Off-topic

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master

Re: Off-topic

Post by Montgomery Burns »

Deixo-vos aqui este artigo sobre produção e destruição de notas em Portugal (jornal i, 9/02/2013):
Image Image Image
A. Simões
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by A. Simões »

interessante :D
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master

Está aqui a versão online do artigo. Achei-o e pensei que não era tarde nem era cedo para começar a pôr em prática esta ideia que apanhei no fórum francófono (comentar artigos relacionados com dinheiro/papel-moeda mencionando este nosso hobby). :D
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

interessante :D
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master

Já estiveram em algum destes (multibanco "drive thru")?
Image
portaonze
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by portaonze »

Devem ser práticos que eu sei lá... gostaria de saber a % de transacções que não obrigam o condutor a sair do carro para apanhar o cartão que lhe caí da mão ou notas que voam com o vento...8O
Sei quem adora estas maquinetas, os vendedores de espelhos retro-visores :lol: :lol: :lol:
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master

Têm acompanhado a mais recente "novela beawebística"? Começou aqui e foi por ali a fora, já com ameaças de partida para sempre e tudo...
lamegated
Euro-Expert
Euro-Expert

Post by lamegated »

Tenho estado a acompanhar com relativo interesse, mas em última análise parece-me mais "uma birrinha" que outra coisa qualquer :P ...
Stats
Hits 1163 :flag-eu: 1140; :flag-pt: 936; :flag-de: 82; :flag-be: 27; :flag-nl: 25; :flag-fi: 20; :flag-es: 18; :flag-at: 16; :flag-fr: 16; :flag-ch: 5; :flag-it: 3; :flag-uk: 3; :flag-gr: 2; :flag-ee: 2; :flag-mt: 2; :flag-pl: 1; :flag-si: 1; :flag-lu: 1; :flag-lt: 1; Sri Lanka 2; Sérvia 1
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Já estou farto desta novela. Não cumpre s regras, arma-se em vítima e depois ameaça com a retirada de todas notas. É a definição de egocentrismo e o antónimo de comunidade.
Montgomery Burns wrote:Têm acompanhado a mais recente "novela beawebística"? Começou aqui e foi por ali a fora, já com ameaças de partida para sempre e tudo...
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

CarlosManta wrote:Já estou farto desta novela. Não cumpre s regras, arma-se em vítima e depois ameaça com a retirada de todas notas. É a definição de egocentrismo e o antónimo de comunidade.
Não podia concordar mais contigo.
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Também tenho acompanhado essa novela com alguma atenção já que por cá nada se passa... :mrgreen:
Porque é que não lhes dão os tais hits moderados e assim ficavam satisfeitos no mundinho deles com mais dois hits na algibeira, o que a mim não me incomodava e eles deixavam o milhão de notas para os outros "treckarem" ao seu belo prazer. :roll:
Não serão os primeiros nem os últimos a não cumprirem as regras, o EBT não é nem nunca será o paraíso, a mim o que me interessa é a minha consciência e como estou de consciência tranquila... a merda dos outros não me afecta até porque já não tenho grandes expectativas nem conheço quem está do outro lado. :wink:
Last edited by Eureka.72 on Wed Feb 20, 2013 3:57 pm, edited 2 times in total.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Essa é a ponta do Iceberg.

Se ninguém pode ter contas para Hits boomerang, porque é que alguns users podem ter?

Então e a bandeira de Nauru?

E as notas em série "Munich Central Bank" registadas em Roma?

E os pedidos de suporte para eliminar as próprias notas sempre que acontecem Hits com determinadas nacionalidades?

Isso de vergar as regras e olhar para o lado tem muito que se lhe diga. Como o pai costuma dizer, quanto mais te baixas, mais mostras o c...."
Eureka.72 wrote:Também tenho acompanhado essa novela com alguma atenção já que por cá nada se passa... :mrgreen:
Porque é que não lhes dão os tais hits moderados e assim ficavam satisfeitos no mundinho deles com mais dois hits na algibeira, o que a mim não me incomodava e eles deixavam o milhão de notas para os outros "treckarem" ao seu belo prazer. :roll:
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

CarlosManta wrote:Essa é a ponta do Iceberg.

Se ninguém pode ter contas para Hits boomerang, porque é que alguns users podem ter?

Então e a bandeira de Nauru?

E as notas em série "Munich Central Bank" registadas em Roma?

E os pedidos de suporte para eliminar as próprias notas sempre que acontecem Hits com determinadas nacionalidades?
Concordo com tudo isso, mas atenção Carlos a culpa é do sistema porque "eles" não fazem isso a meia dúzia de dias e se fores ao tópico "Suspicious notes and users" verás por lá dezenas de "postes" referenciando os utilizadores que utilizam essa táctica, que eu apelido de táctica do fantasma... :mrgreen: Que eu saiba nunca foram admoestados porque se à primeira vez caiem todos... à segunda cai quem quer... :twisted:
CarlosManta wrote:Isso de vergar as regras e olhar para o lado tem muito que se lhe diga. Como o pai costuma dizer, quanto mais te baixas, mais mostras o c...."
Carlos não vás por aí... que esse não é o caminho. :roll:
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Eureka.72 wrote: a culpa é do sistema
O sistema somos nós. O EBT felizmente é liderado e participado pela comunidade dos seus utilizadores. Quem quiser ficar e contribuir é sempre bem vindo. É essa a minha experiência e acredito que seja a da maioria.
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

CarlosManta wrote:O sistema somos nós.
Não, não somos... :idea:
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”