HITBANK - Banco dos Hits (23 Outubro 2012)
Moderators: leofer40, Castanhola
Re: HITBANK - Banco dos Hits (7 Outubro 2011)
Eh pá tu parece que adivinhas, ia mesmo perguntar-te como se fazem os links não para a página mas sim para o "sitio" certo...caso não tenhas reparado não tenho muita experiência de fóruns e tudo o que tenho feito é via ajudas/faqs e afins, por isso se puderes ajudar...
.
Cumprimentos,
Carlos Lamego
.
Cumprimentos,
Carlos Lamego
Só um pequeno pormenor.... Relativamente à minha informação, no top o valor está correcto mas falta a informação que já tenho hit com
. Obrigado.

- Eureka.72
- Euro-Master
Se queres apontar para um determinado "post" tens que clicar com o botão do lado direito do rato no pequeno rectangulo branco que existe no canto superior esquerdo de cada "post" mesmo ao lado do nome do usuário que o escreveu depois copias o endereço do link e de seguidamente colas no teu post ou se quiseres junto a uma palavra ou frase como por exemplo esta:lamegated wrote:Eh pá tu parece que adivinhas, ia mesmo perguntar-te como se fazem os links não para a página mas sim para o "sitio" certo...caso não tenhas reparado não tenho muita experiência de fóruns e tudo o que tenho feito é via ajudas/faqs e afins, por isso se puderes ajudar...
.
Cumprimentos,
Carlos Lamego
O Ord€p quer uma nota de

O nome Ord€p está antecedido de e precedido de , é só colares o link entre o = e o ].
Last edited by Eureka.72 on Fri Oct 07, 2011 1:26 pm, edited 2 times in total.
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
MY HITS 381

Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Desculpem meter a foice em seara alheia, mas sendo assim acho que estás a frente do AMOPEREIRA e sobes ao 15º Lugar...
- Eureka.72
- Euro-Master
O valor total está correcto o que está em falta é o desenho com a nota delamegated wrote:Desculpem meter a foice em seara alheia, mas sendo assim acho que estás a frente do AMOPEREIRA e sobes ao 15º Lugar...

MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381

- Castanhola
- Euro-Master
Agora sou eu que meto a foice em seara alheia... mas pode ser que ajude, pois uma imagem vale por mil palavras... Para saberes mais sobre os comandos BBCode, só tens de clicar no link BBCode indicado na próxima imagem, que aparece quando estás a editar um post, como acontece comigo neste momento e és direccionado para aqui: http://forum.eurobilltracker.com/faq.php?mode=bbcode, onde te explicam tudo o que queiras saber sobre estes comandos de formatação.lamegated wrote:...ia mesmo perguntar-te como se fazem os links não para a página mas sim para o "sitio" certo...caso não tenhas reparado não tenho muita experiência de fóruns e tudo o que tenho feito é via ajudas/faqs e afins, por isso se puderes ajudar...
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Acho que o lamegated tem razão, visto que se o valor estiver correcto no top, tenho mais €5 que o Amopereira (enquanto ele não actualiza a informação dele).Eureka.72 wrote:O valor total está correcto o que está em falta é o desenho com a nota delamegated wrote:Desculpem meter a foice em seara alheia, mas sendo assim acho que estás a frente do AMOPEREIRA e sobes ao 15º Lugar...que colocarei depois do almoço...
Muito obrigado a todos pela v/colaboração, pelos vistos parece que já percebi, sempre a aprender...
- Eureka.72
- Euro-Master
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... meti argolada não uma vez mas sim duas...Ord€p wrote:Acho que o lamegated tem razão, visto que se o valor estiver correcto no top, tenho mais €5 que o Amopereira (enquanto ele não actualiza a informação dele).

Agora está tudo OK...

MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381

-
- Euro-Regular
- Eureka.72
- Euro-Master
Fico contente por ti...lamegated wrote:Actualizado com mais

MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
MY HITS 381