Agora é Intensificar ainda mais a Divulgação nem que seja nos mesmos lugares onde ja foram distribuidas e se calhar retiradas
Força
EBT-Portugal Sempre!!
Só para reavivar este tópico... A Itália já está a menos de 300 utilizadores que nós. Tenho continuado a difundir o EBT nos MB, mas não me parece que resulte.
Divulguem ainda mais o EBT!
EBT User | +36k tracked & 114 hits | Ratio 1:315.5 ⬆︎
Hits | Intercontinental hits with Brazil and Morocco! 393 dots worldwide!
bocky wrote:
Já agora aproveito: MacLord, não me esqueci de ti! Não tenho é ido ao Colombo, mas se quiseres mando-te por correio ou qualquer coisa. PM me.
como estão a fazer esses autocolantes? será possivel que me mandem alguns os o modelo para que possa fazer? e já agora uma indicação de onde comprar as etiquetas autocolantes....
LPires wrote:será possivel que me mandem alguns os o modelo para que possa fazer? e já agora uma indicação de onde comprar as etiquetas autocolantes....
Etiquetas em principio encontras na maioria dos centros comerciais, ljs de informatica e tb em supermercados.
quanto a ideias para as etiqueta: ve na pagina 2 deste topic algumas imagens que lá estão, podem dar uma ajuda basta salvar as imagens para a maquina e depois adaptá-las a gosto.