Moderators: leofer40, Castanhola
Nunca falha...Castanhola wrote:Excelente comentário. Está tudo dito...
Mesmo assim é melhor que nada!.Montgomery Burns wrote:Podia variar um pouco, tipo "mais uma notinha, mais uma voltinha!"
Pois, só é pena não contar....Montgomery Burns wrote:Realmente, um ano, que espanto!![]()
Conta nos comentários... se ainda tiveres espaço, já que a encontras todos os anos...CarlosManta wrote:Pois, só é pena não contar....
Para isso era preciso que elas primeiro lá fossem parar...CarlosManta wrote:Entretanto encontrei outra do Número Um, que já me está a dever 3! Bem que podia encontrar uma das minhas por Angola...
É apenas uma questão de projecção ou de visualização.Eureka.72 wrote:O que é que acham que há de errado entre estes dois mapas do continente Europeu.![]()
Para além d'aquele pontinho vermelho (que a meu ver deveria ser verde)onde se situa Vale de Cambra.
Ah... o senhor Mercator. Quem diria que um holandês que viveu no século XVI nos ía continuar hoje a dar tantas dores de cabeça.lmviterbo wrote:A projeção usada pelo EBT é a Mercator, a que aqui puseste parece ser a Lambert Conformal (LCC). Isto já foi muito discutido, em tempos, e já não me lembro de quais foram as razões para manter a Mercator. Acabo de descobrir um documento muito interessante que recomenda a Comissão Europeia a usar a LCC.
Robick, como é? Explica-nos lá assim sumariamente se o EBT tem razão, e porquê.