Moderators: leofer40, Castanhola
Montgomery Burns wrote:Têm acompanhado a mais recente "novela beawebística"? Começou aqui e foi por ali a fora, já com ameaças de partida para sempre e tudo...
Não podia concordar mais contigo.CarlosManta wrote:Já estou farto desta novela. Não cumpre s regras, arma-se em vítima e depois ameaça com a retirada de todas notas. É a definição de egocentrismo e o antónimo de comunidade.
Eureka.72 wrote:Também tenho acompanhado essa novela com alguma atenção já que por cá nada se passa...![]()
Porque é que não lhes dão os tais hits moderados e assim ficavam satisfeitos no mundinho deles com mais dois hits na algibeira, o que a mim não me incomodava e eles deixavam o milhão de notas para os outros "treckarem" ao seu belo prazer.![]()
Concordo com tudo isso, mas atenção Carlos a culpa é do sistema porque "eles" não fazem isso a meia dúzia de dias e se fores ao tópico "Suspicious notes and users" verás por lá dezenas de "postes" referenciando os utilizadores que utilizam essa táctica, que eu apelido de táctica do fantasma...CarlosManta wrote:Essa é a ponta do Iceberg.
Se ninguém pode ter contas para Hits boomerang, porque é que alguns users podem ter?
Então e a bandeira de Nauru?
E as notas em série "Munich Central Bank" registadas em Roma?
E os pedidos de suporte para eliminar as próprias notas sempre que acontecem Hits com determinadas nacionalidades?
Carlos não vás por aí... que esse não é o caminho.CarlosManta wrote:Isso de vergar as regras e olhar para o lado tem muito que se lhe diga. Como o pai costuma dizer, quanto mais te baixas, mais mostras o c...."
O sistema somos nós. O EBT felizmente é liderado e participado pela comunidade dos seus utilizadores. Quem quiser ficar e contribuir é sempre bem vindo. É essa a minha experiência e acredito que seja a da maioria.Eureka.72 wrote: a culpa é do sistema
Não, não somos...CarlosManta wrote:O sistema somos nós.