sei porque é que isso irrita o Castanhola mas posso imaginar.
Para eu dizer o que penso sobre a maioria dos utilizadores do FB estaria, com certeza, a insultar alguém. Em todo o caso, não só no FB como em muitas outras coisas na internet, as pessoas não estão preparadas (muitas vezes por não querem estar) para usar a internet como um bem de grande utilidade que é, em segurança. Hoje em dia e, perdoem-me a expressão (que poderá ferir susceptibilidades), qualquer pacóvio usa a internet, mais ainda o FB. Podem não saber distinguir um endereço de email de uma página web, mas usam o FB! É uma coisa que me irrita profundamente!Castanhola wrote:O que me irrita é pura e simplesmente criarem coisas que não são públicas, ou seja, que quem não está registado lá naquela treta não consegue ver, e colocarem os links aqui no fórum.Nataxxa wrote:Não sei porque é que isso irrita o Castanhola mas posso imaginar.Tu que trabalhas em informática bem que podias dar uma lições a essas espertezas saloias, para lhes ensinares a criar coisas que sejam públicas, que todos possam ver, independentemente de estarem ou não registados nessa treta...
![]()
![]()
![]()
Pois é, vejam lá se trazem mais amigas para este hobby (quanto mais gente, melhor).pipocadoce wrote:bem vinda Nataxxa, aqui somos a minoria, para além da Margata ainda existe a pobre.
Mas porque é que as coisas têm de ser publicas? Eu por exemplo tenho albuns que não estão visiveis para todos os ”amigos” virtuais, só vê quem eu quero. E pertenço a grupos privados onde só os membros podem ver, onde já descobri pessoas que não via há mais de 20anos. Até gosto de algumas coisas lá e nem tudo nem todos têm de ser perfeitos.Castanhola wrote:O que me irrita é pura e simplesmente criarem coisas que não são públicas, ou seja, que quem não está registado lá naquela treta não consegue ver, e colocarem os links aqui no fórum.Nataxxa wrote:Não sei porque é que isso irrita o Castanhola mas posso imaginar.Tu que trabalhas em informática bem que podias dar uma lições a essas espertezas saloias, para lhes ensinares a criar coisas que sejam públicas, que todos possam ver, independentemente de estarem ou não registados nessa treta...
![]()
![]()
![]()
Sim, mas aquilo que tu fazes não está errado, aliás, era assim que toda a gente devia fazer, já que querem ter essas informações na internet. O problema são as pessoas que não sabem nem estão para se dar ao trabalho de proteger fotos, comentários, etc. Esses sim, é que não estão capazes de utilizar o FB ou qualquer outra coisa do género em segurança.pipocadoce wrote:Mas porque é que as coisas têm de ser publicas? Eu por exemplo tenho albuns que não estão visiveis para todos os ”amigos” virtuais, só vê quem eu quero. E pertenço a grupos privados onde só os membros podem ver, onde já descobri pessoas que não via há mais de 20anos. Até gosto de algumas coisas lá e nem tudo nem todos têm de ser perfeitos.Castanhola wrote:O que me irrita é pura e simplesmente criarem coisas que não são públicas, ou seja, que quem não está registado lá naquela treta não consegue ver, e colocarem os links aqui no fórum.Nataxxa wrote:Não sei porque é que isso irrita o Castanhola mas posso imaginar.Tu que trabalhas em informática bem que podias dar uma lições a essas espertezas saloias, para lhes ensinares a criar coisas que sejam públicas, que todos possam ver, independentemente de estarem ou não registados nessa treta...
![]()
![]()
![]()
Mas ainda há alguém que não tem FB?Nataxxa wrote: quase querem fazer parecer que quem não tem FB é info-excluído.
Estamos a falar das coisas do EBT que depois anunciam aqui com pompa e circunstância, mas que só quem está inscrito no FB consegue ver. Não de coisas privadas, que devem continuar privadas...pipocadoce wrote:Mas porque é que as coisas têm de ser publicas? Eu por exemplo tenho albuns que não estão visiveis para todos os ”amigos” virtuais, só vê quem eu quero. E pertenço a grupos privados onde só os membros podem ver, onde já descobri pessoas que não via há mais de 20anos. Até gosto de algumas coisas lá e nem tudo nem todos têm de ser perfeitos.
Esta não percebi. Expliquem lá isso outra vez?!...CarlosManta wrote:O Castanhola não tinha, foi por isso que tivémos que criar um por ele...
Com um pouco atraso...Nataxxa wrote:Vamos lá então a ver se consigo fazer um post de apresentação decente:
Apesar de só hoje me ter registado no fórum, já sou user do EBT desde 2009-12-17. O vício foi-me posto pelo Eagle_Red e somos os dois únicos users activos de Vieira de Leiria.
Tenho uma loja de informática e com alguns serviços extras, daqueles que movimentam muitas notas (e daí que já registei algumas ao longo deste tempo) e que dão ainda mais chatices e menos dinheiro. Basicamente, DETESTO o meu trabalho mas é preciso que alguém o faça.
Já andei a cuscar alguns tópicos e estou com algumas dicifuldades em perceber alguns dos jogos, mas gosto de pensar que isto se deve à hora em questão e não ao eu atirar para o loira. Pelo que percebi, os users deste fórum são maioritariamente homens, o que não deixa de ter a sua piada, já que as mulheres é que têm a fama de "guardar" o guito!
Como já sigo um outro oposto, onde é só "galinhagem" acho que este vai ser um bom antidoto!
Obrigada.Eureka.72 wrote: Com um pouco atraso...![]()
Benvinda ao forum EBT Nataxxa![]()
Bons registos e continua a participar.
Infelizmente a miséria é geral, fartura só em Lisboa aka leofer40 e Cartaxo aka Fier d'être Belge Dawizz.Nataxxa wrote:Obrigada.Tenho registado mas isto anda muitoooo miserável de hits...
Vai servindo para a localidade subir no ranking.