Luta por um lugar
Moderators: leofer40, Castanhola
- pipocadoce
- Euro-Master

Eu ando numa de subir degrau a degrau, estou sempre a ver se apanho o próximo, por vezes consigo apanhá-lo por uma nota, mas de repente ele regista mais uma e lá passo eu para baixo, a luta está renhida estre vários (estou numa estapa difícil), vem sendo com o jose antónio alexandrino seabra e com o hmarinho, o Zé da Silva já ficou para trás (a menos que ele arranje reforços no final de semana) [estou a "picá-lo" para ver se volta a colocar mais post no fórum que isto anda muito parado].
Mas pelo menos já tenho lugar garantido no top 150.
Próxima etapa: tentar apanhar o Alvega que é do meu distrito.
Mas pelo menos já tenho lugar garantido no top 150.
Próxima etapa: tentar apanhar o Alvega que é do meu distrito.
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Ricos objectivos.
Nos tempos da faculdade eu registava centenas por mês e estava no top30, agora perco lugares quase todas as semanas e já vou em 87º.
Já estão 20 notas este mês e tenho mais algumas num papel, vou tentar não ser ultrapassado mas sei que não consigo ultrapassar. São precisas 1000 notas para subir 10 lugares...
O meu objectivo é manter-me no top100 até ao final do ano
Nos tempos da faculdade eu registava centenas por mês e estava no top30, agora perco lugares quase todas as semanas e já vou em 87º.
Já estão 20 notas este mês e tenho mais algumas num papel, vou tentar não ser ultrapassado mas sei que não consigo ultrapassar. São precisas 1000 notas para subir 10 lugares...
O meu objectivo é manter-me no top100 até ao final do ano
- margata
- Euro-Master in Training

Eu também pensava que a malta que trabalhava podia registar mais, mas no tempo da faculdade temos muito tempo e pensamos que somos uns desgradacinhos, mas é exactamente o contrário.FANTAS wrote: Nos tempos da faculdade eu registava centenas por mês e estava no top30, agora perco lugares quase todas as semanas e já vou em 87º.
Já agora o meu objectivo é não perder a pachorra e continuar por cá.
- myxovirus

Fazes muito bem, e já agora vê lá se mandas para cá umas quantas notas.margata wrote:Eu também pensava que a malta que trabalhava podia registar mais, mas no tempo da faculdade temos muito tempo e pensamos que somos uns desgradacinhos, mas é exactamente o contrário.FANTAS wrote: Nos tempos da faculdade eu registava centenas por mês e estava no top30, agora perco lugares quase todas as semanas e já vou em 87º.
Já agora o meu objectivo é não perder a pachorra e continuar por cá.
- myxovirus

Irrra ..... que isto está dificil.
Hits, de grilo
Depois estou "entalado" entre dois Holandeses que estão a dar uma luta do caraças. Para atingir o próximo objectivo tenho de "papar" dois Holandeses, um Finlandês e três Alemães.
Vou precisar de uma caixa de Gurossan.
E isto para não falar dos Tugas que estão à minha frente, que nunca mais param de registar notas.
Hits, de grilo
Depois estou "entalado" entre dois Holandeses que estão a dar uma luta do caraças. Para atingir o próximo objectivo tenho de "papar" dois Holandeses, um Finlandês e três Alemães.
E isto para não falar dos Tugas que estão à minha frente, que nunca mais param de registar notas.
- nanda
- Euro-Regular in Training

Eu estou em 201.
Como já vi que os ulizadores que estão acima estão pouco activos, estou na esperança de no final deste mês chegar ao top 200
Como já vi que os ulizadores que estão acima estão pouco activos, estou na esperança de no final deste mês chegar ao top 200
O meu perfil no eurobill http://www.eurobilltracker.eu/profile/?user=5365
A minha galeria http://www.flickr.com/photos/becas/
A minha galeria http://www.flickr.com/photos/becas/
- pipocadoce
- Euro-Master

O meu objectivo ainda é apenas um bom lugar nacional
mas estou a conseguir ... devagar
Mas assim dá gozo
Mas assim dá gozo
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- DAVID & KATY
- Euro-Master

- myxovirus

Já pra lá vai já!DAVID & KATY wrote:Eu parece que tenho os dias contados para o myxovirus
Se conseguir passar pelo alfe acho que não vou demorar muito tempo no 2º lugar!
E então com uma "ajudanta" do nível da Katy, provavelmente vou ter ovo.
Bom, o dia até nem foi muito mau.
Subi dois lugares na geral individual, agora tenho de me enfrentar com mais um Holandês, um Alemão naturalizado Americano um Alemão e um Belga
E um na colectiva. (se é que se pode chamar colectiva a uma "equipa" que tem só um jogador, mas enfim...), umas enguias já lá vão, agora vou a caminho da praia.