Há coincidências engraçadas.

Uma que me aconteceu há alguns meses foi a que está na imagem abaixo.
Aconteceu no mesmo dia com apenas quatro horas de intervalo.
Até parece que resolvemos trocar duas notas...

Moderators: leofer40, Castanhola
Há coincidências engraçadas.
Muito mau. Reparei ontem na mudança, pensei que fosse meramente estética.lmviterbo wrote: ↑Wed Feb 19, 2020 12:01 pm Eu não vejo os melhoramentos, mas em contrapartida duas pioras muito substanciais, que aliás tornam a ferramenta quase inútil:
- nos resultados da pesquisa "Encontrar o código postal", o nome da localidade deixa de aparecer
- nos resultados da pesquisa "Encontrar o endereço a partir do cód. postal", os nomes das ruas deixam de aparecer
Pois a ser assim é mau mesmo. Eu só tinha verificado se o que me irritava tinha sido corrigido: quando estamos no campo de CP4 e inserimos "tab" para passar para o campo do CP3, o CP3 que já lá estava não ficava selecionado, obrigando a apagar o que lá estava para inserir um novo (nada prático). Resolvido com a atualização.lmviterbo wrote: ↑Wed Feb 19, 2020 12:01 pm Eu não vejo os melhoramentos, mas em contrapartida duas pioras muito substanciais, que aliás tornam a ferramenta quase inútil:Não sei se espero mais uns dias ou se protesto já.
- nos resultados da pesquisa "Encontrar o código postal", o nome da localidade deixa de aparecer
- nos resultados da pesquisa "Encontrar o endereço a partir do cód. postal", os nomes das ruas deixam de aparecer
Registei hoje as últimas notas de
É pena mas, assim sendo, Bye Bye.
Posso perguntar o motivo para a saída ou é ser incoveniente?Eureka.72 wrote: ↑Wed Feb 19, 2020 5:56 pmRegistei hoje as últimas notas de![]()
![]()
![]()
![]()
Bye Bye Eurobilltracker...![]()