Aonde? Aonde? Que amanhã vou a Coimbra ao fim da tarde.suntzu wrote:Se fosse comigo, amanhã ia lá outra vezCastanhola wrote:Para despachar uma nota defui hoje meter 5€ de gasóleo. O tipo da caixa olhou para a nota, disse que vinha já e deixou-me a secar. Passado um bocado apareceu com um molho de notas de
e umas poucas de
(eu tinha reparado que ele tinha notas de
na caixa). Encolheu os ombros e com um misto de desdém e de chico esperto, passou-me o molho das notas, dizendo que tinha de ser assim. Deve ter ficado todo contente a pensar que me tinha tramado e eu tive de me controlar o mais que pude para não lhe dizer obrigado...
![]()
Off-topic
Moderators: leofer40, Castanhola
- Robick
- Euro-Master

Re: 200€
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
My p rofile
- Castanhola
- Euro-Master

Para o caso de estares a falar a sério, foi nas bombas da Galp, Avenida Mendes Silva, Norte (em frente ao Continente, mas do outro lado da avenida). Tinha piada ir lá outro fazer a mesma coisa, e amanhã outro...Robick wrote:Aonde? Aonde? Que amanhã vou a Coimbra ao fim da tarde.
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
- Eureka.72
- Euro-Master

Não vás Robick de certeza que vais ser insultado... o Tinhoso é que sabe-a toda...Castanhola wrote:Para o caso de estares a falar a sério, foi nas bombas da Galp, Avenida Mendes Silva, Norte (em frente ao Continente, mas do outro lado da avenida). Tinha piada ir lá outro fazer a mesma coisa, e amanhã outro...Robick wrote:Aonde? Aonde? Que amanhã vou a Coimbra ao fim da tarde.
Já agora e isto não é um insulto a ninguem "claro que é... até nisso o tinhoso perdeu"...
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
MY HITS 381
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
- Castanhola
- Euro-Master

Re: Off-topic
Ando sem grande tempo para correrias... mas já aqui tenho material mais que suficiente para ser, não o 8º, mas o 9º Super User Internacional português... é só ter um pouquinho de tempo disponível... 
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
- Robick
- Euro-Master

Vou a Coimbra, vou levantar notas, mas infelizmente só vou até à Praça da RepúblicaCastanhola wrote:Para o caso de estares a falar a sério, foi nas bombas da Galp, Avenida Mendes Silva, Norte (em frente ao Continente, mas do outro lado da avenida). Tinha piada ir lá outro fazer a mesma coisa, e amanhã outro...Robick wrote:Aonde? Aonde? Que amanhã vou a Coimbra ao fim da tarde.
Mas obrigado pelo aviso, porque quando puder, vou lá fazer a mesma cena.
Robick
My p rofile
My p rofile
- lmviterbo
- Euro-Master

Restaurante Phaseolus
Não chegámos a falar sobre isto: sempre levaste os franceses a Lisboa, a algum restaurante? Ou foram eles sem ti? Ou nada disso? Tinha curiosadade em saber o que escolheram e se gostaram.
Um abraço,
Miguel
Um abraço,
Miguel
Castanhola wrote:Pessoal de Lisboa e arredores... Alguém me recomenda um restaurante agradável e simpático de cozinha tipicamente portuguesa para os lados de Lisboa?!... Andava à procura de um local desses há algum tempo e até estava para telefonar a uns amigos de Lisboa, mas lembrei-me que algum de vós me podia dar essa informação.
- Eureka.72
- Euro-Master

Re: Restaurante Phaseolus
Tambem tenho essa curiosidade, e nunca fiquei a perceber muito bem se eles de facto se encontraram ou não.lmviterbo wrote:Não chegámos a falar sobre isto: sempre levaste os franceses a Lisboa, a algum restaurante? Ou foram eles sem ti? Ou nada disso? Tinha curiosadade em saber o que escolheram e se gostaram.
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381
- CarlosManta
- Euro-Master

Foram comer Chanfana! Suponho que naquela sugestão de cozinha tradicional das BeirasEureka.72 wrote:Tambem tenho essa curiosidade, e nunca fiquei a perceber muito bem se eles de facto se encontraram ou não.lmviterbo wrote:Não chegámos a falar sobre isto: sempre levaste os franceses a Lisboa, a algum restaurante? Ou foram eles sem ti? Ou nada disso? Tinha curiosadade em saber o que escolheram e se gostaram.
- Robick
- Euro-Master

