Off-topic

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Re: Off-topic

Post by Eureka.72 »

pipocadoce wrote:Agradeço a boa vontade, mas não vou ter tempo.
Tenho uma reunião às 10H e depois vou ter de ir almoçar a Albergaria.
Caraças... ainda não é desta que vou conhecer pessoalmente a alentejana mais simpática e "grande angariadora" do forum e EBT. :|
Bom só me resta desejar-te boa sorte com as notas. :roll:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Eureka.72 wrote:Caraças... ainda não é desta que vou conhecer pessoalmente a alentejana mais simpática e "grande angariadora" do forum e EBT. :|
Bom só me resta desejar-te boa sorte com as notas. :roll:
8O Para isso só tinhas de ter vindo ao encontro... :lol:
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Post by Dawizz »

Bem isto hoje foi estranho,fui ao banco estava na fila a contar os meus botoes (como se diz na Belgica cuando nao se faz nada de especial) 'e o meu turno de ir para a caixa a miuda me diz bom dia posso ajudar-lo,bem sim quero trocar isto, duas de :note-100: em notas de :note-50: e outras duas de :note-100: em notas de :note-5:,o senhor 'e cliente sim a minha familia 'e cliente desde banco desde o tempo que ele se chamava BESCL.Ok ela abre a caveta isso mais parecia a caverna do ali baba.Estava cheia de notas de :note-50: :note-100: :note-200: :note-500: e depois dizem que nao ha notas de :note-100: :note-200: :note-500: :roll:.Bom o resultado foi que tive na lotaria varias notas de :note-5: com os numeros de serie seguidos e novinhas em folha M15XXXXXXXXX e com o short code U00XXX iguais tipo A3,F3! nas notas de :note-50: as 4 sao notas quase gemeas M40XXXXXXXXX H00XXX 'e so para avisar que nao sao falsas ou inventadas,para mim isto (EBT) 'e muito serio eu nao gosto de fazer as coisas utilizando mentiras ou truques.
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Re: Alverca e Notas

Post by CarlosManta »

leofer40 wrote:
Robick wrote:Perguntava como é que registavam as notas da portagem de Alverca do Ribatejo- Portagem da Entrada Norte em Lisboa pela A1. Isto porque registei uma nota como Alverca do Ribatejo e não havia mais nenhuma.
Não te percas com tanto preciosismo. Está bem como está. Se calhar mais ninguém se deu ao trabalho de ir procurar detalhadamente os dados da portagem para registar 1 nota :?
Estava a pesquisar o fórum para actualizar o Guia das Auto-Estradas e encontrei esta... pérola!
Se me quiserem ir fazer chegando os CP7 das portagens por PM (sei que já mandaram ao Robick e Anátema) e forem dando uma espreitadela a ver se está a ficar aceitável...
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

Dúvida: Isto será o considerado o rasto da nota ou o rasto do livro :?:

http://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=51092557
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Ord€p
Euro-Master
Euro-Master

Post by Ord€p »

Robick wrote:Dúvida: Isto será o considerado o rasto da nota ou o rasto do livro :?:

http://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=51092557
Aqui e aqui tem mais notas do utilizador alemão em causa. E surpresa das surpresas o nosso "amigo" adamastor está metido em algumas delas.
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Eureka.72 wrote:Bom só me resta desejar-te boa sorte com as notas. :roll:
Não gastei nota nenhuma :( É a vantagem (desvantagem para nós billtrackers) de ser mulher :|
Só vou registar as que trouxe das áreas de serviço nos quadrados que me faltam da tabela das horas, entretanto vou procurar os códigos postais correctos.
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

pipocadoce wrote:Não gastei nota nenhuma :(
Porra pipoca és mesmo má para mim... :lol:
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Eureka.72 wrote:Porra pipoca és mesmo má para mim...
Isso são lá modos de falar com uma senhora?!... 8O
Depois queixa-te que não tens sorte... :roll:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Garras de aço negro.
Pêlo como uma noite de breu.
Olhos de vermelho ardente.
Jóias do próprio poço dos infernos.
Constantemente testado, atirado para os ambientes mais agrestes.
Ensinado a nunca bater em retirada, a jamais se render.
Não é o medo que o prende, apenas um sentido mais elevado das coisas.
Porque regressará para junto dos seus transformado... ou não regressará.
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Olha olha, já és conhecido internacionalmente :lol:
Phaseolus wrote:... (I am a piquinhas, such as Castanhola ! :mrgreen: )
Eureka.72 wrote:Porra pipoca és mesmo má para mim... :lol:
Porque te mudaste para a Mongólia :?: :idea: Para eu pensar que subi uma posição :?:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Post by Dawizz »

Hey ppl tenho um problema,hoje estive em Lisboa bloco de notas em uma mao,e notas na outra.No comboio de regreso eu vi que uma nota :note-5: M-U nao tinha a info inteira,eu tenho o serial number completo mas o codigo curto esta assim U00 sera que alguem aqui me pode ajudar a encontrar o que falta para eu por a info no eurobill.A nota 'e uma M15********* mandem pm(s) que eu mando o serial number inteiro.
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
leofer40
Euro-Master
Euro-Master

Post by leofer40 »

Dawizz wrote:sera que alguem aqui me pode ajudar a encontrar o que falta para eu por a info no eurobill.
Olá Dawizz.
Envia-me o n.º de série (quase completo) da nota para eu comparar com a minha base de dados.
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Post by Dawizz »

:note-5: Obrigado leofer40,aqui fica o agradecimento publico.Espero ter algum dia um hit com esa nota :D
Last edited by Dawizz on Fri Jan 02, 2009 4:58 am, edited 1 time in total.
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master

Post by FANTAS »

Porgunta para Coimbra e arredores, e para viajantes no geral:

Daqui a 2 semanas vou ter um almoço nos leitões da Mealhada. O restaurante será um destes porque são teoricamente mais económicos:
1º A Nova Casa dos Leitões
2º D. João
3º Floresta
4º Mugasa
5º O Cesteiro
6º O Gavião
7º O Sancho
8º Os Pranxudos
9º Villa Rosa
10º Virgílio dos Leitões

O Nova Casa foi o do workshop da Meahada não foi? Desse gostei :)

Algum desta lista ou aqui não referido é melhor (comida/preço)?
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”