Aquilo é o quê? Defeito de impressão? Marcas deixadas pelas caixas automáticas?
Já agora outra curiosidade. A nossa "classificação" aqui no forum (Euro-Master, Euro-Master in Training, Euro-Expert, Euro-Regular, Euro-Regular in Training, Euro-Newbie, etc...) tem a ver com a antiguidade, com o número de mensagens inseridas ou com um algoritmo mais complicado? Parece-me que terá mais a ver com o número de mensagens, mas é mais uma curiosidade...
E mais outra para os "profissionais" aqui do forum. Qual é o critério para que a edição de uma mensagem nossa aqui no forum fique marcada como "editada não sei quantas vezes". Houve uma altura que pensava que o critério era de tempo: editando-a até um certo tempo após a edição inicial, a mensagem não é marcada; mas editando-a no dia seguinte, por exemplo, já fica marcada e a partir daí uma vez por cada edição... Mas recentemente tive uma mensagem a ficar marcada por ter sido editada pouco depois da edição inicial (uma hora e uns minutos) e fiquei outra vez intrigado com o critério. Tinha ideia de já ter editado mensagens com diferenças de tempo maiores que não tinham ficado marcadas (embora talvez na mesma sessão). Esta mensagems, por exemplo, já é a terceira vez que a edito e penso que não vai ficar marcada (de segunda vez, pelo menos, não ficou).
Tudo isto são questões sem grande importância, não havendo crise se ninguém responder. Estive até tentado a abrir um novo tópico com este tipo de vocação, tipo "coloque aqui a sua questão que alguém responde" ou "EBTdúvidas" ou qualquer coisa do género, mas achei desnecessário criar um novo tópico que iria talvez ter pouca adesão além de mim próprio (tenho muitas mais questões, muitas delas bem mais ridículas que estas, que são eventualmente as três mais bem cotadas
Nota: afinal ficou mesmo marcada e agora, com mais uma edição ficará marcada com duas edições, embora na realidade tenha sido editada um total de 3 vezes além do posta inicial. E isto com intervalos bem inferiores a uma hora entre o post inicial e o último. Lá se vai o meu critério... Já editei mensagens mais vezes que não ficaram marcadas...