Quanto à França, acabou de ficar a 2.000 utilizadores de distância.
5
6
Estamos perto da barreira dos 11.000.
Vá, mais um esforço...
Moderators: leofer40, Castanhola

Eslovénia contra_ataca...SUp3rFM wrote:Thanks tomaz!
2600 users portugueses até agora. Mais 25 e batemos o record do maior número de utilizadores/mês por país, ultrapassando a Eslovénia.
Keep it steady!

E foi, claro! reisf1 é o ebtista nº 2625 deste mês!SUp3rFM wrote:O recorde vai ser nosso.

Ord€p , lamento informar-te mas estas a ver mal , vamos sim em 4º lugar o que já muito bomOrd€p wrote:Se repararem na difusão das notas para o mês de Outubro, vêm que estamos em 2º lugar, ultrupassando inclusivé a Holanda (um dos mais fortes países). Com certeza, já não devemos chegar à Finlândia, mas fica aqui esta marca de registo para Portugal.
Oopssilvap wrote:Ord€p , lamento informar-te mas estas a ver mal , vamos sim em 4º lugar o que já muito bom![]()

O Luigi_Delvecchio --> VoltouRobick wrote:Pelo menos daquilo vi, não houve dos um dos grandes utilizadores adormecidos, que tenha voltado.

Eureka.72 wrote:E estamos em vias de perder o Castanhola... 8 notas nos últimos 7 dias...![]()
Que triste que eu estou por perdermos esseEureka.72 wrote:[
Perdemos o nosso "querido" adamastor [inactivo nos últimos 30 dias]![]()

HE HE HE... cada vez que lá vou estaciono o carro no final da Av. Lourenço Peixinho e sem demoras entro na "tricana" de Aveiro, peço um café e dois ovos moles... hummmmmmmmmmmmmmmm e fico a espera que chegue o comboio vindo de Lisboa ás 16:10H...Castanhola wrote:Passou-se... pelos vistos os ares de Aveiro fizeram-te mal.
![]()
Foram só oito, mas oito de peso... só que ainda não foi desta!![]()
De resto ando muito ocupado com o trabalho e com outras actividades no EBT. E o tempo não dá para tudo...

Semear ao pé da estação de comboio, bem jogado!Eureka.72 wrote:peço gentilmente ao caixa para que me faça o favor de trocar as minhas outras 4 notas depor uma de
...