Mas vais a tempo. Era bom que pelo menos os grandes tivessem os dados correctos, para não baralhar muito as estatísticas. Além de que passas directamente a 1º na tua localidade!bocky wrote:Quando me registei pus "Lisboa" no campo Cidade, apesar de a localidade do Código Postal ser Pontinha... Depois nunca mais mudei.
Notas em serie?!?!?
Moderators: leofer40, Castanhola
- lmviterbo
- Euro-Master

lmviterbo wrote:[Mas vais a tempo. Era bom que pelo menos os grandes tivessem os dados correctos, para não baralhar muito as estatísticas. Além de que passas directamente a 1º na tua localidade!
Mas afinal este site e este forum servem apenas para que se possa ser o 1º em alguma coisa? Será assim tão importante ser o 1º seja no que for (e possivelmente, a que custo for...)???
E já agora, grandes somos todos, não por andar aqui a meter notas, já que isto não passa de uma forma de "matar" tempo, um hobbie, mas apenas pelo facto de continuarmos a sobreviver!
Até mais
- Titania_eu
- Euro-Expert in Training

Palmas! Assim é que se fala!!LPires wrote:Mas afinal este site e este forum servem apenas para que se possa ser o 1º em alguma coisa? Será assim tão importante ser o 1º seja no que for (e possivelmente, a que custo for...)???
Eu cá continuo devagarinho...
My Website: http://www.matebisa.com
- lmviterbo
- Euro-Master

Relax, LPiresLPires wrote:Mas afinal este site e este forum servem apenas para que se possa ser o 1º em alguma coisa? Será assim tão importante ser o 1º seja no que for (e possivelmente, a que custo for...)???
E já agora, grandes somos todos [...]
Quase toda a gente aqui acha piada a ser o primeiro em alguma coisa, nem que seja na lista dos azarados. Ninguém leva isto muito a sério, acho eu.
Por outro lado, muitos ebtistas adoram mapas e estatísticas, mas essas análises só têm algum valor se os dados de base estiverem correctos. Por tudo isto é que eu pedi ao bocky para modificar a localidade para Pontinha, e acrescentei que isso tinha a "vantagem" de o pôr em primeiro.
"Grandes ebtistas" aqui é só uma maneira rápida de dizer "malucos como eu e mais umas dúzias largas que registam quantidades absurdas de notas". Quer queiras quer não, LPires, já entraste directinho para os primeiros nessa lista, com o número impressionante de 870 notas em 10 semanas
E a Titania_eu vai "devagarinho", como ela diz, mas bem mais depressa do que eu, por exemplo. Eu só registei mais notas porque comecei há mais tempo.
Continuem a registar notas assim e divirtam-se!
ERRATA: Corrigi os dados. LPires registou 870 notas em 10 semanas, e não em mês e meio como eu tinha escrito antes.
Last edited by lmviterbo on Sun May 15, 2005 3:13 am, edited 2 times in total.
- bocky
- Euro-Master

Tens razão, já mudei para "Pontinha".lmviterbo wrote:Era bom que pelo menos os grandes tivessem os dados correctos, para não baralhar muito as estatísticas.
Quanto à questão do LPires, concordo com o lmviterbo. O pessoal faz isto para se divertir! Eu, pelo menos, não ligo muito se desco ou subo de posição, mas é sempre engraçado termos uma ideia do quão malucos pelo EBT somos, em relação aos outros
Por exemplo, o facto de eu estar agora em 1º na minha localidade não me faz mais feliz, antes pelo contrário. É sinal que não há ninguém muito maluco por estas bandas (pronto, OK, não há ninguém mesmo! Sou o único EBTista na Pontinha
Isto aqui no EBT ninguém quer ser 1º. Estamos todo aqui a registar centenas ou mesmo milhares de notas por mês, para ser simpático com os outros utlizadores para eles tererm a possibilidade de um hit.
Acho que é por essa razão que a tabela de reiartur e a de Imviterbo, são as com mais posts e visitas neste forum.
Mas isto é só uma ideia minha.
Digo eu de que!
Um pequeno à parte, gostava de saber o que isto tem a ver com NOTAS EM SÉRIE.
Acho que é por essa razão que a tabela de reiartur e a de Imviterbo, são as com mais posts e visitas neste forum.
Mas isto é só uma ideia minha.
Digo eu de que!
Um pequeno à parte, gostava de saber o que isto tem a ver com NOTAS EM SÉRIE.
My Statistics - Last edited on 04-12-2006
- lmviterbo
- Euro-Master

Não exactamente. Nos 100 primeiros, há mais dois na zona postal 1675:bocky wrote:Sou o único EBTista na Pontinha)
JJustino (localidade errada - Lisboa - e código postal talvez errado)
funchal (embora tenha registado Lisboa, o código postal corresponde à Quinta do Pinheiro, no Porto da Paiã)
Não estás só, bocky. Eles andem aí.
Pois é, pois é, mas isto estava a desviar-se do tópico e eu continuei na onda. Desculpe lá, ó senhor moderador (BogPoet); se achares bem muda isto para novo tópico, mas não me parece que valha a pena...jccom wrote:Um pequeno à parte, gostava de saber o que isto tem a ver com NOTAS EM SÉRIE.