Off-topic

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Re: Off-topic

Post by Dawizz »

T. Santos wrote:De volta a Portugal!! Após 77 notas registadas e 6 dias bem passados em França só é pena não ter tido nenhum hit imediato :evil: Vamos lá ver se estas sementes vão dar bons frutos... :mrgreen:
So 77 notas!! porque nao 100?! 'e sempre um numero mais bonito que 77 :wink:
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
T. Santos
Euro-Expert
Euro-Expert

Post by T. Santos »

Eu por mim até registavas bem mais que 100! O problema é que elas não nascem das árvores :mrgreen: Fiz o melhor que pude mas não me quis por a dar notas aos lojistas... :wink:
Os meus Hits:
144 :flag-pt: . 4 :flag-es: . 3 :flag-de: . 1 :flag-be: . 1 :flag-it: . 1 :flag-nl: . 1 :flag-fr: . 1 :flag-at: . 1 Latvia
Ganha dinheiro na net como eu! Recebido até hoje $39

My list of 2€ CC in pdf - Posted in the forum (Updated 15.08.09)

[url=hhttp://supock.labrute.fr/]Fight against me on La Brute[/url]
leofer40
Euro-Master
Euro-Master

Re: Qualidade...

Post by leofer40 »

Castanhola wrote:À procura da qualidade!!!...Eu já fiz a minha parte... agora é convosco...
Chamar a isso qualidade... eu diria que depende do ponto de vista. Mas pronto, seguem 2 dedicatórias à tua pessoa :mrgreen: :twisted:

Dedicatória 1 e dedicatória 2 :!: :P
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Deixa-te de tretas e trata mas é de me agradecer por teres acabado de ter o teu hit número 800. Não fosse eu ter repescado há dias uma nota de :note-10: do fundo de uma caixa registadora, e só contavas, para já, com 799... :roll:

De facto achei piada à forma como consegui esse hit. Paguei uma despesa de 50€ no Restaurante D. Elvira, cá em Coimbra. Como tinha comigo 100€ em notas de :note-20:, :note-10: e :note-5:, paguei a despesa e pedi para me trocarem os restantes 50€, recebendo uma de :note-20: e três de :note-10:. Mas como não tinha moedas para dar gorjeta, anotei o número de uma das notas de :note-20: e pedi para me trocarem a mesma por moedas e por uma nota de :note-5: e uma de :note-10:. Para não me arriscar a trazer as minhas de volta, pedi para ele me dar as do fundo da caixa registadora... e lá estava o hit com Leofer40... :mrgreen:

Às tantas, se não tivesse pedido mesmo as últimas de todas, tinha conseguido um hit com a Finlândia ou melhor ainda, e não te estavas para aqui a gabar... :twisted: :roll: pelo menos neste momento...

Editado em 2009-02-18 para corrigir uma asneira da grossa na forma como apanhei o hit com o Leofer...
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 66 (2025-10-23)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

Resumindo ... se fosses forreta e não desses gorjeta ... tinha ido o hit para o maneta :mrgreen:
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Post by Dawizz »

Ha alguns dias tivemos pooling de :note-20: S-J,agora temos um novo pooling com :note-10: P-P!! Eu hoje tive 2 P-P num ATM em Lisboa,e na tarde no Cartaxo fui ao ATM sacar 280 euros e tive :note-100: em :note-20: S-J e :note-100: em :note-10: P-P :D os restantes 80 Euros tipicas :note-10: P-G e Y-N.Porque nao um pooling com L-D,L-E...Sonhar nao 'e crime
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
leofer40
Euro-Master
Euro-Master

Post by leofer40 »

Castanhola wrote:Deixa-te de tretas e trata mas é de me agradecer por teres acabado de ter o teu hit número 800.
Esse teu comentário é despropositado - se fores ao meu perfil reparas que tenho 801 hits interessantes :) (isto de registar muitas notas tem as suas vantagens - não sei se já leste isto algures) :mrgreen:
Este mês já vou com 33 hits interessantes :D
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

leofer40 wrote:(isto de registar muitas notas tem as suas vantagens - não sei se já leste isto algures) :mrgreen: Este mês já vou com 33 hits interessantes :D
De morares aí junto à capital, queres tu dizer. Tens apenas cinco vezes mais notas do que eu, portanto se morasses para estas lados, este mês terias apenas tido 5 hits, ou seja, cinco vezes mais do que os que eu tive... :roll:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 66 (2025-10-23)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Castanhola wrote:
leofer40 wrote:(isto de regostar muitas notas tem as suas vantagens - não sei se já leste isto algures) :mrgreen: Este mês já vou com 33 hits interessantes :D
De morares aí junto à capital, queres tu dizer. Tens apenas cinco vezes mais notas do que eu, portanto se morasses para estas lados, este mês terias apenas tido 5 hits, ou seja, cinco vezes mais do que os que eu tive... :roll:
Concordo contigo mano... este babão tem mais sorte que juizo... :evil:
Só não sei o quer ele quer dizer quanto a "regostar" muitas notas... deve gostar delas duas vezes... :mrgreen:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

leofer40 wrote:
Castanhola wrote:À procura da qualidade!!!...Eu já fiz a minha parte... agora é convosco...
Chamar a isso qualidade... eu diria que depende do ponto de vista. Mas pronto, seguem 2 dedicatórias à tua pessoa :mrgreen: :twisted:

Qualidade ... ???
Isto é que é qualidade !!! :mrgreen:
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

suntzu wrote:
leofer40 wrote:

Qualidade ... ???
Isto é que é qualidade !!! :mrgreen:
Fala o roto do mal remendado... 8O
Eu ainda consigo melhor do que isso... :lol:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

Não sei se reparaste mas estávamos a falar de hits de 2009.
Anti-Stress Game
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Post by Dawizz »

Bah both of you get a room :mrgreen: :twisted:
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

Ó ponto 72, vê lá se encontras um destes na tua lista :mrgreen:
Anti-Stress Game
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master

Post by Dawizz »

suntzu wrote:Ó ponto 72, vê lá se encontras um destes na tua lista :mrgreen:
Estamos na primaria,o meu 'e maior que o teu. :twisted: :mrgreen:
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”