- tem uma traga-notas
- não pude testar a disponibilidade de
na MTM
Moderators: leofer40, Castanhola

Aconteceu-me várias vezes as máquinas estarem no site bem antes de estarem efetivamente disponíveis. Normalmente, na semana seguinte já estavam a funcionar, mas no caso da máquina da agência «Castil», levou meses.Castanhola wrote: ↑Sun Jun 18, 2023 6:23 pmPensava que o banco apenas as indicava no site depois de estarem completamente operacionais, mas parece que não é o caso. Ou então é uma grande coincidência.![]()

No meu caso não atualizei absolutamente nada. A menos que contes a marca, o modelo e o estado de degradação da máquina.

Alguma opinião? Têm visto mais agências assim?Montgomery Burns wrote: ↑Sat May 20, 2023 1:07 pm Sobre a designação Santander Express: apercebi-me, na renovada agência Alvalade, que esta designação parece referir-se a toda a área de serviços automáticos (no caso, um caixa-automático e uma MDEL), enquanto que por cima da máquina que até agora chamávamos de Santander Express está escrito "Smart Service". Vou estar atento a mais balcões - e às vossas opiniões/observações - antes de decidir se mudo a designação aqui no tópico.

Foi preciso voltar a passar lá mais três vezes para encontrar finalmente a MTM de Anadia (Malaposta) sem estar indisponível.Castanhola wrote: ↑Sun Jun 18, 2023 2:03 pm Passei agora na MTM de Anadia (Malaposta). É uma Arca, daquelas que têm uma tampa que abre e fecha para aceder à zona das notas. Já usada mas em muito melhor estado que a da Mealhada. Não consegui fazer mais nada porque estava com o ecrã desligado, embora estivesse com alimentação, pois era visível a hora e o menu no pequeno visor junto à zona das notas.