Só estou espantado de (ainda) não terem dito que a culpa é do Pinto da Costa e que vai jogar para o Porto...MetalAtog wrote:Tambem gostei de ver aquele moço a dizer que que ir embora
Tópico Desportivo
Moderators: leofer40, Castanhola
- CarlosManta
- Euro-Master

Re: Tópico Desportivo
Bom, até ver ainda não é jogador do Porto, e desconfio que ele aí em cima andava direitinho que nem um fuso 
- Robick
- Euro-Master

O árbitro auxiliar deve-se ter confundido e esqueceu-se que o Postiga já não está no fêcêpê.MetalAtog wrote:Folgo em saber que finalmente percebeste
Quanto à jornada deset fim de semana... mais uma vez a lagartagem a ser beneficiada, desta vez com um golo irregular... a choradeira continua a der frutos.
Isto do jogadores do fêcêpê andar a chutar bolas contra os braços dos jogadores adversários para provocar penáltis é de um anti-desportivismo primário.
Eu não sei em quê, mas a culpa deve ser do Pinto da Costa.CarlosManta wrote:Só estou espantado de (ainda) não terem dito que a culpa é do Pinto da Costa e que vai jogar para o Porto...MetalAtog wrote:Tambem gostei de ver aquele moço a dizer que que ir embora
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
My p rofile
- Eureka.72
- Euro-Master

Nunca ouvi tanta barbaridade dita em tão poucos dias.
Prometi a mim mesmo não dizer nada até sabado á noite...
Prometi a mim mesmo não dizer nada até sabado á noite...
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
MY HITS 381
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
- Robick
- Euro-Master

Épá marcaram um penalty a favor do Benfas por bola no braço.
Estão sinceramente chateado, pensava que este fim não valiam. 
Robick
My p rofile
My p rofile
- Robick
- Euro-Master

Eurekam, cheira-me que sábado há noite também não dizes nada.Robick wrote:Épá marcaram um penalty a favor do Benfas por bola no braço.Estão sinceramente chateado, pensava que este fim não valiam.
Robick
My p rofile
My p rofile
- CarlosManta
- Euro-Master

Robick wrote:Isto do jogadores do fêcêpê andar a chutar bolas contra os braços dos jogadores adversários
Que engraçado, o único penalty que não foi marcado foi o do Gaspar do Rio Ave...Robick wrote:Épá marcaram um penalty a favor do Benfas por bola no braço.Estão sinceramente chateado, pensava que este fim não valiam.
Ele há coincidências...
- Eureka.72
- Euro-Master

Não resisto a dizer que a defesa do Benfica é um espectáculo... circense. 
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381
Não podia estar mais em desacordoEureka.72 wrote:Não resisto a dizer que a defesa do Benfica é um espectáculo... circense.
- Robick
- Euro-Master

Falando a sério (Isto é possível falar a sério de futebol)
Há situações semelhantes no jogos do Benfica e do Porto que tiveram julgamentos diferentes por parte de árbitros diferentes. Ambos tiveram que decidir as situações em questão de segundos. Qual é problema? O Porto coitadinho nunca foi beneficiado pelos árbitros? O problema é o que toda a gente sabe, os dirigentes dos três grande quando são beneficiados, acham natural, quando lhes calha na rifa, é o aí jesus, que são umas vítimas.
O Porto quando fala dos árbitros, devia lembrar-se sempre que só foi bi-campeão europeu porque houve um golo limpo do Manchester que foi anulado. O benfas e sbordingue também terão as suas manchas no cadastro.
Na maior parte dos casos que eu conheço, os dirigentes dos três grandes se tivesse vergonha estavam caladinhos.
Numa época normal, o saldo é normal a favor destes três honoráveis clubes. Portanto, que lixem os árbritros e a única coisa que me oferece dizer é que o irmão do Maniche marcou um belo golo.
Há situações semelhantes no jogos do Benfica e do Porto que tiveram julgamentos diferentes por parte de árbitros diferentes. Ambos tiveram que decidir as situações em questão de segundos. Qual é problema? O Porto coitadinho nunca foi beneficiado pelos árbitros? O problema é o que toda a gente sabe, os dirigentes dos três grande quando são beneficiados, acham natural, quando lhes calha na rifa, é o aí jesus, que são umas vítimas.
O Porto quando fala dos árbitros, devia lembrar-se sempre que só foi bi-campeão europeu porque houve um golo limpo do Manchester que foi anulado. O benfas e sbordingue também terão as suas manchas no cadastro.
Na maior parte dos casos que eu conheço, os dirigentes dos três grandes se tivesse vergonha estavam caladinhos.
Numa época normal, o saldo é normal a favor destes três honoráveis clubes. Portanto, que lixem os árbritros e a única coisa que me oferece dizer é que o irmão do Maniche marcou um belo golo.
Robick
My p rofile
My p rofile
- CarlosManta
- Euro-Master

