CONTINUA ! ! !Hits com Super Localidades - Portugal
Moderators: leofer40, Castanhola
- Eureka.72
- Euro-Master

Quando actualizares o tópico muda-me a cor para PRETO.
Beijinhos fofinhos...
Beijinhos fofinhos...
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
MY HITS 381
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Beijinhos fofinhos mas é o CATANOOOOOO !!!
O amigo já reparou quem é o user que tem a cor preto???
Logo para teu azar sou EU !!!
Vou colocar-te em Antracite ... ou quiçá preto e branco, que é a cor da vaca que tens
O amigo já reparou quem é o user que tem a cor preto???
Logo para teu azar sou EU !!!
Vou colocar-te em Antracite ... ou quiçá preto e branco, que é a cor da vaca que tens
Last edited by suntzu on Fri Nov 16, 2007 3:07 pm, edited 1 time in total.
Desta última actualização è de salientar a fantástica luta entre os "manos", onde o "mano" Castanhola leva vantagem em relação ao "mano" Eureka.72, não só devido ao factor alfabético (que é o que interessa), bem como à antiguidade (consultar post referente ao tema) .
- Eureka.72
- Euro-Master

Isto acontece devido a vários factores que indubitavelmente nos tem perseguido desde o nosso (nascimento ou aparecimento) "2005-10-17" neste submundo anárquico e que sem sombra de dúvida terá que ser dissecado numa próxima reunião de família... 
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381
- Eureka.72
- Euro-Master

Tambem é de salientar que esta informação já está desactualizada...suntzu wrote:Desta última actualização è de salientar a fantástica luta entre os "manos", onde o "mano" Castanhola leva vantagem em relação ao "mano" Eureka.72, não só devido ao factor alfabético (que é o que interessa), bem como à antiguidade (consultar post referente ao tema) .
Daí que:
Actualização - 1 nova localidade adicionada....
com:
Caldas da Rainha
Tenho hits com 25 super localidades em 47 possiveis...
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381