Notas de 200 e 500

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

xtr
Euro-Newbie
Euro-Newbie

Post by xtr »

Eu enganei-me ao registar uma nota de 50 escolhi a opção 500 :oops: :oops: , à alguma forma de reparar este erro? :roll:

Link:
http://www.eurobilltracker.eu/index.php ... 3f29b6f8c1
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

A resposta à tua pergunta está nas Perguntas Frequentes (FAQ):

Escreve por favor para contact@eurobilltracker.com a pedir para mudarem (julgo que inglês é preferível, mas se não souberes tudo bem, há portugueses na equipa que pode fazer essa alteração).
xtr
Euro-Newbie
Euro-Newbie

Post by xtr »

lmviterbo wrote:A resposta à tua pergunta está nas Perguntas Frequentes (FAQ):

Escreve por favor para contact@eurobilltracker.com a pedir para mudarem (julgo que inglês é preferível, mas se não souberes tudo bem, há portugueses na equipa que pode fazer essa alteração).
Obrigado pela ajuda! :wink:
pastel
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by pastel »

A propósito de notas de :note-200: e de :note-500: (e algumas de :note-100: e :note-50: ), passaram-me agora à frente 44.000 euros 8O delas, e eu nem uma consegui registar..
Estou frustado para o resto da semana :cry: :cry: :cry:

Pastel :cry:
Hugo & Any
Euro-Master
Euro-Master

Post by Hugo & Any »

:P :lol: Entao imaginate a percorrer 12 bancos a fazer manutenção ás ups´s e ver akelas notitas todas ali á tua frente :roll: ai ai.
juntate ao clube :wink:
View my stats
Hugo & Any
margata
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

[[[[x]]]]

Post by margata »

Eu já registei 3 notas de 200 e 3 de 500 euros, só que já foi à tanto tempo... que já tenho saudades.... e qt aos multibancos darem ou não notas de 50, já me aconteceu neste verão numa praia chamada Furadouro, onde só existem dois multibancos e a maior parte das vezes um deles está fora de serviço... Qd queria levantar a unica opção era de 50 pra cima, pq só lá colocavam notas de 50. Eu compreendo que nas zonas balneares, onde hajam poucos multibancos e que estão sempre a esgotar que optem por colocarem lá notas com valores mais elevados!
Mas uma coisa é certa, nos multibancos portugueses o mais comum encontrar é as notas de 5, 10 e 20 euros.... até porque a maioria das que registo são levantadas em multibancos.
:roll:
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master

Post by FANTAS »

Se calhar já nos vimos na fila do multibanco margata, também eu passo os verões no Furadouro e por acaso tenho 4 :note-50: desse trágico MB procurado por todos e insultado por ter apenas notas de :note-50: Normalmente ia até Ovar de bicicleta e levantava perto do mercado.

A única vantagem é que se arranja depressa notas pequenas, qualquer compra tem imensos trocos :)
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
margata
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

[[[[x]]]]

Post by margata »

Sempre é uma boa estratégia ir a Ovar, mas isso requeria uma pessoa andar sempre atenta a ver se tem dinheiro na carteira ou não.... E quando tem que ser a correr não nos deixa alternativa....
Mas eu não tenho nada contra aquele multibanco, até acho bem, mas para a malta mais nova que ainda é dependente dos pais ou aqueles que andam sempre com o dinheiro contadinho, acho que deve ser complicado ter q levantar tanto de uma só vez.....
Mas prontos é a vida....
Fiquei muito contente por saber que não era a unica por aquelas paragens da malta aqui do eurobilltracker, azar foi não termos um hit, ou mais.....
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master

Post by FANTAS »

Eu sou um desses jovens dependentes dos pais, exceptuando duas ou três que gastei em S. Jacinto nenhuma era para mim, eles pagavam :D
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”