... 60 notas acabadas de registar e nadaDawizz wrote: a luta com a Pipoca fica outra vez ao rubro![]()

Moderators: leofer40, Castanhola
... 60 notas acabadas de registar e nadaDawizz wrote: a luta com a Pipoca fica outra vez ao rubro![]()
Quando voltares a ter hits com fakers o melhor é mandares logo moderar esses hits, senão estás sempre sujeito a fazeres as contas duas vezes...Dawizz wrote:Eureka o Joaquim Aleixo foi apacado do sistema,filho da... de faker, e eu tinha dois hit com ele. Vou fazer as contas, e depois digo quanto deve ser sacado da contacom isto a luta com a Pipoca fica outra vez ao rubro
![]()
Pois o primeiro hit eu deixei no banco a espera de novidades, o segundo hit eu não pus no banco, e fiquei a espera das cleaning ladies.Da proxima vez eu entrou a Rambo a matarEureka.72 wrote:Quando voltares a ter hits com fakers o melhor é mandares logo moderar esses hits, senão estás sempre sujeito a fazeres as contas duas vezes...Dawizz wrote:Eureka o Joaquim Aleixo foi apacado do sistema,filho da... de faker, e eu tinha dois hit com ele. Vou fazer as contas, e depois digo quanto deve ser sacado da contacom isto a luta com a Pipoca fica outra vez ao rubro
![]()
Ainda não me convenceram à loucura totalEureka.72 wrote: no registar é que está o ganho...
Nunca digas nunca...pipocadoce wrote:Ainda não me convenceram à loucura total![]()
A pipocadoce é que não deve gostar nada disto...
De facto o número de notas registadas por dia em Portugal anda na rua da amargura, 1 dos "sim porque hà mais" grandes culpados desta hecatombe é o leofer que registava umas 2.500 por semana e agora raramente passa das 800...Dawizz wrote:ate da a impressao que EBT em Portugal esta a "morrer" ate os Italianos estao a por mais notas no EBT a ter mais hits e mais novos users que Portugal/Portugueses.Vergonha
Optimo, é por isso que eu vou até Itália em breve, vou caçar Hits e DotsDawizz wrote:Pois a Pipoca que apanhe uma das minhas por que isto anda um pouco lento (Portugal em geral) ate da a impressao que EBT em Portugal esta a "morrer" ate os Italianos estao a por mais notas no EBT a ter mais hits e mais novos users que Portugal/Portugueses.Vergonha