Eureka, vê lá se te acontece como o outro, que perdeu o bloco de notas.
Se por acaso o perderes, perde aqui um bocadinho mais para Sul
Last edited by Robick on Wed Nov 19, 2008 1:21 am, edited 2 times in total.
Robick Seek a note, find a friend Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente 20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits My profile
Nem estou a acreditar .... já chegamos ao messenger ???
Olha, voltou. A pipoca andava à tua procura. Parabéns pelo hit austríaco, ainda tive esperanças que o teu comentário disse: "recebida no tasco do Metal"
Robick Seek a note, find a friend Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente 20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits My profile
My games
Anátema-Lat. anathema- Gr. anáthema- oferta, coisa sagrada ou maldita--excomunhão;maldição; execração; reprovação ;imprecação; opróbrio;excomungado; réprobo.
pipocadoce wrote:Eureka, Vale de Cambra fica perto de Macieira de Sarnes?
Sim... fica muito perto de S. J. da Madeira mas pertence ao Concelho de Oliveira de Azemeis... Podes ver aqui a localização.
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
pipocadoce wrote:Eureka, Vale de Cambra fica perto de Macieira de Sarnes?
Sim... fica muito perto de S. J. da Madeira mas pertence ao Concelho de Oliveira de Azemeis... Podes ver aqui a localização.
Ok, eu sei isso, só queria saber se corro o risco de encontrar por lá notas tuas, porque vou lá voltar na sexta-feira. Já vi até que a Carregosa também fica a meio, mas no entanto só tens 3 hits com a Margata.
pipocadoce wrote:Ok, eu sei isso, só queria saber se corro o risco de encontrar por lá notas tuas, porque vou lá voltar na sexta-feira. Já vi até que a Carregosa também fica a meio, mas no entanto só tens 3 hits com a Margata.
Cheira-me aqui uma possibilidade de encontro é só combinar as nossas agendas...
Quanto aos hits com a minha vizinha... parece que as notas dela não querem nada comigo... nem as tuas.
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)