Àmen, é o que eu digo sempre.Robick wrote:Há situações semelhantes no jogos do Benfica e do Porto que tiveram julgamentos diferentes por parte de árbitros diferentes. Ambos tiveram que decidir as situações em questão de segundos. Qual é problema? O problema é o que toda a gente sabe, os dirigentes dos três grande quando são beneficiados, acham natural, quando lhes calha na rifa, é o aí jesus, que são umas vítimas.
E no entanto se fosse ao contrário aposto que estas palavras não se repetiam, mas ficam desde já registadas. E atenção que até as subscrevo. Aqui as recordarei quando o erro for ao contrário.
(E se reparares bem, não falo de coitadinhos e tive o cuido de explicar a que atribuo o resultado menos bom. Refiro que houve um erro de arbitragem, mas em nenhum lado que foi esse erro que explicou o resultado. Aliás, por coincidência, e por acaso até é coincidência, foram essas mesmas as palavras de Jesualdo depois do jogo: "sim, houve uma penalidade clara por assinalar, mas o Porto empatou porque não teve uma primeira parte ao nível da segunda")
Eu tenho pena é do Belém e da Académica e de outros que tais.
Clubes como Benfica, Sporting e Porto com os orçamentos que têm comparativamente com a concorrência devia preocupar-se em jogar à bola e não com um penalty que o árbitro deveria de ter visto, mais que não fosse para desenrascar.
Atenção que nem sequer estou a falar desta jornada, estou a falar dos últimos anos, que até clubes estiveram de luto
E para isto ser um campeonato sossegado, alguém deveria sancionar o Pinta da Costa, o Orelhas e o Esticadinho e impedi-los de comentar fosse o que fosse durante 10 anos. Não há pachorra para os presidentes.
Já estou como o outro ...FOI OU NÃO FOI, ZÉ CARLOS ??? ... PSSSSSSSSSST CALA-TE !!!
Clubes como Benfica, Sporting e Porto com os orçamentos que têm comparativamente com a concorrência devia preocupar-se em jogar à bola e não com um penalty que o árbitro deveria de ter visto, mais que não fosse para desenrascar.
Atenção que nem sequer estou a falar desta jornada, estou a falar dos últimos anos, que até clubes estiveram de luto
E para isto ser um campeonato sossegado, alguém deveria sancionar o Pinta da Costa, o Orelhas e o Esticadinho e impedi-los de comentar fosse o que fosse durante 10 anos. Não há pachorra para os presidentes.
Já estou como o outro ...FOI OU NÃO FOI, ZÉ CARLOS ??? ... PSSSSSSSSSST CALA-TE !!!
Tendo em conta que tinhamos 2 putos de 19 anos a centrais... o super maxi na direita... e um gajo que não se chama Léo na esquerda... estava á espera de piorEureka.72 wrote:Não resisto a dizer que a defesa do Benfica é um espectáculo... circense.
Já para não dizer que desde que o Quim foi à selecção que parece que anda possuído pelo espírito do labreca
- Eureka.72
- Euro-Master

Lá isso tambem é verdade, não sei porquê mas cada vez que um guarda redes chega a selecção parece que as bolas ganham dentes.MetalAtog wrote:Já para não dizer que desde que o Quim foi à selecção que parece que anda possuído pelo espírito do labreca
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381
- Eureka.72
- Euro-Master

Só não faço a minima idea de quem seja o Esticadinho...suntzu wrote:E para isto ser um campeonato sossegado, alguém deveria sancionar o Pinta da Costa, o Orelhas e o Esticadinho e impedi-los de comentar fosse o que fosse durante 10 anos.
Não me digas que estás a falar do Luisão...
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381