Também gostava de saber mais coisas sobre o Francês.
AVISO: Dei por finda a minha campanha Luxemburguesa com aparentes resultados nulos.
Como isto não custa nada
, mudei para Leiria e inicei a campanha do Lis, novamente por dois dias. Vamos ver o que é dá. :
Sorry ao pessoal que desceu novamente um lugar, mas isto é tudo um estratégia para confundir o AMOPEREIRA, assim, ele nunca sabe quando é me vai ultrapassar.
AVISO: Dei por finda a minha campanha Luxemburguesa com aparentes resultados nulos.
Como isto não custa nada
Sorry ao pessoal que desceu novamente um lugar, mas isto é tudo um estratégia para confundir o AMOPEREIRA, assim, ele nunca sabe quando é me vai ultrapassar.
Last edited by Robick on Fri Nov 14, 2008 2:20 am, edited 1 time in total.
Robick
My p rofile
My p rofile
- Castanhola
- Euro-Master

Hoje, no caminho do estádio universitário para casa meti 5€ de gasóleo em cinco bombas, com uma nota deRobick wrote:Mas obrigado pelo aviso, porque quando puder, vou lá fazer a mesma cena.
Sim. O Phaseolus comeu chanfana, eu comi polvo, a minha mulher arroz de pato, uma amiga que por acaso também é minha madrinha de casamento não comeu nada, pois tinha outro jantar a que não podia faltar, e os meus filhotes comeram um pouco de tudo... Estava tudo muito bom. Fomos à Tasquinha d'Adelaide. O polvo estava bom, mas prefiro grelhado como no Golfinho Azul, na Praia de São Lourenço.lmviterbo wrote:Não chegámos a falar sobre isto: sempre levaste os franceses a Lisboa, a algum restaurante? Ou foram eles sem ti? Ou nada disso? Tinha curiosadade em saber o que escolheram e se gostaram.
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Um séquito desses na tasquinha d`Adelaide tinham o restaurante por vossa conta 
Será que o Castanhola não come mais nada sem ser polvo?? 
Tenho 3 perguntas a fazer ao pessoal do forum Portugues;
1-Tenho uma nota
U-M,M3470 U007 devo ficar com ela?
2-Tive uma nota
S-J com os numeros de serie da parte de tras do lado esquerdo em azul,tinha que ter ficado com ela?
3-Tenho uma nota
U-M,M1022 U001 devo ficar com ela?
Eu estou a perguntar porque ouvi dizer que as
U-M U007 e as notas
U-M U001 sao raras.Vou ver se da pa por fotos da notas U007,U001 aqui,a camara tem poca carga nas baterias,btw hoje tive a minha primeira nota
H-E nos CTT 
1-Tenho uma nota
2-Tive uma nota
3-Tenho uma nota
Eu estou a perguntar porque ouvi dizer que as
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
Dawizz wrote:Tenho 3 perguntas a fazer ao pessoal do forum Portugues;
1-Tenho uma notaU-M,M3470 U007 devo ficar com ela?
2-Tive uma notaS-J com os numeros de serie da parte de tras do lado esquerdo em azul,tinha que ter ficado com ela?
3-Tenho uma notaU-M,M1022 U001 devo ficar com ela?
Eu estou a perguntar porque ouvi dizer que asU-M U007 e as notas
U-M U001 sao raras.Vou ver se da pa por fotos da notas U007,U001 aqui,a camara tem poca carga nas baterias,btw hoje tive a minha primeira nota
H-E nos CTT
A raridade das notas que é mais vezes aqui discutida é por não serem frequentes em circulação em Portugal. Não têm mais valor do que o indicado, é mais pela curiosidade.
Uma nota com o número em azul ou com dígitos a menos (cuidado com as Y11*) tem algum valor coleccionista. Claro que coleccionismo como todo o resto depende do mercado, havendo quem pague por elas, porque não fazer dinheiro com isso?
Cuidado com as fotos para não se ver o número de série...
Entrei no clube dos users com nota(s) de
X-R
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.